Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não precisa fazer o Puxador trás não.

Esquece isso de trocar exercícios por agora, por enquanto se preocupa em fazer o treino e volta aqui pra dizer os resultados, se algum exercício não estiver caindo bem eu altero pra você sem problemas.

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não vejo vantagem em dividir os exercicios de ombro,mas seria uma forma para testar.EU opinaria assim:

A Peito X costa

crucifixo reto

supino inclinado

supino reto

puxador frente

remada curvada

depressao

lombar

B perna

C Ombro x trapezio

desenvolvimento com alter

elevacao lateral

encolhimento

D BRAÇO

rosca direta

scot

pulley

testa

É um modelo basico...implementar com super series e candencia bem legais o treino fica um pouco diferente,depende.

Postado
Não vejo vantagem em dividir os exercicios de ombro

Porque não? Se a deltóide posterior é trabalhada junto com Peito no Supino inclinado, a anterior em Costas nas Puxadas, remadas etc.. eu não vejo vantagem é em separar os ombros.

A Peito X costa

crucifixo reto

supino inclinado

supino reto

puxador frente

remada curvada

depressao

lombar

B perna

C Ombro x trapezio

desenvolvimento com alter

elevacao lateral

encolhimento

D BRAÇO

rosca direta

scot

pulley

testa

A velha receitinha de bolo de sempre.

Um treino desse tipo pra quem treina 6x na semana é ridiculo, os braços praticamente não descansariam, o triceps por exemplo trabalharia todo dia nos exercícios de Peito, ombro e no dia de braços.

Postado

Faz muito sentido o treino que voce me passou...

e seilah, as vezes eu acho que meu triceps mal cresce, o resto tah tudo nos conformes, tirando bíceps que agora deu uma pausada, mas tudo bem...

Eu vou fazer essa rotina por uns tempos pra ver se eu me adapto e tal, parece boa.

Eu tava querendo treinar triceps e peito juntos ah mto tempo. Eu as vezes sinto pegando mais meu triceps no treino de peito do que do próprio treino de triceps...

Abraço, e obrigado!

Quem quiser fazer mais algum comentário, por mim é bem-vindo

Postado

Olá amigos!

Wil, o treino antigo é legal eo o outro treino também é legal, e ele não vai te fazer mal não, não tem nenhum tipo de problema em fazê-lo.

A puxada nas costas se não quiser fazer, nem sinta falta dela, faça na frente mesmo, ergonomicamente melhor, não existe risco de uma postura cifótica, nem de bater as barras na nuca e ainda por cima a puxada pela frente requisita muito mais as fibras, valeu!

É isso ai veio! Pergunte, procure respostas, tenha vários pontos de vistas, mas sempre converse com seu professor, ele é um profissional capacitado!

Fiquem com Deus e Paz!

Postado

Porque não? Se a deltóide posterior é trabalhada junto com Peito no Supino inclinado, a anterior em Costas nas Puxadas, remadas etc.. eu não vejo vantagem é em separar os ombros.

A velha receitinha de bolo de sempre.

Um treino desse tipo pra quem treina 6x na semana é ridiculo, os braços praticamente não descansariam, o triceps por exemplo trabalharia todo dia nos exercícios de Peito, ombro e no dia de braços.

ele malharia 4x ai dessa forma,obviamente.e dividir n é vantagem,pq querendo ou n vc n vai enfatizar somente uma parte.ahn ser q vc criou algo para isolar o lateral.e peito pega anterior, e n posterior.costa pega posterior.

Postado
ele malharia 4x ai dessa forma,obviamente.e dividir n é vantagem,pq querendo ou n vc n vai enfatizar somente uma parte.ahn ser q vc criou algo para isolar o lateral.

O usuário não pediu pra enfatizar nenhuma parte, mesmo assim os deltóides já estão sendo muito bem trabalhados inclusive o lateral sim.

e peito pega anterior, e n posterior.costa pega posterior.

Troquei as bolas, mas no treino está montado correto.

Postado

O usuário não pediu pra enfatizar nenhuma parte, mesmo assim os deltóides já estão sendo muito bem trabalhados inclusive o lateral sim.

Troquei as bolas, mas no treino está montado correto.

Não sei se vc reparou,mas no fim da minha opinião do treino eu pus q er um modelo basico,podendo ser alterado conforme as necessidades,qd for necessario implementar super series e afins.Receita de bolo pq ? EU não acho necessário dividir o treino de ombro.se vc acha blza,apenas disse a minha opinião e n critiquei teu treino,apenas acho q n é necessario.É opinião pessoal.

Postado

Não sei se vc reparou,mas no fim da minha opinião do treino eu pus q er um modelo basico,podendo ser alterado conforme as necessidades,qd for necessario implementar super series e afins.Receita de bolo pq ? EU não acho necessário dividir o treino de ombro.se vc acha blza,apenas disse a minha opinião e n critiquei teu treino,apenas acho q n é necessario.É opinião pessoal.

Ok, só estou argumentando sobre o meu ponto de vista.

• Moderador
Postado

Na verdade todos os treinos postados aqui são válidos.

É completamente válido trabalhar ombros em porções separadas quanto todo ele junto.

É válido também trabalhar bíceps junto com costas pois eu mesmo já fiz um treino assim e tive bons resultados, mas é aconselhável que não fique muito tempo nele.

De qualquer forma, dentre várias opções, o WilXuH pode escolher quais dos treinos sugeridos cabe melhor a ele, pois todos nós temos nossas particulariedades.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...