Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dicas de series

jhvalente

Post Destacado

Visitante AMERICO USA

sinceramente,nao e so o dono do topico que ta viajando nao,o locemar fez a parte dele em acordar o guri,foi valida a ajuda, agora esse negocio de posta r.,. foi 10, concordo e outras, ou,perai, o muleque chegou na maior sinceridade e ate ingenuidade pedindo ajuda, em vez de sovar o guri nao seria melhor tentar ajudalo pra nao fazer merdas por ai,

o outro ai so tem cinco mensagens no forum e cita um post e diz nota 100000000000, vao me desculpando mas issso de uns tempos pra ca esta uma palhacada,ninguem e obrigado a postar nada aqui,mas pelo menos fiquem ausente quando nao puder ajudar,ja to cansado de ver essas paradas ,aqui nao e diversos nao,se o carainha chegasse zuando concordo plenamente em escurracar ele, mas no caso dele nao, chegou cheio de esperancas de ser um fisiculturista e com que ele se depara aqui,cheio de gente que se dizem em apoair o fisiculturismo dando um belo ex.

guri faz o seguinte ve os moderadores responsavel da sessao e passae uma mp pedindo auxilio de treino,te garanto que vc ficara muito satisfeito,

e querem saber ja enchi

fiquem com deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Quer treinar sério então procura um bom personal trainer ao invés de ficar pedindo séries em foruns de internet.

´Boa!

Ah então faça

Rosca

Pulley

Triceps francês

Agachamento

Supino

desenvolvimento frontal e lateral

Link para o comentário

Para eu connhecer meus limites preciso de um treino adequado para eu ganhar massa e um pra extrema Hipertrofia!!!!

Podem me ajudar.Moro no interior da Bahia e aqui nao tem um Personal Trainer particular se tivesse nao estava na internet a procura de séries de gente que faz fisiculturismo!!Tava querendo ser um Fisiculturista Tambem!!!!

Me adicionem ai fisiculturistas lucas_do_arrocha@hotmail.com.br

Link para o comentário

Visitante Doug sarado
Para eu connhecer meus limites preciso de um treino adequado para eu ganhar massa e um pra extrema Hipertrofia!!!!

Podem me ajudar.Moro no interior da Bahia e aqui nao tem um Personal Trainer particular se tivesse nao estava na internet a procura de séries de gente que faz fisiculturismo!!Tava querendo ser um Fisiculturista Tambem!!!!

Me adicionem ai fisiculturistas lucas_do_arrocha@hotmail.com.br

bom rapaz vai pra uma academia q um professor vai te passar uma serie boa, q atenda a suas necessidades, e nao ao q acham melhor

Link para o comentário

peito e triceps costas e biceps ombro e trapezio

supino reto supino inclinado crucifixo reto triceps no pulley testa e corda

puleyy frente pulley costas remada unilateral rosca direta rosca alternada

rosca concentrada desenvolvimento elevação lateral elevação frontal pegada fechada encolhimento de ombros tudo 3 de 10 fuiiiiiiiiiiiiiiiiii :lol:

Link para o comentário

pra mim esse treino aqui é overtraning na certa, na minha opinião fazer esse mesmo treino mas apenas uma vez por semana( ou seja treinar 3 dias na semana) com bastante intencidade daria mais resultado, alguem concorda?

Concordo, acho que três vezes na semana é o ideal pra esse treino, e tem que comer muito bem (qualidade) pra dar resultado, não esqueçamos que a alimentação é responsável por 75% da massa muscular.

Link para o comentário

Nossa, vocês viajam demais...

jhvalente: na musculação não existe esse lance de crescer rápido. É um esporte q precisa de persistência e determinação e a velocidade do seu crescimento vai depender da sua força de vontade e genética. Entrar nessa de crescer rápido é furada. ESQUEÇA!

junior-TJF: o cara tem 3 meses de musculação brother, como vc me passa uma série ABC pro cara com 5 exercício para as costas!!! Meu Deus! Acorda!!!

Lucas Calmon: amigo, vc tem 17 anos e já quer tomar um Animal Pack? O cara que te vendeu isso deveria ser preso! Admiro a sua vontade de ser um fisiculturista, mas para isso, vc tem que ter muito conhecimento e pelo visto, comprando um Animal Pack agora vc não tem nenhum. Conheça o seu corpo e seus limites primeiro e se informe mais. Pesquise, estude e leia bastante.

que tópico mais viagem....fala sério....

Concordo em gênero, número e grau!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...