Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra fixa em casa - sem tempo de ir para academia

Post Destacado

Visitante Sandro_ds
Postado

Ae pessoal, treino a 3 anos, mas agora devido ao trabalho e a faculdade nao estou conseguindo ir pra academia..

Tem uns 3 meses que estou treinando apenas com a barra fixa q tenho aki em casa.. Faço 4 series de 10 pronada e 4 de 10 supinada, de 3 em 3 dias.

Queria saber se ta bom assim ou da pra melhorar, tipo completar com flexoes abertas, fechadas ou inclinadas, series de banco para triceps e tal, pois nao tenho pesos pra treinar..

Muita gente me diz q flexao nao da hipertrofia mesmo com uma cadencia bem lenta, mas as barras podem dar um efeito legal (claro q nao é igual a academia)

Quem puder comentar ai umas series boas na barra, qual cadencia e qtas repetiçoes e tal eu fico agradecido..

Valew..

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Costas - Barra Fixa bem aberta.

Tríceps - Mergulho ou Flexão Supinada.

Bíceps - Barra Fixa com as mãos bem próximas e palmas viradas para você.

Peito - Flexão com algum peso nas costas.

Não dá para fazer muito, mais já é alguma coisa.

Fui......

Visitante sparkles
Postado

Cara, barra fixa TEM QUE SER USADA PRA TREINAR COSTAS !!!!

ISSO É FATO !!!!

PUXADOR NUNCA VAI SUBSTITUIR BARRA FIXA !!!! NUNCA MSM !!!!

Eu poderia falar mais, mas as palavras do Arnold Schwarzenegger sintetizam tudo : " Nenhum treinamento pra costas é completo sem q sejam utilizadas variações de pegada na barra fixa . "

Lógico q vc poderia fazer outros exercícios, mas, no seu caso, faça ao menos barra que dá pra crescer significativamente . Caso esteja fácil,

utilize carga extra .

Visitante qweasd
Postado

eae galera..

eu tbm to na mesma situaçao do sandro, sem tempo e grana para treinar..

mesmo assim nao quero ficar paradao..to fazendo apenas barras tambem...

um amigo meu me indicou fazer series de flexoes de braço num esquema do superslow... ja que nao tem peso extra, entao faria repetiçoes beeem lentas.. uns 10 segundos pra descer e uns 10 pra subir... e ele falou pra min fazer na barra fixa esse mesmo esquema...

alguem sabe dizer se isso funciona mesmo?

e qto ao numero de series e tal..

valeww

abraçoss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...