Focos Postado 1 de abril de 2006 Postado 1 de abril de 2006 aew galera! eu gostaria de saber se a glutamina da marca Iron Tek é boa ? se não, poderam me indicar uma boa marca!! obrigado
Ramy Postado 2 de abril de 2006 Postado 2 de abril de 2006 Cara eu não conheço essa marca. É importada? Se não é melhor confiar nas importadas. Isso não vale pra qualquer coisa, mas para suplementos vale! Eu confio na marca EAS. Abraço
Leandro_Calibrados Postado 2 de abril de 2006 Postado 2 de abril de 2006 tranquilo irmao pode confiar mt boa abracos!!
xxmottaxx Postado 2 de abril de 2006 Postado 2 de abril de 2006 tomei CLA da iron-tek(importado) .....deu bons resultados....acredito que a marca é boa ..... flw
Knjaz Postado 2 de abril de 2006 Postado 2 de abril de 2006 Aproveitando o tópico, nunca tomei glutamina, nem pretendo, já que tô tomando muito suplemento - whey, albumina, dextrose e creatina - então, por curiosidade, alguém poderia me explicar a função da glutamina, em que se diferencia do whey e da albumina? Valeu.
LaNCe Postado 2 de abril de 2006 Postado 2 de abril de 2006 Pra que glutamina? Te falaram que ela que dá massa muscular? Isso toma SÓ glutamina, c vai ficar um monstro
Visitante Postado 3 de abril de 2006 Postado 3 de abril de 2006 Aproveitando o tópico, nunca tomei glutamina, nem pretendo, já que tô tomando muito suplemento - whey, albumina, dextrose e creatina - então, por curiosidade, alguém poderia me explicar a função da glutamina, em que se diferencia do whey e da albumina? Valeu. Glutamina é um aminoácido que evita a catabolização ( Indicado no Pós Treino ) e aumenta a resistência do atleta à doenças como gripes e etc.... Fui.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora