terrorbladex Postado 15 de novembro de 2005 Postado 15 de novembro de 2005 Fala serio ae, muitos aqui dizem que o negócio é crescer pra depois defini e pá, certo? Eu particularmente respeito isso, dá bastante certo, no entanto creio que o que realmente vale é o presente momento. Ou seja, um individuo que fica crescendo e nada aparece por tras da carcaça é foda. O momento de agora, como vc está agora é o que importa. n adianta fica dizendo q vai fica 100% grande e blablabla pra depois defini. É bem capaz de n chegar e desistir no caminho. Coisa de fracassado. E tb essas ae de ficar dizendo que só treina a 4 meses e pá. Não interessa o quanto tempo o cara treino pra fica com aquele shape. É mérito dele e pronto. Se tu n é grande ou ainda n atingiu seus objetivos n adianta ficar dizendo que só treina a 4 meses. Tem que treina e fica do jeito q qer e pronto. cada um cada um. BAsicamente era isso q eu tinha pra fala. Será q algm pode expressa sua opiniao a respeito? afinal, isso aqui é um forum, certo?
cairoc0de Postado 15 de novembro de 2005 Postado 15 de novembro de 2005 ae tb estou nesse momento crítico da vida... Tinha 67 kg, atualmente to com 73, mas nao tenho definicao nenhuma, mas aumentei minhas medidas como costas, braços, pernas e etc... Treino a 4 meses, irei pro 5 mas desanimei to a 15 dias sem ir na academia denovo, sei la, acho q essas gorduras me desanimaram total mesmo, o que devo fazer agora ? se fizer dieta eu volto como era antes FRANGO com 68 kg's ? por favor me expliquem o que devo fazer agora, e tambem acho errado isso de crescer GORDO e depois definir isso mata a vontade de qualquer ser humano.
Diorama_br Postado 15 de novembro de 2005 Postado 15 de novembro de 2005 afff...viajam......eu to crescendo "gordo" e nao to nada infeliz comigo mesmo....vo no clube todo fds...tiro a camisa de boa..nao vejo uma gordura em mim...mas tb nao to com os musculos do corpo "rasagdos"....tipo, querendo sai pra fora da pele.;..hehehe malho a 3 meses +/- 1,81m 74kg comecei com 68kg....daki uns tempos eu malho e me alimento pra definir....nao to nada desanimado...^^ a academia ja ta paga ate março..hehehe
Moderador Locemar Postado 16 de novembro de 2005 Moderador Postado 16 de novembro de 2005 Cês tão de sacanagem né??!!! Um treina a 3 meses, o outro a 5 e tão reclamando?? Querem o que? Milagre? Porra! Eu aqui treinamento há 6 anos já, outros aqui no fórum que treinam há muito mais tempo e ainda sim estão correndo atrás de seus objetivos e vem vcs reclamarem que com 5 meses de treino estão insatisfeitos! Alguém enganou vcs dizendo que o resultado é instantâneo?? Por isso que eu acho que isso é esporte pra poucos pq quase ninguém consegue entender e levar a sério tendo em mente que isso se cultiva com o passar dos meses e dos ANOS....ouviram? ANOOOOSSS!!! Boa sorte e bom jogo de video game pra vcs...
parag0n Postado 18 de novembro de 2005 Postado 18 de novembro de 2005 sou adepto TOTALMENTE de crescer definido - mesmo demorando um pouco mais, vc cresce com qualidade sabendo que depois nao rpecisara ficar horas em esteiras e dietas chatas e tal. alem do mais, o fisico definido eh MTO mais considerado do que um grande e gordo, ta cheio de pancinha por ae, com braco grande de camiseta fisica se achando forte, da vontade de tira a camisa desses cara e mostra as teta peluda e o panceps enorme! entre um definido crescendo e um cara que ja cresceu e ta rolico, uma mulher vai pega o definido, as pessoas vao olhar o definido - isso é a minha opiniao abraços
gst_uae Postado 19 de novembro de 2005 Postado 19 de novembro de 2005 Já até tentei crescer grande para depois definir, mas não consigo. Tenho todas as características de um ectoformo (difícil ganhar peso, fácil perder). Cada um cresce de acordo com a genética! Abraço!
Boiader0 Postado 19 de novembro de 2005 Postado 19 de novembro de 2005 alem do mais, o fisico definido eh MTO mais considerado do que um grande e gordo, ta cheio de pancinha por ae, com braco grande de camiseta fisica se achando forte, da vontade de tira a camisa desses cara e mostra as teta peluda e o panceps enorme! auehuaehuaehe que engraçado isso véi... pior que é verdade mesmo, aqueles rolicinho com camisa colada e aquele puta bicão de peito marcando a camisa... que bosta... E aqueles gordinhos que falam: "to em off" uaeihaeuihe mas nunca fizeram um on na vida auheuaeea Eu, preferivelmente prefiro ficar no meio termo entre muito rasgado e roliço. Até porque eu não aguentaria comer feito um porco durante meses e sumir com tudo com dietas e esteira em 2 meses, isso pra mim não dá, n aguento nem 2 minutos numa esteira... E pelo outro lado, não há definição que sustente apenas 35 de braço digamos... Pra ser definido e n ser chamado de magro tem q ter volume, definição em magro é obrigação, agora, entre sarado e definido eu vejo uma graaaaande diferença. No mais, a vida é assim, tá cheio de frango achando que tá sarado, e gordo achando que tá forte. Se peso fosse algum indicativo lutador de sumo tava no olympia... E se definição é a tal como dizem, os nigerianos pegariam todas auheuae... qualidade + volume é tudo... Brincadeiras a parte, cabe a cada um ter semancol, escolher o que quer e parar de merda... Abraços.
Visitante Nike Postado 19 de novembro de 2005 Postado 19 de novembro de 2005 Concordo! O negócio e ganhar massa e depois definir, se não for por essa vai ficar do naipe do Big Ron..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora