tartarugo Postado 21 de dezembro de 2002 Autor Postado 21 de dezembro de 2002 karalho, nego tirou meu topico lah do funco do poço maneh
Visitante Mestre Postado 21 de dezembro de 2002 Postado 21 de dezembro de 2002 Este tópico ficou famoso!!!!
Visitante andregscool Postado 12 de janeiro de 2003 Postado 12 de janeiro de 2003 Presta atenção! -Duas colheres cheia de albunina de pêssego -um copo de leite desnatado -1/2 copo de iorgute com frutas daieti! bata tudo no liquidificador! fica uma beleza! melhor que a albu de chocolate!!!
Mr. Browstone Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 hehehehe....ja mijei nas calças de tanto ri deste topico.....cada uma.
joaocarlon Postado 15 de janeiro de 2003 Postado 15 de janeiro de 2003 Sabe o q acho??? Q deveria ter escrito na embalagem da creatina q é para HOMEM tomar e não muleke....aquilo lá é um suplemento a base de ovo pra quem quer ficar forte....e não um simples suco para moças mimadas.... O negocio é misturaR com agua gelada e virar de uma vez...aquilo não é para ser apreciado...... Mas com uma coisa eu tenho q concordar ...eu tô peidando pra CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!
tartarugo Postado 17 de janeiro de 2003 Autor Postado 17 de janeiro de 2003 Sabe o q acho??? Q deveria ter escrito na embalagem da creatina q é para HOMEM tomar e não muleke....aquilo lá é um suplemento a base de ovo pra quem quer ficar forte....e não um simples suco para moças mimadas.... O negocio é misturaR com agua gelada e virar de uma vez...aquilo não é para ser apreciado...... Mas com uma coisa eu tenho q concordar ...eu tô peidando pra CARACAS!!!!!!!!!!!!!!! po cumpade, creatina a base d ovo eh phoda ein... essa eu nunca vi nao
Andre Hard Postado 20 de fevereiro de 2003 Postado 20 de fevereiro de 2003 GALERA, SEGUINTE O MACETE TÁ EM NÃO BATER A ALBUMINA NO LIQUIDIFICADOR...ISSO REDUZ BASTANTE OS GASES. DISOLVA A ALBUMINA COM UMA QUANTIDADE DE LIQUIDO BEM PEQUENA, SEM BATER MUITO ATÉ FORMAR UMA PASTA, DEPOIS COMPLETE (LEITE, SUCO OU ÁGUA), SEMPRE MEXENDO DEVAGAR. _________________ Determinação e Fé... [ Esta Mensagem foi editada por: Saboteur em 2002-10-17 21:52 ] Essa dica é boa, eu experimentei e deu certo, não fica nenhuma espuma e agora só tomo desse jeito. valeu pelo truque!!!
darkynezz Postado 20 de fevereiro de 2003 Postado 20 de fevereiro de 2003 Meu Irmão, bate a albumina com granola, aveia, mel e banana, que vc vai ver o que é gostoso. Mas não exagera que pode engordar........
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.