StAfUsSi Postado 1 de dezembro de 2005 Postado 1 de dezembro de 2005 Ae galera qual melhor treino pra ficar trincado??? valeu
Mc_Mike Postado 1 de dezembro de 2005 Postado 1 de dezembro de 2005 mano vc acha que é so chegar assim e te dar um treino bunitinho para ficar trincado? Nem força de vontade para pesquisar e tentar montar um treino vc teve. Ninguem aqui é pago para ficar fazendo treinos para vc todo mundo aqui ajuda porque quer ou gosta. Então da uma pesquisada, procura saber tudo de treinamento x alimentação x suplementação x descanço, posta um possivel treino montado por vc que te ajudaremos com o maior prazer. Vc pode achar que eu sou um chato mais eu nao sou n cara porque eu estou te ajudando. Se eu nao postasse te informando certamente esse topico cairia e ficaria sem respostas Falowss
rodrigo.piedade Postado 2 de dezembro de 2005 Postado 2 de dezembro de 2005 Tolerância zero com o rapaz, heheheh Respondendo à pergunta: Não existe treino pra ficar trincado. Existe treino pra ganhar massa muscular (musculação dã) e dieta pra perder gordura no corpo. Somente unindo esses dois fatores, somando uma pitada de paciência e uma colher de consistência, chegamos à sonhada fórmula pra ficar com o aspecto "trincado" Ah !!! Esquece esse verão, treina pro verão de 2007 ! hehehehehe Porque é impressionante como as academias nessa época enchem na esperança que o clima de natal promova algum milagre ! hauahuahauhuahuuh Aonde tava essa galera enquanto eu treinava de agasalho ? []'s
Moderador Locemar Postado 2 de dezembro de 2005 Moderador Postado 2 de dezembro de 2005 Ah !!! Esquece esse verão, treina pro verão de 2007 ! hehehehehe Porque é impressionante como as academias nessa época enchem na esperança que o clima de natal promova algum milagre ![]'s ahahahaahha Pior que é verdade! Chega nessa época e entra aquele bando de gazela achando que vai ficar gostosinho pro verão. Aí depois eu vejo aquela montoeira de frango andando de braço aberto achando que tá com a dorsal gigante ou então aquele bando de bombadinho que se encheu de deca 2 meses atrás e cresceu todo errado com a perninha fina! ahahhaahah Um mais ridículo que o outro...
Plasmatic Postado 2 de dezembro de 2005 Postado 2 de dezembro de 2005 ahahahaahha Pior que é verdade! Chega nessa época e entra aquele bando de gazela achando que vai ficar gostosinho pro verão. Aí depois eu vejo aquela montoeira de frango andando de braço aberto achando que tá com a dorsal gigante ou então aquele bando de bombadinho que se encheu de deca 2 meses atrás e cresceu todo errado com a perninha fina! ahahhaahah Um mais ridículo que o outro... Neguinho parece q tem um palito embaixo de cada braço, chega a dar pena... Hahaha!
Dextrose Postado 2 de dezembro de 2005 Postado 2 de dezembro de 2005 Para ficar trincado... treine socos em uma porta ou janela de vidro
dudly Postado 3 de dezembro de 2005 Postado 3 de dezembro de 2005 Segue a dieta e os treinos desse cara aqui: Aqui o site dele: http://www.dexterjacksonshredded.com/main.html Vai chegar trincado que nem ele no carnaval. Boa Sorte !
Jrmega Postado 3 de dezembro de 2005 Postado 3 de dezembro de 2005 E ai kara primeiramente poderia postar seus dados como: tempo de treino, quanto pesa e altura e porcentual de gordura? Mas na boa pra ficar trincado tem q ter muita dedicação é logico q a genetica ajuda... Como ja disseram é treinoxdietaxaerobicos mas como disse sem ter seus dados nao tem como te ajudar ... E e se for pra esse carna nem com bomba pois nao da + tempo falow
Nick D Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 Bom..., tenho apenas 14 anos...1.75....72 kilos....e 13% de gordura corporal ( faz 2 meses ja q vi essa porcentagem ) ....bom..oque eu gostaria de saber....eh q se eu com 14 anos...pegar firme..na esteira..alimentação etc....eu consigo definir assim....eh....perder bastante gordura q tenho na barriga, em quanto tempo...???? eu faço musculação a 8 meses....tenho uma genetica boa...e faço acompanhamento com nutricionista pra ganhar massa...mais minha barriga ta meio com gordura ainda...quanto tempo mais o menos???? outra coisa ..eu gostaria de saber..eh q se sabe...akeles aparelhos q dao tipo choque na barriga...q fala q define....akilo funciona mesmo??? obrigado a quem me responder abraçu flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora