Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico com leite integral dá caganeira


fitness2006

Post Destacado

Galera... Seguinte...

Antes eu tomava hipercalorico com leite integral... Mais num dá mais naum... é muito foda, pq dá uma puta duma caganera... E eu descobri pq isso acontecia: a cada copo de leite, há 6 gramas de gorduras totais e 4 gramas de gorduras saturadas...

Agora, imaginem... Eu tomava 3 vezes ao dia!!! Olha a quantidade de gordura que eu tava consumindo... Só tinha que dar diarréia mesmo...

ENTÃO, MINHA DÚVIDA É A SEGUINTE:

SERÁ QUE TEM PROBLEMA DEU TOMAR HIPERCALÓRICO COM ÁGUA? O GOSTO FICARÁ MUITO RUIM? SERÁ MENOS EFICIÊNTE?

Tipo... eu sei que o leite tbm ajuda pra engordar, mais isso eu resolvo ingerindo outros alimentos, menos gordurosos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Galera... Seguinte...

Antes eu tomava hipercalorico com leite integral... Mais num dá mais naum... é muito foda, pq dá uma puta duma caganera... E eu descobri pq isso acontecia: a cada copo de leite, há 6 gramas de gorduras totais e 4 gramas de gorduras saturadas...

Agora, imaginem... Eu tomava 3 vezes ao dia!!! Olha a quantidade de gordura que eu tava consumindo... Só tinha que dar diarréia mesmo...

ENTÃO, MINHA DÚVIDA É A SEGUINTE:

SERÁ QUE TEM PROBLEMA DEU TOMAR HIPERCALÓRICO COM ÁGUA? O GOSTO FICARÁ MUITO RUIM? SERÁ MENOS EFICIÊNTE?

Tipo... eu sei que o leite tbm ajuda pra engordar, mais isso eu resolvo ingerindo outros alimentos, menos gordurosos...

que tal usar leite desnatado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hiper era da athletica, axo... num é marca vagabunda não... e muito menos tava estragado...

eu axo que o que soltava o meu intestino muito era a gordura do leite (como disse quando postei este tópico). Mas gostaria da opinião de outras pessoas...

tu é homem ou mulher? mal lhe pergunte

Se for homem, tu é muito fresco, na boa! é só por no copo e meter guela a baixo!

Se for mulher, bah, sei lá , tenta comer de colher,ou dilui no liquidificador, até ficar menos denso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...