Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

SAUDAÇOES CARA

BEM, A INTENSIDADE É RALMENTE BRUTAL E PODE ACREDITAR, POD FICAR BEM PIOR SE VC USAR DETERMINADAS TECNICAS DE VARIAVEIS.

BEM, TREINO HIT HA MUITOS ANOS ( 6 ANOS) E NUNCA TIVE PROBLEMAS MAS SERIOS, JA TIVE SIM: ANSIA DE VOMITO, VOMITO, TONTURAS ( PRINCIPALMENTE NO TREINO DE PERNAS)

QUANTO A PRESSAO ARTERIAL, FIQUEI CURIOSO COM SUA DUVIDA, MALHO COM UM CARA QUE É MEDICO É VOU PROPR A ELE MEDIR MINHA PRESSAO ANTES E DEPOIS DO TREINO PARA SABER A MUDANÇA

QUANTO AO FATOR PSICOLOGICO, SIM CARA, JA VI ALGUNMS CARAS TENTAREM TREINAR HIT E NAO SUPORTAREM A TREMENDA INTENSIDADE ( O ULTIMO FOI UM PARCEIRO MEU DE MAROMBA, O CARA É GRANDE E NAO AGUENTOU O TRANCO, VOLTOU PARA O WEIDER)

COMO, ME PARECE, VC COMEÇOU AGORA O HIT, SERIA MELHOR VC FAZER O QUE O MEU CAMARADA RECH DISSE, VAI COM CALMA, ACOSTUMANDO SEU ORGANISMO AOS POUCOS AO ESFORÇO, ACREDITO QUE SEJA UMA BOA OPÇAO

UM ABRAÇO

Postado

Valeu o conselho flavio...mas tu sabe cara ..que depois de algumas tentativas de compreender a intensidade de verdade do treinamento hit...do nada assim durante um treinamento...senti como se tivesse clareado as ideias de intensidade...como se eu tivesse compreendido tudu akilo que buscava em relação ao treinamento,,,,pois a partir daí...foi quando comecei a treinar com intensidade muito mas muito forte msmu....e em cada treino keru mais e mais intensidade....sinto que meu corpo aguenta...pois meu psicologico esta mais forte do que nuncaaa...porém me preocupei em relação a problemas a longo prazo ....e em relação a pressão arterial...que convenhamos deve atingir altos niveis....mas ti digo uma coisa...treino como esse naum existi..é fora de serio..tanto pra o fisico quanto para o mental....abraço

Postado
SAUDAÇOES CARA

BEM, A INTENSIDADE É RALMENTE BRUTAL E PODE ACREDITAR, POD FICAR BEM PIOR SE VC USAR DETERMINADAS TECNICAS DE VARIAVEIS.

BEM, TREINO HIT HA MUITOS ANOS ( 6 ANOS) E NUNCA TIVE PROBLEMAS MAS SERIOS, JA TIVE SIM: ANSIA DE VOMITO, VOMITO, TONTURAS ( PRINCIPALMENTE NO TREINO DE PERNAS)

QUANTO A PRESSAO ARTERIAL, FIQUEI CURIOSO COM SUA DUVIDA, MALHO COM UM CARA QUE É MEDICO É VOU PROPR A ELE MEDIR MINHA PRESSAO ANTES E DEPOIS DO TREINO PARA SABER A MUDANÇA

QUANTO AO FATOR PSICOLOGICO, SIM CARA, JA VI ALGUNMS CARAS TENTAREM TREINAR HIT E NAO SUPORTAREM A TREMENDA INTENSIDADE ( O ULTIMO FOI UM PARCEIRO MEU DE MAROMBA, O CARA É GRANDE E NAO AGUENTOU O TRANCO, VOLTOU PARA O WEIDER)

COMO, ME PARECE, VC COMEÇOU AGORA O HIT, SERIA MELHOR VC FAZER O QUE O MEU CAMARADA RECH DISSE, VAI COM CALMA, ACOSTUMANDO SEU ORGANISMO AOS POUCOS AO ESFORÇO, ACREDITO QUE SEJA UMA BOA OPÇAO

UM ABRAÇO

bom,,o que importa pra nós mesmo é o tamanho que chegamos,a definicao que ganhamos nao importando o treino que fazemos, se eu tiver que fazer 1 serie pra ficar grande eu faco,se tiver que fazer 5 series eu faco,,,isso nao importa, ele nao suporta a intensidade de seu treino mas como vc mesmo disse ele é maior,mais forte(sei la,,deve ser pelo que vc falou)........de que adianta se matar em intensidade e nao ajudar nada,,,hj to fazendo um volume de serie fudido,,,4 series por exercicio,,15 a 20 rep cada uma,,,,5exercicios pra cada grupo,1 vez por semana,sera que é intenso,,,pra vcs nao,,,mas o que importa é que adianta,,,,to cada vez maior,mais volumoso,,minhas fotos eu só mostro pelo msn...........valeu.............

Postado

fala pessoal gostei mto desse topico e gostaria de pedir uma ajudinha...

li no forum os artigos hit e heavy duty soh q eu não entendi até agora quantas séries e quantas repetições devo fazer no treino hit,e qual é a forma correta de executar os movimentos. alguem poderia me explicar? quero começar o hit semana q vem ,se alguem tiver alguma dica de treinamento q possa me ajudar por favor compatilhe com um amador hehe. agradeço novamente a atenção e bom treino pra todos, muito ferro e mta proteina haha abraços!

Postado
o foca se ter mande pra meu e-mail tb ..abraço

evoglino@terra.com.br

Tipo como o hit prega trabalhar na maior intensidade possivel....era oque eu estava buscando....só que comecei a exagerar nessa busca....abraço

Estou maravilhado com o português usado!

Parabéns!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...