Mc_Mike Postado 5 de abril de 2006 Postado 5 de abril de 2006 O gente q gosta de ver homem sem camisa viu meu deus... doug minha foto ja esta postada a muito tempo e vc nem sabe disso pois eu postei com outro usuario e vc elogiu muito meu fisico no topico. Lance eu ja falei q n tenho maquina digital vou ver se posto as fotos antigas dele hj...mais aqui vc n eh pedofilo n neh? bando de maricas fui
lalala Postado 5 de abril de 2006 Postado 5 de abril de 2006 Olá, Tenho 16 anos, 1.74m e 86kg Gostaria de perder por volta de 5kg em 1 mês .. e queria saber se a dieta que vou começar a fazer vai dar resultado.. A dieta é esta: Consiste em 6 refeições diárias, onde é ingerida muita proteína e poucos carboidratos. 1º Refeição: 1 Medida de WHEY 1 Banana 2 Copos grandes de água 2º Refeição: 2 Pães com fibras Bastante Peito de Peru 2 Copos grandes de água 3º Refeição: 1 Porção de Frango* 1 Porção de Macarrão* 2 Copos grandes de água 4º Refeição: 1 Medida de WHEY Água ACADEMIA 5º Refeição: 2 Porções de Frango* Bastante alface (ou outra salada) 2 Copos grandes de água 6º Refeição: 1 Medida de WHEY 1 Cápsula de OMEGA 3 Água *1 Porção = Tamanho da palma da mão ou do punho. Tem alguma coisa que eu precise mudar? Lembrando que foco é perder gordura e ganhar massa magra.. Obrigado. tome o whey somente no pós-treino ,e não como uma refeição diária.
Visitante Bruno_luzze Postado 5 de abril de 2006 Postado 5 de abril de 2006 mc mike sua resposta esta la na seçao de fotos, a casa caiu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora