prozac Postado 9 de março de 2006 Postado 9 de março de 2006 Dae galera.. Quero engrossar a parte debaixo do juelho, panturrilha, a canela em geral. Que exercicios e quantos eu posso fazer que vai da um resultado legal? Valeu x)
lalala Postado 9 de março de 2006 Postado 9 de março de 2006 panturrilha em pe...maximo de 3x12 na semana.
prozac Postado 9 de março de 2006 Autor Postado 9 de março de 2006 panturrilha em pe...maximo de 3x12 na semana. Uhum.. Só uma duvida, o unico musculo que da pra almentar de tamanho da parte debaixo do joelho é a panturrilha? Fazer todos os dias essa "panturrilha em pé" ou 1vez por semana? valeu e me desculpe as perguntas meias "idiotas" valeu
Moderador Locemar Postado 9 de março de 2006 Moderador Postado 9 de março de 2006 Uhum.. Só uma duvida, o unico musculo que da pra almentar de tamanho da parte debaixo do joelho é a panturrilha? Fazer todos os dias essa "panturrilha em pé" ou 1vez por semana? valeu e me desculpe as perguntas meias "idiotas" valeu Panturrilha em pé e panturrilha sentado. Pode ser feito panturrilha unilateral, panturrilha no leg e existe trabalho para o tibial anterior também, que é o músculo que cobre a canela. Pode ser trabalhado colocando uma anilha na ponta dos pés e fazendo a elevação ou então contração do tibial no cross, prendendo uma corda na ponta do pé.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.