chaneyjr Postado 10 de janeiro de 2006 Postado 10 de janeiro de 2006 Qual o que engorda menos? Treino pra Hipertrofia. Grato
lalala Postado 10 de janeiro de 2006 Postado 10 de janeiro de 2006 Ambos são importantes,mas o arroz começa a digestão na boca,pois é um amido.ou 1 ou outro,tanto faz.os carbos tem q ter de 60-65% das calorias DO SEU DIA.
Moderador Locemar Postado 10 de janeiro de 2006 Moderador Postado 10 de janeiro de 2006 Ambos são carboidratos complexos de alto nível glicêmico. O arroz tem um pouco mais de gordura e o macarrão um pouco mais de carboidratos. Mas uma diferença mínima.
Visitante mr.anabolic Postado 15 de janeiro de 2006 Postado 15 de janeiro de 2006 VOCÊ PODE USAR MACARRÃO OU ARROZ INTEGRAL. DÚVIDAS SOBRE DIETA,SUPLEMENTAÇÃO E TREINO: anabolismoextremo@yahoo.com.br www.anabolismoextremo.zip.net
MatheusMMC Postado 18 de janeiro de 2006 Postado 18 de janeiro de 2006 Sempre que possivel use grão não mto processados, eu ficaria com arroz, se possivel integral ou parboilizado, mas como disseram, são alimentos bem parecidos, lembrando que o IG do parboilizado e integral é logicamente menor que arroz branco e macarrão, que devem ser proximos.
_TST_ Postado 18 de janeiro de 2006 Postado 18 de janeiro de 2006 penso como o MatheusMMC qnto menos processado melhor.
tringling Postado 24 de janeiro de 2006 Postado 24 de janeiro de 2006 eu como sempre na rua entao tenho uma vantagem de variedade... sempre prefiro um macarrao com atum ou com carne moida... e qnd tem um arroz integral com lentilhas q eh show!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora