Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante AMERICO USA
Postado

sinceramente,nao e so o dono do topico que ta viajando nao,o locemar fez a parte dele em acordar o guri,foi valida a ajuda, agora esse negocio de posta r.,. foi 10, concordo e outras, ou,perai, o muleque chegou na maior sinceridade e ate ingenuidade pedindo ajuda, em vez de sovar o guri nao seria melhor tentar ajudalo pra nao fazer merdas por ai,

o outro ai so tem cinco mensagens no forum e cita um post e diz nota 100000000000, vao me desculpando mas issso de uns tempos pra ca esta uma palhacada,ninguem e obrigado a postar nada aqui,mas pelo menos fiquem ausente quando nao puder ajudar,ja to cansado de ver essas paradas ,aqui nao e diversos nao,se o carainha chegasse zuando concordo plenamente em escurracar ele, mas no caso dele nao, chegou cheio de esperancas de ser um fisiculturista e com que ele se depara aqui,cheio de gente que se dizem em apoair o fisiculturismo dando um belo ex.

guri faz o seguinte ve os moderadores responsavel da sessao e passae uma mp pedindo auxilio de treino,te garanto que vc ficara muito satisfeito,

e querem saber ja enchi

fiquem com deus

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Quero uma série para poder malhar sério e niguem me fala so quer me da sermão!!

Quer treinar sério então procura um bom personal trainer ao invés de ficar pedindo séries em foruns de internet.

Postado

Quer treinar sério então procura um bom personal trainer ao invés de ficar pedindo séries em foruns de internet.

´Boa!

Ah então faça

Rosca

Pulley

Triceps francês

Agachamento

Supino

desenvolvimento frontal e lateral

Postado

Para eu connhecer meus limites preciso de um treino adequado para eu ganhar massa e um pra extrema Hipertrofia!!!!

Podem me ajudar.Moro no interior da Bahia e aqui nao tem um Personal Trainer particular se tivesse nao estava na internet a procura de séries de gente que faz fisiculturismo!!Tava querendo ser um Fisiculturista Tambem!!!!

Me adicionem ai fisiculturistas lucas_do_arrocha@hotmail.com.br

Visitante Doug sarado
Postado
Para eu connhecer meus limites preciso de um treino adequado para eu ganhar massa e um pra extrema Hipertrofia!!!!

Podem me ajudar.Moro no interior da Bahia e aqui nao tem um Personal Trainer particular se tivesse nao estava na internet a procura de séries de gente que faz fisiculturismo!!Tava querendo ser um Fisiculturista Tambem!!!!

Me adicionem ai fisiculturistas lucas_do_arrocha@hotmail.com.br

bom rapaz vai pra uma academia q um professor vai te passar uma serie boa, q atenda a suas necessidades, e nao ao q acham melhor

Postado

peito e triceps costas e biceps ombro e trapezio

supino reto supino inclinado crucifixo reto triceps no pulley testa e corda

puleyy frente pulley costas remada unilateral rosca direta rosca alternada

rosca concentrada desenvolvimento elevação lateral elevação frontal pegada fechada encolhimento de ombros tudo 3 de 10 fuiiiiiiiiiiiiiiiiii :lol:

Postado

pra mim esse treino aqui é overtraning na certa, na minha opinião fazer esse mesmo treino mas apenas uma vez por semana( ou seja treinar 3 dias na semana) com bastante intencidade daria mais resultado, alguem concorda?

Concordo, acho que três vezes na semana é o ideal pra esse treino, e tem que comer muito bem (qualidade) pra dar resultado, não esqueçamos que a alimentação é responsável por 75% da massa muscular.

Postado
Nossa, vocês viajam demais...

jhvalente: na musculação não existe esse lance de crescer rápido. É um esporte q precisa de persistência e determinação e a velocidade do seu crescimento vai depender da sua força de vontade e genética. Entrar nessa de crescer rápido é furada. ESQUEÇA!

junior-TJF: o cara tem 3 meses de musculação brother, como vc me passa uma série ABC pro cara com 5 exercício para as costas!!! Meu Deus! Acorda!!!

Lucas Calmon: amigo, vc tem 17 anos e já quer tomar um Animal Pack? O cara que te vendeu isso deveria ser preso! Admiro a sua vontade de ser um fisiculturista, mas para isso, vc tem que ter muito conhecimento e pelo visto, comprando um Animal Pack agora vc não tem nenhum. Conheça o seu corpo e seus limites primeiro e se informe mais. Pesquise, estude e leia bastante.

que tópico mais viagem....fala sério....

Concordo em gênero, número e grau!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...