Culturismo34 Postado 10 de janeiro de 2006 Autor Postado 10 de janeiro de 2006 Para quem ajudou, obrigado. Eu não estou podendo treinar no momento, já deixei isso bem claro! Agora, queria saber se seria mais fácil eu perder medidas praticando natação, ou parando de fazer esportes por um tempo. E quanto a dieta, devo fazer uma hipocalórica? Agradeço.
matheusbraz Postado 4 de janeiro de 2011 Postado 4 de janeiro de 2011 Tenho 16 anos e peso 76,0kg tenho muita massa no peitoral , como faço pra perder ? quais exercicios ? e pra definir o corpo mais rapido ? ( quero dizer cortar mais rapido ) ?! ...
Ðiegø1338434647 Postado 5 de janeiro de 2011 Postado 5 de janeiro de 2011 ressucitou um topico de 6 anos pra fazer as mesmas perguntas que ja foram respondias entre numa academia assim vc pode fazer os exercicios sem ter o risco de alguma lesão ps: não adianta nada quere definir se não tem musculo na carcaça
matheusbraz Postado 5 de janeiro de 2011 Postado 5 de janeiro de 2011 Acontece ki ja estou na academia ha 1 ano ja tenhu mta massa muscular , e so quero saber como perder peito !! ou definir mais rapido !
Ðiegø1338434647 Postado 5 de janeiro de 2011 Postado 5 de janeiro de 2011 diminua a carga e aumenta o nº de rep acompanhando com uma boa alimentação Boa sorte !
Moderador Locemar Postado 6 de janeiro de 2011 Moderador Postado 6 de janeiro de 2011 Acontece ki ja estou na academia ha 1 ano ja tenhu mta massa muscular , e so quero saber como perder peito !! ou definir mais rapido ! Cacete!!! Exu maldito! O cara perguntou a mesma coisa e eu mesmo a 6 anos atrás que respondi. Agora tu vem a faz a mesma pergunta?? Olha o que eu falei pra ele que serve pra vc também.
Soldier01 Postado 6 de janeiro de 2011 Postado 6 de janeiro de 2011 Cara com 65 kg e 1,71 de altura. O cara deve ser magro pra caramba. Quer perder, diminua as calorias ingeridas, treine com bastante repetições e bola pra frente e pare de frescuras..rsrs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora