manolin4 Postado 9 de junho de 2009 Postado 9 de junho de 2009 ganhar força.. PRimeiro coloque uma carga q vc aguente fazer umas 20 repeticoes para aquecer e quebrar as fibras.. depois....... 8/6/6/3 faz pocando.. só desncanse o tempo que vc ver que da pra conseguir completar a proxima FOra isso amigo.. o que conta é o psicologico. a motivacao.. por ex... se alguem falasse.. SEQUESTREI SEU PAI. LEVANTE ESSE PESO QUE EU DEVOLVO ELE.. ai é diferente ne.. vc vai ter q levantar.. Claro q é so um exemplo... A mente não tem limite. Quando a mente pode antever o fato de que você pode realizar algo, você realmente pode, desde que acredite nisso 100 porcento. ( Arnold Schwarzenegger ) ate mais e um bom treino
Zé Pança1338434492 Postado 10 de junho de 2009 Postado 10 de junho de 2009 Aconselho a fazer musculação em um dia no outro a natação. Mesmo assim, sem fizer musculação de forma pesada, vai interferir nos seus resultados na natação. Falo por experiencia propria. Se sua intenção principal é a natação, terá que usar a musculação como complemento de treino de forma leve a moderada para fortalecimento e resistencia dos braços, pernas, etc...Se fizer a musculação de forma pesada, não conseguirá repetir os tempos na natação, vc fica meio travado... Se sua intenção principal é a musculação sem preocupação de perfomance na piscina, ai beleza...a natação vai ajudar a relaxar os musculos. Já cai na besteira de fazer aula de natação e imediatamente treinar a musculação de forma pesada, é muito cansativo e vc rende menos.
Rianbsb Postado 16 de setembro de 2010 Postado 16 de setembro de 2010 Sou novo aqui no forum ! Começei ontem fiz o meu treino habitual de musculação 3 grupos musculares (pra hipertrofia) e tals depois fui pro treino de natação ! Na boa estou destruido hoje! tenho 1,78 e 71kg!Não pesei ainda mais acho que perdi peso ! Vou intercalar 2 dias com natação e 4 com musculação ! Vou fazero contrario hoje natação depois musculação! Pra ver o que acontece ! Alguem me dá uma dica ? Acho que estou catabolizando e esse não é o objetivo...O objetivo com a natação é a oxigenação cerebral o trabalho de alongamento e aquecimento dos musculos pra favorecer nos estudos pra concurso alem de ser uma distração na hora em que não estou estudando ! Eu faço musculação a 1 ano e 5 meses e nesse tempo ganhei cerca de 14 kg (1,78 57 kg) E não quero perder o que ganhei mais não quero deixar de fazer natação ! Desde já Obrigado.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.