Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dilema: Whey da Designer, Optimum ou Universal?


TIGER_RJ

Post Destacado


  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

valeu kra,eu sou moderador da parte de Vale-Tudo,mas as vezes vejo alguns tópicos nas outras seções.

valeu.

Po entao isso faz com que sua participação tenha sido mais especial ainda e eu t agradeça mais ainda pq vc nem precisaria estar opinando mas como uma pessoa consciente e que gosta de ajudar faz isso.

Mas aproveitando sua deixa driano queria saber de vc sobre oq vc disse em relação a ouvir falarem que o Whey da Optimum é batizado.Poderia me falar mais sobre?

Obrigado e um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aproveitando sua deixa driano queria saber de vc sobre oq vc disse em relação a ouvir falarem que o Whey da Optimum é batizado.Poderia me falar mais sobre?

claro:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=58081

se quiser mande uma mp para este usuário q ele te fala mais,se ele ainda entra no fórum ele te responde.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem conheçe o Whey da marca Body Action ?

Link: http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=Whey_Protein_High_VB_(960g)_Body_Action

Consigo ele por R$ 35,00 , com 960g.

Muita gente fala que uma marca é melhor do que a outra, mas eu olho a tabela nutricional, a variação é muito pouca, mas no preço, a variação é muito alta.

Eu acho que a variação de R$ esta mais em função da Griffe da marca do que da qualidade do produto em sim. Vcs não acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem conheçe o Whey da marca Body Action ?

Link: http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=Whey_Protein_High_VB_(960g)_Body_Action

Consigo ele por R$ 35,00 , com 960g.

Muita gente fala que uma marca é melhor do que a outra, mas eu olho a tabela nutricional, a variação é muito pouca, mas no preço, a variação é muito alta.

Eu acho que a variação de R$ esta mais em função da Griffe da marca do que da qualidade do produto em sim. Vcs não acham ?

Faz assim: dia que vc tiver com mais uns 40 reais disponiveis dai vc compra um importado bom pra ver se é tudo igual mesmo.... o unico problema é que vc nao vai mais querer voltar pro nacional.

Se eu to sem grana eu vou de nacional mesmo, tem epoca que nem suplemento eu tomo, mas se eu to com grana pra tomar um whey importado com certeza eu vou nele.... vale muito mais a pena.

Nacional eu procuro comprar ao menos o da Millennium (o do pote, nao o de saquinho), ou senao um da Milly; dessa marca que vc postou eu nao conheço. E o 3W da Probiotica ta praticamente no mesmo nivel dos importados, mas custa tanto quanto.

O que muda de um pro outro é a qualidade da proteina, e isso é fundamental, nao va muito por aminograma nao.... pra mim eles nao sao muito confiaveis viu.

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz assim: dia que vc tiver com mais uns 40 reais disponiveis dai vc compra um importado bom pra ver se é tudo igual mesmo.... o unico problema é que vc nao vai mais querer voltar pro nacional.

Se eu to sem grana eu vou de nacional mesmo, tem epoca que nem suplemento eu tomo, mas se eu to com grana pra tomar um whey importado com certeza eu vou nele.... vale muito mais a pena.

Nacional eu procuro comprar ao menos o da Millennium (o do pote, nao o de saquinho), ou senao um da Milly; dessa marca que vc postou eu nao conheço. E o 3W da Probiotica ta praticamente no mesmo nivel dos importados, mas custa tanto quanto.

O que muda de um pro outro é a qualidade da proteina, e isso é fundamental, nao va muito por aminograma nao.... pra mim eles nao sao muito confiaveis viu.

Falow.

Fala ae, tudo bom ?

Entao, faz 2 anos que eu malho, nunca tomei nada. Este ano que começei a tomar Whey, pois eu estava me alimentando mal e eu não estava saindo do lugar, entao, tomando Whey, já é alguma coisa a +

Eu tomei 2 potes de Whey da Body Action, senti sim melhoras.

Eu questionei os produtos de marca, justamente pq pela tabelinha, parece ser quase tudo igual, mas no preço, muda muito.

Todo mundo fala que é melhor, mas até agora ninguem disse por que exatamente é melhor. Simplismente falam que é melhor.

Meu whey acabou, nao sei, talvez eu vá comprar um de marca, para ver se realmente é diferente os resultados.

Eu gostaria de saber o quanto é melhor ? Ganha + massa ? O quanto ?

Gostaria de saber a diferença em numeros, mas ainda nao achei tal comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae, tudo bom ?

Entao, faz 2 anos que eu malho, nunca tomei nada. Este ano que começei a tomar Whey, pois eu estava me alimentando mal e eu não estava saindo do lugar, entao, tomando Whey, já é alguma coisa a +

Eu tomei 2 potes de Whey da Body Action, senti sim melhoras.

Eu questionei os produtos de marca, justamente pq pela tabelinha, parece ser quase tudo igual, mas no preço, muda muito.

Todo mundo fala que é melhor, mas até agora ninguem disse por que exatamente é melhor. Simplismente falam que é melhor.

Meu whey acabou, nao sei, talvez eu vá comprar um de marca, para ver se realmente é diferente os resultados.

Eu gostaria de saber o quanto é melhor ? Ganha + massa ? O quanto ?

Gostaria de saber a diferença em numeros, mas ainda nao achei tal comparação.

Nao tem como dizer que vc vai ganhar tantos quilos a mais pq ta tomando um whey melhor... isso varia muito de uma pessoa pra outra. E vale lembrar que suplemento nenhum faz milagre, entao nao espere tanta coisa, mas vc vai sentir sim uma diferença tomando um whey importado.

Se nao fosse melhor por que entao alguem pagaria o dobro por ele? Pra fazer graça nao é, pois na academia niguem vai reconhecer dentro do seu shaker a marca do whey que vc ta tomando.

O que muda de um pro outro é a qualidade da proteina, se tem mais ou menos whey isolado, etc. Um whey melhor vai ser mais rapidamente absorvido, e ai que mora toda a diferença.... alem de poder confiar mais que vc ta tomando aquilo pelo qual vc ta pagando.

Tabela nutricional eu acho meio furada, ainda mais aqui no Brasil.... uma marca pode indicar o quanto quiser que nunca vai dar nada. Tem 2 marcas que eram meio famosas por "turbinarem" suas tabelas :evil: , entao procure tomar de marcas mais consagradas.

Nacional eu gosto da Probiotica pra whey e da Salto's pra albumina, mas nao duvido que possam surgir novas marcas boas (até pq whey por exemplo é tudo importado, pelo que eu sei nao ha nenhuma fabrica que realmente produza aqui no Brasil), mas por via da duvidas eu fico com elas mesmo pois sei que sao de confiança.

Pegue um sabado ou domingo a tarde e faça umas buscas aqui no site que vc vai encontrar muita coisa interessante, é so ir em pesquisar na barra de ferramentas do site e dai digitar o que vc quer encontrar.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Bruno_luzze

body action é da nutrsports , entao é o msm q vc comprar o whey concentrado deles, qnto a optmum, acabei de comprar o whey deles, essa de q é batizado 'acho furada, pq é algo muito grave pra se dizer, sem se provar, po 4 gramas de glutamina fazem uma diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

body action é da nutrsports , entao é o msm q vc comprar o whey concentrado deles, qnto a optmum, acabei de comprar o whey deles, essa de q é batizado 'acho furada, pq é algo muito grave pra se dizer, sem se provar, po 4 gramas de glutamina fazem uma diferença

Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...