Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

queria saber se ir todos os dias, descansando só no domingo faz mal

meu treino é abc, malho o mesmo músculo 2 vezes por semana 4 pros grandes e 3 para os pequenos, e no momento pretendo ganhar peito mais do que tudo

espero opinioes

obrigado. fui

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Acho um exagero.no maximo 5x da para completar o planejamento do treino da semana.Com o tempo,seu corpo se encarregara de te informar q tem q diminuir o volume semanal :lol:

Postado

Bom eu treino ha 4 meses, por enquanto meus ganhos estão bons, comecei tomar creatina essa semana, mas eu queria um programa de treino que focalize mais o peitoral por enquanto

obrigado

aguardo respostas

Postado
Bom eu treino ha 4 meses, por enquanto meus ganhos estão bons, comecei tomar creatina essa semana, mas eu queria um programa de treino que focalize mais o peitoral por enquanto

obrigado

aguardo respostas

Pra 4 meses pode treinar 6 dias tranquilo (desde que os outros itens que eu citei estejam ok).

Postado

A questão toda é a seguinte: o q o individuo q nós estamos tentando avaliar fazer durante a semana? pois existe cansaço mental e físico.Particularmente falando,se eu for de seg a sabado malhar,na seg eu ja vou malhar ARASADO...enfim,tem q ver essas questões tb,ver a intensidade....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...