Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Malto é realmente bom pra aumentar massa?


fitness2006

Post Destacado

Olá galera.

Gostaria de saber se Whey + Malto é bom mesmo pra ganhar massa. Já ouvi falar que é muito boa essa combinação, mas gostaria que vcs dessem a opinião de vcs e tal.

Sou muito magro e meu objetivo é crescer (sou muito magro... se bater um vento, eu vou embora... :-?)

Tipo... Eu andei tomando hiper e ganhei 1,5 kg ao mês, só que como disse num outro tópico, parei pq tava dando diarréia! Muitos falaram que é frescura minha, mas num é não pow. É pq eu estudo de manhã, daí mesmo eu indo no banheiro de manhã antes de ir pra escola, me dá vontade de ir na escola tbm... Caras, e é mó chato eu pedir toda hora pra ir no banheiro né... Até se fosse uma vez ou outra... Mas assim num dá né...

Bom... Então minha esperança é whey, pq me falaram tbm que ela num dá dor de barriga e que é ótimo para ganha de massa!

Gostaria que dessem suas opiniões e que me ajudassem no meu caso galera... Conto com vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Fitness2006,

Primeiro diz aí pra glalera qual foi o hiper que vc tomou e te deu dor de barriga.

Segundo, Whey boa é a importada, eas, optimum, universal, etc.

Terceiro, vc falou da integral medica - o hiper deles o nutrimass, em mim quando usei não afetou o meu intestino não. Pelo contrario, na epoca que usei hiper, comecei com um horrivel da midway que me dava dor de barriga, aí troquei pelo nutrimass, e melhorou.

Agora a whey deles não.

Low carb (veja só): a double whey tem 5g em 20g da dose, a da optimum 2g carbo na dose de 28,5g.

A double whey é whey concentrada mais hidrolisada.

A melhor whey é a isolada.

Dose de 30g a 45g no pós-treino, Junto ou 15min depois de uma dose de carboidratos - dextrose ou malto.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa double whey eh uma porcaria, joguei o pote fora pela metade pra comprar outra marca.

o hiper pode ter te dado diarreia pq vc tomou muitas doses diarias, experimente diminuir as doses.

a whey, se eu fosse vc eu iria de 3w da probiotica. se vc quiser gastar um dinheirinho a mais vai nas importadas (EAS, Optimum ou Universal). se quiser gastar mais ainda compra uma Designer ou Isopure.

e quanto a malto, nao se preocupe com marcas, todos são basicamente iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw galera!!! de coração!!!

tipo, já que o ThunderCat falou que a nutrimass não dá dor de barriga, vou tentar ela... Se eu tiver mesmo assim, eu diminuo as doses um pouco...

então, tá decidido... vou usar hiper mesmo...

mas agora pintou uma outra dúvida:

HIPER + MALTO É ACONSELHÁVEL? TIPO... EU QUERIA TOMAR ASSIM:

HIPER + MALTO DE MANHÃ

HIPER + MALTO ANTES DO TREINO

HIPER + MALTO DEPOIS DO TREINO

DAÍ EU QUERIA SABER, TÁ CERTO ASSIM? SERÁ QUE TEREI RESULTADOS MELHORES AINDA FAZENDO ESSA COMBINAÇÃO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK...

TIPO... AXO QUE EU TAVA TENDO DOR DE BARRIGA TBM PQ TOMAVA HIPER 3 VEZES AO DIA...

VO EXPERIMENTAR TOMAR 2 VEZES...

MAIS AÍ EU TOMO 1 DOSE 1 HORA ANTES DO TREINO E 1 DOSE LOGO QUE TERMINAR O TREINO. É ISSO?

TIPO... EU SEI QUE HIPER JÁ TEM CARBO SUFICIENTES.... MAS E SE EU TOMAR COM MALTO? O QUE VAI MUDAR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...