Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dilema: Whey da Designer, Optimum ou Universal?


TIGER_RJ

Post Destacado

É vamos ver, o proximo Whey que eu vou comprar vai ser da optmum ou da Universal... vamos ver qualé a diferença.

Sobre a compra, alguem sabe de algum lugar bom e barato para se comprar Whey destas marcas ?

Compensa comprar os potes de 2kg nao ? Quanto estao saindo +/- onde vcs compram ?

Sou de campinas - sp.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara, va sem duvidas no designer whey.

é superior aos outros 2, sua dose de proteinas é menor porem é 97% absorvida, os outros nao chegam a 80%.

ja usei whey da eas, mrm, optimum, probiotica e perfect whey e ate hj nao vi melhor.

se ainda assim nao quiser o designer, va de universal, nunca tomei, mas entre ela e optimum nao ha duvida de que ela é muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, coloco na seguinte ordem:

designer= a melhor whey de todas

universal= uma ótima whey.

só tomei essas duas até hj, primeiro porqu~e realmente me deram resultados bem visíveis, principalmente a designer, que a que tomo atualmente. ñunca arrisquei comprar outra, pois sempre tem alguém levantando dúvidas acerca da qualidade de outros wheys,como diria o pai do conan no primeiro filme da série"nisto vc pode confiar",(falo da desiner e universal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tive mais resultados com o da universal do designer

Comigo o q funcionou melhor foi optimum, e jah tomei designer, frulat, EAS. Eu voltei pra optimum, pra mim ainda eh a melhor. Agora fla q a whey designer eh 97% absorvida eh mentira, a maioria dessas "estatisticas" eh furada. Eu jah falei com os gringos em foruns americanos, os kras preferem a optimum gold edition nos EUA (das wheys "comuns"). Otra coisa, whey nao eh absorvido rapidamente, o q eh mais rapido eh o whey hidrolisado, por isso q eh bom tomar os wheys mais kros no pos-treino (mix de 3W) e o concentrado em outros horarios (eu gosto de tomar um whey vagaba no pos-bandejao, pq a carne eh incomestivel, meia dose adiciona 10g de proteina).

E otra coisa, eu te garanto q num eh por causa de 5% de proteina a mais no seu whey q vc vai tomar 3-4 vezes por semana q vc vai ganhar 5cm de braco nao, pode fla com quem for q entende, a ultima coisa q o kra vai culpar eh os teus suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom nao sei nao, e uma verdadeira guerra entre as marcas.

Eu participo de comunidades sobre fotogratia digital, e 'e uma guerra tambem quando perguntam qual e a melhor.... canon, nikon, panasonic,,,e uma guerra total.

Pela minha experiencia em fotogratia, eu digo que tudo dependo do uso que a pessoa vai fazer.

Acho que o mesmo ocorre com as marcas de whey, ... uma marca pode ser um pouco melhor do que a outra, mas depende muito do organismo da pessoa, e de sua alimentacao diaria, mesmo por que o whey ira complementar a dieta, e nao substitui-la....... logo, vc tem que comer muito bem... fazer um treino legal...... tudo isso junto com o whey, que vai trazer o resultado.

Mas tudo isso varia de pessoa a pessoa, desde seu organismo, como dieta, treino e marca de whey.

Por isso os resultados sao variados.... pensar que e so comprar a melhor marca de todas que existe e pronto, que vc vai ficar forte....... e ilusao.

Eu tomo um whey barato, e para mim da resultados.... vou testar comprando um whey de marca para ver a diferenca,.... mesmo tento uma certa diferenca, quero havaliar se compensar gastar 120% a mais comprando de marca de griffe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Bruno_luzze

o a aparentemente tem mais vantagens é o da optmum msm, pelo fato de ter adiçao de bcaa e glutamina, antao ja testei todas menso optmum, ja comprei e vo testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...