Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

mano vc acha que é so chegar assim e te dar um treino bunitinho para ficar trincado? Nem força de vontade para pesquisar e tentar montar um treino vc teve. Ninguem aqui é pago para ficar fazendo treinos para vc todo mundo aqui ajuda porque quer ou gosta. Então da uma pesquisada, procura saber tudo de treinamento x alimentação x suplementação x descanço, posta um possivel treino montado por vc que te ajudaremos com o maior prazer. Vc pode achar que eu sou um chato mais eu nao sou n cara porque eu estou te ajudando. Se eu nao postasse te informando certamente esse topico cairia e ficaria sem respostas :wink:

Falowss

Postado

Tolerância zero com o rapaz, heheheh

Respondendo à pergunta:

Não existe treino pra ficar trincado. Existe treino pra ganhar massa muscular (musculação dã) e dieta pra perder gordura no corpo.

Somente unindo esses dois fatores, somando uma pitada de paciência e uma colher de consistência, chegamos à sonhada fórmula pra ficar com o aspecto "trincado"

Ah !!! Esquece esse verão, treina pro verão de 2007 ! hehehehehe

Porque é impressionante como as academias nessa época enchem na esperança que o clima de natal promova algum milagre ! hauahuahauhuahuuh

Aonde tava essa galera enquanto eu treinava de agasalho ? :-P

[]'s

• Moderador
Postado

Ah !!! Esquece esse verão, treina pro verão de 2007 ! hehehehehe

Porque é impressionante como as academias nessa época enchem na esperança que o clima de natal promova algum milagre ![]'s

ahahahaahha

Pior que é verdade! Chega nessa época e entra aquele bando de gazela achando que vai ficar gostosinho pro verão. Aí depois eu vejo aquela montoeira de frango andando de braço aberto achando que tá com a dorsal gigante ou então aquele bando de bombadinho que se encheu de deca 2 meses atrás e cresceu todo errado com a perninha fina! ahahhaahah

Um mais ridículo que o outro...

Postado
ahahahaahha

Pior que é verdade! Chega nessa época e entra aquele bando de gazela achando que vai ficar gostosinho pro verão. Aí depois eu vejo aquela montoeira de frango andando de braço aberto achando que tá com a dorsal gigante ou então aquele bando de bombadinho que se encheu de deca 2 meses atrás e cresceu todo errado com a perninha fina! ahahhaahah

Um mais ridículo que o outro...

Neguinho parece q tem um palito embaixo de cada braço, chega a dar pena... Hahaha! :lol:

Postado

E ai kara primeiramente poderia postar seus dados como: tempo de treino, quanto pesa e altura e porcentual de gordura?

Mas na boa pra ficar trincado tem q ter muita dedicação é logico q a genetica ajuda...

Como ja disseram é treinoxdietaxaerobicos mas como disse sem ter seus dados nao tem como te ajudar ...

E e se for pra esse carna nem com bomba pois nao da + tempo falow

Postado

Bom...,

tenho apenas 14 anos...1.75....72 kilos....e 13% de gordura corporal ( faz 2 meses ja q vi essa porcentagem ) ....bom..oque eu gostaria de saber....eh q se eu com 14 anos...pegar firme..na esteira..alimentação etc....eu consigo definir assim....eh....perder bastante gordura q tenho na barriga, em quanto tempo...????

eu faço musculação a 8 meses....tenho uma genetica boa...e faço acompanhamento com nutricionista pra ganhar massa...mais minha barriga ta meio com gordura ainda...quanto tempo mais o menos????

outra coisa ..eu gostaria de saber..eh q se sabe...akeles aparelhos q dao tipo choque na barriga...q fala q define....akilo funciona mesmo???

obrigado a quem me responder

abraçu

flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...