Dark Aiur Postado 26 de abril de 2006 Postado 26 de abril de 2006 ae psl, queria-vos colocar uma questão: há algum exercicio (composto) que trabalhe o deltoide melhor que a remada alta ? usar isoladores nem se compara aos compostos qualquer dica é vem vinda, obg!
Visitante Postado 27 de abril de 2006 Postado 27 de abril de 2006 Remada Alta = Trapézio. Trapézio = Encolhimento ( Para mim muito melhor que Remada, porém é um isolador ). Exercícios compostos para Deltóides: Desenvolvimento Frontal com Halteres = Ombros e Tríceps Voador Invertido = Ombros, Tríceps e Costas Elevação Lateral = Ombros, Tríceps e Dorsal Fui.....
Visitante stramonium Postado 27 de abril de 2006 Postado 27 de abril de 2006 Elevação Lateral = Ombros, Tríceps e Dorsal QUE???? ELEVAÇÃO LATERAL???? TRÍCEPS???? DORSAL????? PROVE...
Necr0Potenc3 Postado 27 de abril de 2006 Postado 27 de abril de 2006 elevaçao usa triceps? que eu sinta, elevaçao usa MTO ombro (obviamente por ser um exercicio pra ombro ¬¬) e uma parte do trapezio. remada alta a mesma coisa, mas pega um pouco mais o meu trapezio se vc quiser tentar, tem um exercicio que eh tpw o desenvolv com haltere mas o movimento eh mais amplo, o nome eh arnold press (adivinha o pq..) nunca fiz (mas tenho vontade pra encaixar no treino), nunca vi fazerem, soh conheço de nome: http://www.exrx.net/WeightExercises/Del ... Press.html
Visitante Postado 28 de abril de 2006 Postado 28 de abril de 2006 Elevação Lateral = Ombros, Tríceps e Dorsal QUE???? ELEVAÇÃO LATERAL???? TRÍCEPS???? DORSAL????? PROVE... Vamos as provas: Elevação Lateral Main Muscle Worked: Shoulders Other Muscles Worked: Triceps, Lats Equipment: Others Mechanics Type: Compound Site: http://www.bodybuilding.com/fun/exercises.htm OBS: Eu também achei estranho, porém coloquei exatamente como está no site. Fui.....
LaNCe Postado 28 de abril de 2006 Postado 28 de abril de 2006 Barbaridade tchê! Os malandro se matam pra fala que determiado treino vale ou não Seguinte, vão treinar, o que der resultado vale.Sacaram?? A eleva~ção lateral é muito boa sim, tá na dúvida, tenta uma por mês e veja qual dá melhores resultados
Visitante Postado 28 de abril de 2006 Postado 28 de abril de 2006 Barbaridade tchê! Os malandro se matam pra fala que determiado treino vale ou não Seguinte, vão treinar, o que der resultado vale.Sacaram?? A eleva~ção lateral é muito boa sim, tá na dúvida, tenta uma por mês e veja qual dá melhores resultados Tá de boa !!!!! Também acho isso, além do mais o que serve para mim pode não servir para você e vice versa. O Stramonium até quebrou a mesa dele outro dia falando sobre o treino "correto" !!!!!!! AHAHAHAHAHAHA. Brincadeiro velhinho. Abs,
Visitante stramonium Postado 28 de abril de 2006 Postado 28 de abril de 2006 Mas agora vc me deixou com a pulga atrás do trapézio, viu... talvez o site alude q o tríceps é acionado como estabilizador... será? ou o braquial até... Bom, outro dia um cara afirmou q puxada no pulley por frente pega peitoral...
Gatuno Postado 28 de abril de 2006 Postado 28 de abril de 2006 eu achei isso aqui nesse mesmo site... achoq vc se equivocou (errou feio ehhe) Power Partials Exercise Data Main Muscle Worked: Shoulders Other Muscles Worked: None Equipment: Dumbbell Mechanics Type: Isolation
Moderador Locemar Postado 28 de abril de 2006 Moderador Postado 28 de abril de 2006 Mas agora vc me deixou com a pulga atrás do trapézio, viu... talvez o site alude q o tríceps é acionado como estabilizador... será? ou o braquial até... Bom, outro dia um cara afirmou q puxada no pulley por frente pega peitoral... Mas isso realmente pode acontecer pq todo mundo tem tendência a dobrar o corpo pra frente justamente para que haja uma ajuda do peitoral, o que permite que se ponha mais peso. Eu não vejo quase ninguém fazer desse jeito: http://www.bodybuilding.com/fun/2002/latpulldown2.jpg por ser muito mais difícil.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora