evilmind Postado 2 de fevereiro de 2006 Postado 2 de fevereiro de 2006 Bom, aí vai uma pergunta comum que a maioria das pessoas se preoculpam: Por quanto tempo devo suplementar? (tomando por base os suplementos básicos e que dão resultado: whey, creatina, malto, dextrose, glutamina, bcaa) Quem puder ajudar obrigado.
Leandro_Calibrados Postado 2 de fevereiro de 2006 Postado 2 de fevereiro de 2006 Bom, aí vai uma pergunta comum que a maioria das pessoas se preoculpam: Por quanto tempo devo suplementar? (tomando por base os suplementos básicos e que dão resultado: whey, creatina, malto, dextrose, glutamina, bcaa) Quem puder ajudar obrigado. creatina= tomo 1 pote parar 2 meses para comecar outro é o + indicado whey= nao tem problema manda bala glutamina e bcaa= mesma coisa malto e dextrose=dai vai depender se vc tem dendencia a ter diabete patologia hereditaria pq se nao pode causar diabete do tpo 2 pela alternancia do nivel de indice glicemico no sangue fazendo c q o sangue fiqe alternando(oscilacao) c alta taxa de glicose e baixa taxa de glicose muitas vezes ocasionando a diabete abracos!!
Guembezão Postado 3 de fevereiro de 2006 Postado 3 de fevereiro de 2006 Creatina pelo que eu sei sao 2 meses no maximo on e 3 off. Whey e BCAA pode tomar direto (mas num gasta dinheiro com BCAA nao). Glutamina tb acho que pode tomar direto. Malto e dextrose, a nao ser que vc tenha algum problema, pode tomar direto tb, nunca vi ninguem passar mal por causa disso. Falow.
Vitor Satan Postado 3 de fevereiro de 2006 Postado 3 de fevereiro de 2006 Não tem muito a haver com o topico,mas como falaram de passar mal com malto vou relatar o que acontece comigo as vezes: quando treino muito pesado(Quando dá aquelas tremedeiras foda no braços eheheh) e mando o malto logo em seguida, eu fico com uma molesa do cacete no pós treino, como se minha pressão tivesse caido, mas isso só acontece quando tomo o malto. Quanto ao topico, já responderam tudo ehehe
B0mb4d0SP Postado 3 de fevereiro de 2006 Postado 3 de fevereiro de 2006 acredito que só a creatina precise dar um tempo usa 2 on e 1 off eu mando whey, bcaa faz uns anos ai e até agora to vivo
evilmind Postado 13 de fevereiro de 2006 Autor Postado 13 de fevereiro de 2006 Obrigado pela força ae, achei que era uma questão válida, até mesmo para ajudar leigos como eu, e não criticar e zombar. valeu
Ramy Postado 14 de fevereiro de 2006 Postado 14 de fevereiro de 2006 Segundo Ronnie Coleman creatina 6 semanas ON e 2 semanas OFF.
leomoussa Postado 14 de fevereiro de 2006 Postado 14 de fevereiro de 2006 Com respeito aos suplementos a base de óxido nítrico, alguém tem alguma idéia dos períodos de on e off?
homem verde Postado 19 de fevereiro de 2006 Postado 19 de fevereiro de 2006 estes sintomas citados acima em relacao a malto , eu tambem sinto e esta relacionado com o indice glicemico sim . carboidrato de alta absorcao acaba mechendo com nossa glicemia , acredito voce ter o mesmo problema que eu da uma tontura , boca seca, haja agua. uma solucao que eu achei boa e tomar o carboidrato em gel , no caso eu tomei o da integral. ja o no2 eu dei pausa de 15 dias e continuo tomando ja tem uns 3 meses. o nacional achei mto bom . creatina e otimo quando toma da forca mas retem um pta. liquido e depois volta quase tudo. pela agressao que e para os rins , o custo beneficio e pequeno. whey protein o melhor eu achei o da optimum.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora