Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aproveitando o topico sobre CLA, pra nao ter q criar um outro, gostaria de perguntar sobre marcas de CLA.

Alguma recomendada?

Eu estava pensando em usar da BodySize, por conter uma dosagem maior por porção. O conteuodo de um pote q dura 1 mês fornece 4g de CLA por dia, enquanto a maioria fornece apenas 3g.

Queria saber se, a qualidade desses outros improtados, como da Nature Best pro exemplo, compensa a menor dosagem de CLA por dia? Pq no fim, o preço é o mesmo.

Obrigado.

Postado

o CLA importado normamente vem na forma "Tonalin" que é uma combinação de isomeros numa certa proporção que proporciona melhores resultados....

na minha opnião prefiro tomar 3g do cla da nature bestes ou da iron-tek(que são Tonalin)....doque 3.4g da body size....

Postado

Ae fera estou indo comprar neste momento meu 2 pote de CLA comprei da proteck vem 120 capsulas muito bom por sinal tomava 2 antes do almoco e 1 antes do jantar pq iso? pq no cafe n como gordura minimo posivel e no almoco como é de marmita vem maior qtd de gordura e a noite evito comer frituras e carbos em exceco...diminui meu percentual de gordura mantendo o peso e perdendno 4 cm de cintura

abracos!!

Postado

Galera, queria saber opiniao nessa tal de Arnold Nutrition.

Tava pensando em comprar dela mas nao acho nada sobre a marca.

Procuro no google e só retorna sites brasileiros, nenhum site americano a nao ser o suposto site da marca.

Estou meio desconfiado da marca. Alguem ja tomou o CLA deles e poderia opinar?

• 4 meses depois...
Postado
Sim, o da Arnold é Tonalin tb. Pode usar.

Cara me estranha muito, o uso de produtos da suposta "Arnold", pois o produto é falsificado, nos vendem como americano, mas ele não existe nos EUA.....pode até ser q de resultado, mas o problema é que não dá p saber o que realmente estamos tomando........muito cuidado.........

Postado

Com certeza o colega acima deve ser de alguma marca concorrente da Arnold , pois em todos os topicos dele ele so fala isso.

Cuidado amigo, cuidado com o que vc fala sem provas.

Va no site da ANVISA que o Registro do MS esta la a sua disposiçao ok

Se nao sabe usar me escreva que eu te explico ok

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...