Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

1º Vc quer ciclar - pra variar vc prefere o caminho mais fácail, ao invés de se esforçar, assim vc nunca atingirá seus objetivos, seja "homem" e lute pra chegar lá.

2º Vc tem apenas 15 anos (frangote), calma que teu corpo ainda tá em formação, tenho certeza que com esforço vais atingir tua meta.

3º Te alimenta direito, nada de dietas loucas, treina comintensidade.

4º Exercícios pro bíceps - Rosca direita, Rosca Scott, Rosca concentrada.

5º Vc quer ciclar, tudo bem, prepare-se pare ter 40 de braço e testículo do tamanho de uma uva passa.

5º Não se ofenda com as minhas colocação, mas é que qdo vejo um mulequinho como tu falando em ciclo fico de cara.

Postado

Bom, sou da opinião igual do NO NOTION...

É obvio que você começou a treinar agora e ainda não sabe NADA nem sobre treino e nem muito menos sobre esteróides anabolizantes.

Provavelmente ele exagerou sobre os efeitos colaterais, mas eles existem e quem usa não nega.

Mas só vou te dar um conselho, o maior recurso anabolizante que existe é o conhecimento:

1o. sobre treinos

2o. sobre alimentação

3o. sobre como seu corpo funciona

Por último de tudo isso, vai te ajudar ter muito conhecimento sobre as famosas "bombas"

Então minha dica é essa, treine firme e de forma consistente SEM INVENTAR TREINO por um tempo... Faça o básico.

SE ALIMENTE !!!

ESQUEÇA ESSE VERÃO... Você vai ver resultados legais só em 6 meses.

Nesse tempo BUSQUE CONHECIMENTOS.

Depois, faça seus próprios treinos e arrisque algumas técnicas por tempo suficiente pra ter respostas do seu corpo.

Depois de TUDO ISSO, se ainda sim você almejar algo mais complicado (a essa altura você vai ter descoberto o que dá pra alcanças e o que não dá) aí sim você começa a PESQUISAR E LER MUITO sobre esteróides.

Postado
tenho so 30cm de biceps e tenho 15 anos numca vou chegar la to querendo ciclar pra ficar com pelo menos uns 37

bem rapaz, vc n tem consciencia nenhuma do que está dizendo. Vc quer ciclar só pra ter uns miseros 37cm de braço ???

primeiro se torne mais consciente e mais informado antes de se meter nalguma loucura.

se quer ter musculos então esforce-se por isso e treine duro!

Postado

Treinamento Max-OT, para ganho de força e massa bruta.

Calcula o seu peso de treino, faça o teste de repetição máxima. Com esse peso máximo tira um % que vc dê conta de fazer no máximo 6 repetições e no mínimo 4. Esse será o seu peso de treino. Se fizer mais de 6 é pq tá leve.

Aquecimento ( % do seu peso de treino), velocidade média

12 rep x 50 % do peso de treino > 2min de descanso

10 rep x 50 % do peso de treino > 2 min

6 rep x 64 % > 2min

3 rep x 78% > 2

1rep x 90-100% > aclimatizacao, 2 min

--

Agora começa o treino:

Rosca direta, em pé, com a barra W se possível, impulso forte na subida, segura na descida, velocidade moderada aqui, o dobro do tempo.

2 séries x 4-6 reps > 2 a 3 min de descanso entre séries, é muito peso cara, menos que isso vc n aguenta, a n ser que tenha metabolismo de cavalo.

Rosca Alternada em pé, com rotação do pulso, e balançando o corpo pro lado da repetição que tá sendo feita para que seu antebraço fique alinhado com o chão e não apontando pra fora.

2 x 4-6 reps

Agora 3 séries no cabo, rosca direta, em pé, assim:

2min de descanso, no mínimo

Mais informação, se interessar pelo Max-OT, n fale comigo, procura esse site aqui:

http://www.ast-ss.com

Postado

Malhador, primeiramente vc esta muito afobado!!!! soh tem 4 meses de treino vc ta saindo da faze de adaptação agora aproveite q vc é novo e malhe com dedicação tera bons ganhos, logo conseguira seus sonhados 40cm

Agora na boa, dificiulmente vc saira dos 30 pra ir pros 37 soh com um ciclo e outra vc nem tentou se alimentar melhor eu so te digo uma coiza CALMA!!! E nao vai pela kbça dos outros dizendo q bomba é q ah q é furada. Primeiramente pra pessoa ciclar tem q entender bem do assunto, e outra 15 anos nao é idade pra ciclar nao...

Enfim nao afobe a tentação é grande mas pode ter certeza nao compensa vc ciclar.

Juizo e vamos treinar com vontade ...

Postado

caralho seu moleque, vai estudar um pouco antes de falar bosta! Com 15 anos nem com bomba vc vai conseguir 37 de braço, tu acha que bomba é milagre?

Vai estudar um pouco sobre alimentação e fisiologia...

Se bem que vc tem 15 anos, não vai entender nada. Deve tar no primário ainda....

Postado
1º Vc quer ciclar - pra variar vc prefere o caminho mais fácail, ao invés de se esforçar, assim vc nunca atingirá seus objetivos, seja "homem" e lute pra chegar lá.

2º Vc tem apenas 15 anos (frangote), calma que teu corpo ainda tá em formação, tenho certeza que com esforço vais atingir tua meta.

3º Te alimenta direito, nada de dietas loucas, treina comintensidade.

4º Exercícios pro bíceps - Rosca direita, Rosca Scott, Rosca concentrada.

5º Vc quer ciclar, tudo bem, prepare-se pare ter 40 de braço e testículo do tamanho de uma uva passa.

5º Não se ofenda com as minhas colocação, mas é que qdo vejo um mulequinho como tu falando em ciclo fico de cara.

essa é a resposta definitiva para esse tipo de topico :lol::lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...