Cybercop Postado 30 de dezembro de 2005 Autor Postado 30 de dezembro de 2005 Assi eu malaho pros outros mais nunk usei anabolisente e nem quero usar, isso mata. Mais tipow malhar de boa pra ficar bonito pros outro a cho que não tem probl algum num é mesmo? POis é eu já fui mais definido, tipow meu braço é duro quando eu faço fiorça na acabemia fica inchadão mais tem gordura por cima q num deixa o musk aparece.. As critica eu aceito e concordo, preciso emagrece, acho q vo começar a fazer aeróbico, faze muito mesmo, pre depois querer alguma coisa..... vo postá mais foto....
Moderador Locemar Postado 30 de dezembro de 2005 Moderador Postado 30 de dezembro de 2005 Foto do meu braço (pq da barriga to até com vergonha de coloca) 43cm frio quente vai pra uns 45, ta ah capaw de gordura por cima opinem aew Na boa cara, isso aqui não é duro nem por um decreto!! Eu tava pensando que vc já tinha um carcaça mas pelo visto vc ainda tem um bom caminho pela frente. E antes de vc falar novamente que o pessoal tá descendo a lenha, ponha na cabeça QUE NÃO DÁ PRA CHEGAR ONDE VC QUER EM UM MÊS!!!! Não adianta ficar pedindo ajuda pq não dá cara! Simplismente não dá! A gente não viu o resto do seu corpo mas pelo seu braço dá pra ter uma noção de que vc ainda precisa de muuuuito tempo de treino. Portanto, pela última vez eu vou postar neste tópico: FAÇA UMA DIETA COM NUTRICIONISTA, TREINE COM INTENSIDADE, FAÇA AERÓBICOS E TENHA PACIÊNCIA PARA ATINGIR SEUS RESULTADOS E BOA SORTE!
Berserk Postado 30 de dezembro de 2005 Postado 30 de dezembro de 2005 Po cara se vc vai a academia a tres anos, e ta assim é mais que obvio que em um mês tu não vai consegui nada me desculpa... até acredito que vc seja esforçado e tal mas o que q tu fez nesses 3 anos de academia q tu não ta satisfeito? Abraço feliz 2006
lalala Postado 30 de dezembro de 2005 Postado 30 de dezembro de 2005 É,tem jeito não= malhar legal + dieta + 3/4x de aerobico e aguarde uns 6 meses....agora,1 mes não.
Visitante Nike Postado 30 de dezembro de 2005 Postado 30 de dezembro de 2005 Ele VAI pra academia a 3 anos , mas nem USA os aparelhos , isso que ele quis dizer.
Cybercop Postado 30 de dezembro de 2005 Autor Postado 30 de dezembro de 2005 Essa eu tirei na claridade aqui na rua, tah dando pra ver melhor ne.
Cybercop Postado 30 de dezembro de 2005 Autor Postado 30 de dezembro de 2005 Ele VAI pra academia a 3 anos , mas nem USA os aparelhos , isso que ele quis dizer. Não vou nem responde essa sua brincadeira de mal gosto, porque nem foto to postou, eu pelo menos adimito que to acima do peso e kero melhorá, venho aki e do tando a inha kara a tapa. cometario com esse seus não acrecenta em nada ao forum. se naum ker ajudar blz, mais tb não atrapalha ok?
Cybercop Postado 30 de dezembro de 2005 Autor Postado 30 de dezembro de 2005 Po cara se vc vai a academia a tres anos, e ta assim é mais que obvio que em um mês tu não vai consegui nada me desculpa... até acredito que vc seja esforçado e tal mas o que q tu fez nesses 3 anos de academia q tu não ta satisfeito? Abraço feliz 2006 Felis 2006 proce tb kara me desculpa mais eu NUM SO esforçado... eu bebo, como pra karalho, fumo, saio a noite... soh q eu nunca fui ness epeso todo, de camisa parecia um cara inchadu normalente, malho umas 3- 4x na semana no maximo e olha lá... de um tempo pra cá, eu tinha paradu de vez, e so tava comendo e engorando. ah tenhu 18 anos.
Visitante Nike Postado 30 de dezembro de 2005 Postado 30 de dezembro de 2005 Felis 2006 proce tb kara me desculpa mais eu NUM SO esforçado... eu bebo, como pra karalho, fumo, saio a noite... soh q eu nunca fui ness epeso todo, de camisa parecia um cara inchadu normalente, malho umas 3- 4x na semana no maximo e olha lá... de um tempo pra cá, eu tinha paradu de vez, e so tava comendo e engorando. ah tenhu 18 anos. Tá vamos falar sério 1° para de beber, de fumar, comer lixo 2° começa a treinar ue vá pra academia de segunda a sábado 3° trine com convicção pois nem o Arnold nasceu daquele tamanho Abraço! e compra um gh ai pow, é a melhor paradinha pra toma e ganha definição,sem ser bomba:)
vitz Postado 31 de dezembro de 2005 Postado 31 de dezembro de 2005 se vc acha que eu estava brincando vc q sabe, apenas acho q pelas fotos vc tá longe de estar forte. teu biceps tem a origem distal longa criando o biceps curto, vc tem o antebraço reto e em um mês precisa decidir oq quer da vida. ou vc malha muito e direito com dieta ou relaxa, acende umas velas e bebe a vontade.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora