Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ai galera comprei o Therma Pro e tava querendo saber quantos comprimidos eu devo tomar por dia ...e mais ou menos quanto tempo antes do treino eu devo tomar ....Valeu por tudo ...Abraço pra todos

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

1 capsula cerca de 40 min a 1 hora antes do treino, a medida que for diminuindo a eficiencia, aumente a dose.

a dosagem maxima varia de fabricante para fabricante, nunca tome mais capsulas que a dose maxima.

Postado

Velho... é só seguir as orientações do fabricante, tomando por base a dosagem recomendada. Se vc achar que a parada num ta fazendo efeito e quiser aumentar, tome cuidado pois se o therma pro que vc comprou tiver efedrina e se vc aumentar muito a injestão além do recomendado poderá ter sérios problemas. Postei neste forum um tópico sobre a EFEDRINA e lá tem várias informações que podem te dar uma ajuda sobre como tomar a parada, inclusive a dosagem diaria recomendada e combinações com outros estimulantes.

Valeu Cara...

Cholla

"Non Ducor Duco"

:evil: Jiu Jitsu e Musculação :evil: Sempre treinando para superar o melhor :evil:

Postado
Velho... é só seguir as orientações do fabricante, tomando por base a dosagem recomendada. Se vc achar que a parada num ta fazendo efeito e quiser aumentar, tome cuidado pois se o therma pro que vc comprou tiver efedrina e se vc aumentar muito a injestão além do recomendado poderá ter sérios problemas. Postei neste forum um tópico sobre a EFEDRINA e lá tem várias informações que podem te dar uma ajuda sobre como tomar a parada, inclusive a dosagem diaria recomendada e combinações com outros estimulantes.

É isso aí amigo, tem que tomar com moderação, apesar do Thermo com ephedra ser muito mais eficaz que os demais, é preciso tomar com moderação, tá certo. Se vcs quiserem algum Thermo, pode falar comigo.

Grande abraço à todos, fitpower5@yahoo.com.br com Rafael

• 1 mês depois...
Postado
Postei neste forum um tópico sobre a EFEDRINA e lá tem várias informações que podem te dar uma ajuda sobre como tomar a parada, inclusive a dosagem diaria recomendada e combinações com outros estimulantes.

Cholla

Caro cholla, tem como colocar o link deste seu POST??? Eu comprei o Thermo Sport e a indicação de dose máxima é de 03 cápsulas.

Postado
Toma 2 por dia

Ja tomei 5 uma vez. ainda to vivo eheh mas foi um dia esporadico..precisava ficar acordado tbm.

falow

Ainda não comecei o uso, mas só em pensar já sinto os efeitos... tem muito psicológico envolvido neste suplemento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...