Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ressucitando um post velho


napoli

Post Destacado

Porra eu pratico atividade fisica a uns 15 anos, sou definido de pequeno entrei na academia a mais de 3 anos me fodi pra ouvir nego me chamar de bombado e ficar falando que eu tomo esteroide por causa de um bando de imbecil ? cara me desculpa concordo com napoli não da pra suportar sem se estressar !!

Cara seguinte, não é perseguição não,mas já que vc não é lá muito coerente com o que diz poderia ser ao menos um pouco mais humilde...

Este é um antigo post seu:

Enviada: Seg Dez 06, 2004 2:03 am

as novas medidas eu so quero medir quando acabar o treino e a dieta !

nunca ciclei e treino a 9 meses

ai ta o post ANTIGO

pra quem num tinha visto

Vamos aos detalhes primeiro

Tempo de Treino: 8 meses (nunca tinha feito musculação a sério antes)

Algumas medidas iniciais: Biceps 31, Triceps 26, perna 52, panturrilha 28, abdomen tava feio pacas, Peitoral 94 medidas do lado direito dos musculos sou destro.

Medidas atuais

Altura: 1,83 Peso: 81,5 KG

Biceps Direito:39 Esquerdo: 38,5

Triceps Direito:38 Esquerdo: 37,2

Peitoral e costas (fita metrica ao redor): 108

Perna Direita: 60 Esquerdo:59

Antebraço: Direito:36 Esquerdo: 35

Panturrilha: Direita: 38 Esquerda: 37,5

Ombro etcc eu nem sei medir eu sei que melhoro bastante desde que comecei a academia.

Abdomem ta bem melhor do quando comecei ta começando a definir se bem que quero aumentar mais pra depois rasgar de pref com uns 44 de braço pra rasgar com uns 42.

Ai vão as fotos Por favor digam o que ta ruim se bem que eu pra foto so uma M total !!!

So tenho tomado suplementos a 2 semanas e tomei no começo do ano quando entrei na academia.

O resto é genética pura. Abração e obrigado pelas opiniões.

https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=59161&postdays=0&postorder=asc&start=0

Leva mal não, mas é que eu realmente fico puto com gente que tenta se passar pelo que não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Assim fica dificil.

Buzz, mas ele disse 15 anos de atividade fisica e atividade fisica não seria especificamente musculação. Futebol, natação, basquete, volei, corrida, tudo isso são práticas e atividades físicas.

Creio que ele quis dizer isso, não sei se realmente quis se passar por uma coisa que não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz as contas manow ! ta indo pra 3 anos !!!

E sim eu fazia exercicio direto, primeiro eu praticava inline agressiver andava pulando que nem loco em ralf e suava um monte ia até pra escola de inline, depois fiz 5 anos de capoeira com o Contra mestre polaco em ponta grossa e o mestre jaba, e depois parti pro judo com sensei luciano e sensei lauro azuma em ponta grossa e so depois a poucos anos comecei a fazer musculação !!! Detalhe que tudo que eu fiz eu levava a sério mesmo como esporte e não ia pra brincar.

Se eu errei o tempo meu foi por poucos meses, mas eu ja tinha feito uns 4 meses numa academiazinha proxima a minha casa..... Sport vida academia, bairro uvaranas, ponta grossa parana....

se quiser eu passo todos os detalhes do que eu ja fiz !! inclusive posso até scaniar as carteirinhas do judo e da muzenza !!

Agora não me chama de mentiroso ou etcc Por que no post esta escrito bem claramente: Nunca tinha feito musculação a sério antes..

Agora não me tira pra mentiroso ok abraço

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZAGOLEE:

Sim, sou réu confesso de ter minhas neuroses sim. Sou réu confesso por ser humano e ter defeitos, GRAÇAS A DEUS!

Quanto a ira, bem me desculpe caro colega, nem sei o que é isso, falo apenas o que penso, nas horas que penso serem as certas.

