Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera... Seguinte...

Antes eu tomava hipercalorico com leite integral... Mais num dá mais naum... é muito foda, pq dá uma puta duma caganera... E eu descobri pq isso acontecia: a cada copo de leite, há 6 gramas de gorduras totais e 4 gramas de gorduras saturadas...

Agora, imaginem... Eu tomava 3 vezes ao dia!!! Olha a quantidade de gordura que eu tava consumindo... Só tinha que dar diarréia mesmo...

ENTÃO, MINHA DÚVIDA É A SEGUINTE:

SERÁ QUE TEM PROBLEMA DEU TOMAR HIPERCALÓRICO COM ÁGUA? O GOSTO FICARÁ MUITO RUIM? SERÁ MENOS EFICIÊNTE?

Tipo... eu sei que o leite tbm ajuda pra engordar, mais isso eu resolvo ingerindo outros alimentos, menos gordurosos...

Postado
Galera... Seguinte...

Antes eu tomava hipercalorico com leite integral... Mais num dá mais naum... é muito foda, pq dá uma puta duma caganera... E eu descobri pq isso acontecia: a cada copo de leite, há 6 gramas de gorduras totais e 4 gramas de gorduras saturadas...

Agora, imaginem... Eu tomava 3 vezes ao dia!!! Olha a quantidade de gordura que eu tava consumindo... Só tinha que dar diarréia mesmo...

ENTÃO, MINHA DÚVIDA É A SEGUINTE:

SERÁ QUE TEM PROBLEMA DEU TOMAR HIPERCALÓRICO COM ÁGUA? O GOSTO FICARÁ MUITO RUIM? SERÁ MENOS EFICIÊNTE?

Tipo... eu sei que o leite tbm ajuda pra engordar, mais isso eu resolvo ingerindo outros alimentos, menos gordurosos...

que tal usar leite desnatado?

Postado

Cara, você toma hipercalóricos 3 VEZES ao dia, e hipers são, por definição, bem, BASTANTE calóricos. O que te faz pensar que é o leite que tá te causando esse problema?

De qualquer forma, como o Zapatista mencionou, porque não desnatado?

Postado
o hiper era da athletica, axo... num é marca vagabunda não... e muito menos tava estragado...

eu axo que o que soltava o meu intestino muito era a gordura do leite (como disse quando postei este tópico). Mas gostaria da opinião de outras pessoas...

tu é homem ou mulher? mal lhe pergunte

Se for homem, tu é muito fresco, na boa! é só por no copo e meter guela a baixo!

Se for mulher, bah, sei lá , tenta comer de colher,ou dilui no liquidificador, até ficar menos denso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...