Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara... eu tenho colite a um bom tempo.. acho q devido a muitos fatores.. mas tambem a um fator principal.. a alimentacao...agora q estou malhando já utilizei creatina e outros suplementos q nao contenham lactose... pra te falar a verdade me sinto muito melhor depois q tomei a creatina.. pra mim nao deu problema algum... ao contrario melhorou.. mas a melhor coisa q vc deve fazer é se consultar com um gastroenterologista e fazer alguns exames ai somente o profissional vai poder informar se no seu caso é seguro... uma dica.. ouça mais de uma opiniao.. pois existem médicos q só pq vc tem uma gastrite ou algo parecido eles já acham q vc tem q tomar sopa pro resto de sua vida... antes de tudo precisamos nos conhecer.... nao estou generalizando, mas digo que uma boa parte dos ditos doutores preferem passar uma receita ou fórmula cujo produto tipo um suplemento vitaminico eles tenham recebido de monte em amostra gratis, ou recebendo partes de quantias da fórmula q vc fará na farmacia indicada por ele...$$$

Foram tantas as cagadas q eu já vi e comprovei... mas isso é uma outra história....

Resumindo... a opiniao de um profissional qualificado é otima... mas não se assuste com qualquer piadinha ou se o mesmo rir de sua cara dizendo q a creatina vai parar o seu rim em uma semana... faça direito se for usar.. aqui mesmo no fórum tem vários tópicos informando como se administra a creatina...

boa sorte.. espero ter ajudado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...