Discriminação? Se reler o texto verá que deixei claro que, até começarem a me perturbar, sigam seu caminho e eu sigo o meu.

Conflito eu tenho muitos inclusive quando minha consciência manda eu calar enquanto talvez a melhor solução seja falar.

Não sou e não tenho vocação para Cristo, e nem estou aqui para dar lições de vida, se alguém as enxergar com minhas opiniões canto loas, caso contrário fico na minha.

Me isolar? Hummm, parece que quem está com neuroses não sou eu... Se quis agredir... conseguiu!! Parabéns, espero que durma melhor com isso.

E para finalizar. Venho notando que não é o primeiro post que percebo você "pegando no meu pé". Quer saber caríssimo colega: isso está me incomodando ok?

Mas tiro disso uma lição: daqui para frente terei uma postura menos amiga e mais profissional.

Passar muito bem.

Olá amigos!

Desculpa Napoli!

Com certeza devo ter entendido errado, afinal vejo muitas criticas dos professores de Educação Física são isso ou aquilo, mas como você disse no texto, eu também sou ser humano e erro sempre.

Como você também estou longe de ser Cristo.

Neuroses, todos nós temos, só as plantas não tem.

Sobre o comentário das patricinhas e tal, eu quis dizer, que sim, na academia encontraremos pessoas de todos os tipos e objetivos, e todos teriam que se suportar, por isso eu disse sobre o isole-se.

Vou explicar o ISOLAR, é assim, nós vivemos num mundo social e seria de bom tom manter política de boas vizinhanças, só isso, e foi neste sentido que eu disse "isole-se", não foi um comando para você sumir e nada, nem poderia, jamais!

Para também finalizar, não estou nem de longe pegando no seu pé, se você perceber minha postura não muda com ninguém, ela é assim com todos os moderadores e usuários, tenho respeito por todos e por VOCÊ!

Você é uma pessoa carismática no fórum e eu não seria louco de comprar briga com você, afinal você nunca me fez nada, não existem motivos para tal afirmação, são apenas pontos de vista e discussões sobre o assunto em questão.

Tento buscar o ponto de equilibrio em tudo, jamais me sentiria bem sabendo que diretamente ou indiretamente ofendi alguém. Muita gente não entende o que eu falo, talvez ainda não me comunique tão bem assim. Preciso me aprimorar!

Sobre ter uma postura menos amiga e mais profissional, você sabe o que faz sempre, faça o que for melhor amigo!

Nunca pensei neste lance de pegar no pé, achava que aqui era lugar de discussões sérias, mas se o meu ponto de vista ofende, desculpa!

Acho que eu deveria rever meus conceitos e começar a aceitar tudo que lei, assim politicamente serei bem visto e tudo será mais fácil para todos!

Amigo, você provou em vários posts que é um cara que mais do que nunca gosta do que faz, isso é indiscutível. Sem bajulações, nehum de nós dois precisa disso, NENHUM DE NÓS DOIS!

Sobre quem sabe quem é não precisa de auto afirmações, não estava dizendo que você faz isso, estava dizendo sobre o texto diretamente, naquele momento que você escreveu existia esta energia, isto não significa que no minuto seguinte você ainda pense isto, mas pode até pensar, o que quero dizer é, você nunca precisaria se incomodar com aquelas pessoas na academia, e quando eu disse para você dizer isso o mais rapidamente à elas, era que você resolve-se isso de uma forma ou outra lá onde você treina, seja falando com o dono, com estas pessoas e etc, ou até mude suas posturas, mas no final das contas a neurose (que todos tem) seriam solucionadas. SÓ ISSO!

Então, estou dizendo que não me expressei bem, não foi uma indireta!

Não precisamos disso!

Mas, eu também tiro uma lição disso e somente eu preciso aprender com ela mais uma vez!

Desculpas publicamente a todos do fórum por este mal entendido e principalmente aquele que se sentiu ofendido, ao NAPOLI!

DESCULPA!

Fiquem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...