Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por quanto tempo deve-se suplementar?


evilmind

Post Destacado


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom, aí vai uma pergunta comum que a maioria das pessoas se preoculpam:

Por quanto tempo devo suplementar?

(tomando por base os suplementos básicos e que dão resultado: whey, creatina, malto, dextrose, glutamina, bcaa)

Quem puder ajudar obrigado.

creatina= tomo 1 pote parar 2 meses para comecar outro é o + indicado

whey= nao tem problema manda bala

glutamina e bcaa= mesma coisa

malto e dextrose=dai vai depender se vc tem dendencia a ter diabete patologia hereditaria pq se nao pode causar diabete do tpo 2 pela alternancia do nivel de indice glicemico no sangue fazendo c q o sangue fiqe alternando(oscilacao) c alta taxa de glicose e baixa taxa de glicose muitas vezes ocasionando a diabete

abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem muito a haver com o topico,mas como falaram de passar mal com malto vou relatar o que acontece comigo as vezes:

quando treino muito pesado(Quando dá aquelas tremedeiras foda no braços eheheh) e mando o malto logo em seguida, eu fico com uma molesa do cacete no pós treino, como se minha pressão tivesse caido, mas isso só acontece quando tomo o malto.

Quanto ao topico, já responderam tudo ehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

estes sintomas citados acima em relacao a malto , eu tambem sinto e esta relacionado com o indice glicemico sim . carboidrato de alta absorcao acaba mechendo com nossa glicemia , acredito voce ter o mesmo problema que eu da uma tontura , boca seca, haja agua. uma solucao que eu achei boa e tomar o carboidrato em gel , no caso eu tomei o da integral. ja o no2 eu dei pausa de 15 dias e continuo tomando ja tem uns 3 meses. o nacional achei mto bom . creatina e otimo quando toma da forca mas retem um pta. liquido e depois volta quase tudo. pela agressao que e para os rins , o custo beneficio e pequeno. whey protein o melhor eu achei o da optimum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...