1Murilo 1 Postado 17 de dezembro de 2005 Postado 17 de dezembro de 2005 queria saber se ir todos os dias, descansando só no domingo faz mal meu treino é abc, malho o mesmo músculo 2 vezes por semana 4 pros grandes e 3 para os pequenos, e no momento pretendo ganhar peito mais do que tudo espero opinioes obrigado. fui
Cavok Postado 17 de dezembro de 2005 Postado 17 de dezembro de 2005 Depende do tempo que você treina, sua rotina, alimentação, descanso etc..
lalala Postado 17 de dezembro de 2005 Postado 17 de dezembro de 2005 Acho um exagero.no maximo 5x da para completar o planejamento do treino da semana.Com o tempo,seu corpo se encarregara de te informar q tem q diminuir o volume semanal
Iron_Boy Postado 17 de dezembro de 2005 Postado 17 de dezembro de 2005 particularmente acho um exagero tremendo, a não ser q vc temo bomba
Musculação.com Postado 17 de dezembro de 2005 Postado 17 de dezembro de 2005 É exagerado. 3x - 4x por semana será o ideal. O descanço é muito importante
Moderador Locemar Postado 17 de dezembro de 2005 Moderador Postado 17 de dezembro de 2005 Teve uma época que eu treinava assim. ABC 2 x na semana e não vi problema nenhum.
1Murilo 1 Postado 17 de dezembro de 2005 Autor Postado 17 de dezembro de 2005 Bom eu treino ha 4 meses, por enquanto meus ganhos estão bons, comecei tomar creatina essa semana, mas eu queria um programa de treino que focalize mais o peitoral por enquanto obrigado aguardo respostas
Cavok Postado 17 de dezembro de 2005 Postado 17 de dezembro de 2005 Bom eu treino ha 4 meses, por enquanto meus ganhos estão bons, comecei tomar creatina essa semana, mas eu queria um programa de treino que focalize mais o peitoral por enquanto obrigado aguardo respostas Pra 4 meses pode treinar 6 dias tranquilo (desde que os outros itens que eu citei estejam ok).
Igor_linhares Postado 18 de dezembro de 2005 Postado 18 de dezembro de 2005 Depende. Se tu fizer um AB, seria legal, pelo menos eu acho, vc tirar QUARTA, SÁBADO e DOMINGO pra descansar. Se for ABC, dá pra ir de Seg. à Sexta. Como eu faço ABCD, Qua., Sábado e Dom. eu descanso.
lalala Postado 18 de dezembro de 2005 Postado 18 de dezembro de 2005 A questão toda é a seguinte: o q o individuo q nós estamos tentando avaliar fazer durante a semana? pois existe cansaço mental e físico.Particularmente falando,se eu for de seg a sabado malhar,na seg eu ja vou malhar ARASADO...enfim,tem q ver essas questões tb,ver a intensidade....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora