Pablo_nikity Postado 7 de fevereiro de 2006 Postado 7 de fevereiro de 2006 Acho que não interferiria, mesmo porque são feitos em horários bem distantes. Caso perceba que isso está prejudicando a hipertrofia é só aumentar um pouco a ingestão calórica para repor o que foi perdido na esteira. Varia de pessoa para pessoa a resposta do organismo. Tente e veja o que ocorre.
Elizio Cavalcante Postado 7 de fevereiro de 2006 Autor Postado 7 de fevereiro de 2006 sim. se seu objetivo é hipertrofia , sim. eu estou acima do peso certo?...então posso aproveitar esse "acima do peso" e transformá-lo em musculos sem precisar fazer aerobicos pra queimar ...será q é isso? abraços
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 7 de fevereiro de 2006 Moderador Postado 7 de fevereiro de 2006 não .... o que estou dizendo é que é preferível vc focar um objetivo de cada vez , assim seus resultados serão mais rapidos e vc ficará mais satisfeito com o seu treino, aliando fisico e psicológico. muitas pessoas desistem de praticar atividades fisicas por esse motivo, nao priorizam seus objetivos , e desse moddo acabam levando mais tempo para alcança-los acabando por largar o treino . por isso tente sempre priorizar ... 30 min aerobico 2 , ou 3 x semana, podem não fazer grande diferença para vc em termos de perda de gordura. se nao quiser priorizar nada , procure fazer um ttreinamneto intervalado , no sistema de piques , ou fracione o tempo do seu aerobico. espero ter ajudado. eu estou acima do peso certo?...então posso aproveitar esse "acima do peso" e transformá-lo em musculos sem precisar fazer aerobicos pra queimar ...será q é isso? abraços
Elizio Cavalcante Postado 7 de fevereiro de 2006 Autor Postado 7 de fevereiro de 2006 não .... o que estou dizendo é que é preferível vc focar um objetivo de cada vez , assim seus resultados serão mais rapidos e vc ficará mais satisfeito com o seu treino, aliando fisico e psicológico. muitas pessoas desistem de praticar atividades fisicas por esse motivo, nao priorizam seus objetivos , e desse moddo acabam levando mais tempo para alcança-los acabando por largar o treino . por isso tente sempre priorizar ... 30 min aerobico 2 , ou 3 x semana, podem não fazer grande diferença para vc em termos de perda de gordura. se nao quiser priorizar nada , procure fazer um ttreinamneto intervalado , no sistema de piques , ou fracione o tempo do seu aerobico. espero ter ajudado. VC FALOU TD VÉIO...É AÍ Q EU TO ERRANDO MSM...EU QUERO DEFINIÇÃO E FORÇA AO MESMO TEMPO...E ISSO É IMPOSSÍVEL...MAS FICA FRIO ...EU ENTENDI SIM O Q VC FALOU E VOU PRIORIZAR A HIPERTROFIA...BRIGADÃO...E NÃO LEVA A MAL A MINHA IGNORANCIA...EU CHEGO LÁ. ABRAÇOS
lalala Postado 7 de fevereiro de 2006 Postado 7 de fevereiro de 2006 Se o teu objetivo 1° é hipertrofia,faça.se quer perder,perde.uma coisa de cada vez.e aerobico 3x na semana em outro turno com certeza n prejudica a hipertrofia.vc deve ter tendencia a engordar,e com certeza vc vai ficar embaçado apenas com hipertrofia.e como vc vai fazer dieta,a depender da dieta,não vai adiantar na hipertrofia.se fosse eu,primeiro eu emagreceria,para depois crescer,mas cada um é cada um.sta muito acima do peso ?
Elizio Cavalcante Postado 8 de fevereiro de 2006 Autor Postado 8 de fevereiro de 2006 Se o teu objetivo 1° é hipertrofia,faça.se quer perder,perde.uma coisa de cada vez.e aerobico 3x na semana em outro turno com certeza n prejudica a hipertrofia.vc deve ter tendencia a engordar,e com certeza vc vai ficar embaçado apenas com hipertrofia.e como vc vai fazer dieta,a depender da dieta,não vai adiantar na hipertrofia.se fosse eu,primeiro eu emagreceria,para depois crescer,mas cada um é cada um.sta muito acima do peso ? ...então kara...como disse, eu tenho 1,65 e 70kg...no entanto não parece ser tanto acima do peso para musculação...é por aí...mas espero dicas de vcs que tem mais conhecimentos.o.k?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora