civil2003 Postado 7 de março de 2006 Postado 7 de março de 2006 E ai galera comprei o Therma Pro e tava querendo saber quantos comprimidos eu devo tomar por dia ...e mais ou menos quanto tempo antes do treino eu devo tomar ....Valeu por tudo ...Abraço pra todos
zapatista Postado 8 de março de 2006 Postado 8 de março de 2006 1 capsula cerca de 40 min a 1 hora antes do treino, a medida que for diminuindo a eficiencia, aumente a dose. a dosagem maxima varia de fabricante para fabricante, nunca tome mais capsulas que a dose maxima.
cholla Postado 9 de março de 2006 Postado 9 de março de 2006 Velho... é só seguir as orientações do fabricante, tomando por base a dosagem recomendada. Se vc achar que a parada num ta fazendo efeito e quiser aumentar, tome cuidado pois se o therma pro que vc comprou tiver efedrina e se vc aumentar muito a injestão além do recomendado poderá ter sérios problemas. Postei neste forum um tópico sobre a EFEDRINA e lá tem várias informações que podem te dar uma ajuda sobre como tomar a parada, inclusive a dosagem diaria recomendada e combinações com outros estimulantes. Valeu Cara... Cholla "Non Ducor Duco" Jiu Jitsu e Musculação Sempre treinando para superar o melhor
Fitpower Postado 9 de março de 2006 Postado 9 de março de 2006 Velho... é só seguir as orientações do fabricante, tomando por base a dosagem recomendada. Se vc achar que a parada num ta fazendo efeito e quiser aumentar, tome cuidado pois se o therma pro que vc comprou tiver efedrina e se vc aumentar muito a injestão além do recomendado poderá ter sérios problemas. Postei neste forum um tópico sobre a EFEDRINA e lá tem várias informações que podem te dar uma ajuda sobre como tomar a parada, inclusive a dosagem diaria recomendada e combinações com outros estimulantes. É isso aí amigo, tem que tomar com moderação, apesar do Thermo com ephedra ser muito mais eficaz que os demais, é preciso tomar com moderação, tá certo. Se vcs quiserem algum Thermo, pode falar comigo. Grande abraço à todos, fitpower5@yahoo.com.br com Rafael
CopHard Postado 30 de abril de 2006 Postado 30 de abril de 2006 Postei neste forum um tópico sobre a EFEDRINA e lá tem várias informações que podem te dar uma ajuda sobre como tomar a parada, inclusive a dosagem diaria recomendada e combinações com outros estimulantes. Cholla Caro cholla, tem como colocar o link deste seu POST??? Eu comprei o Thermo Sport e a indicação de dose máxima é de 03 cápsulas.
Supinado Postado 30 de abril de 2006 Postado 30 de abril de 2006 Toma 2 por dia Ja tomei 5 uma vez. ainda to vivo eheh mas foi um dia esporadico..precisava ficar acordado tbm. falow
CopHard Postado 30 de abril de 2006 Postado 30 de abril de 2006 Toma 2 por dia Ja tomei 5 uma vez. ainda to vivo eheh mas foi um dia esporadico..precisava ficar acordado tbm. falow Ainda não comecei o uso, mas só em pensar já sinto os efeitos... tem muito psicológico envolvido neste suplemento.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora