Visitante ubi Postado 8 de junho de 2006 Postado 8 de junho de 2006 E ae cara beleza ? Bom, pelo que eu sei, quando a gente tenta emagrecer acabamos perdendo massa magra tambem, da mesma forma que quando hipertrofiamos acabamos ficando com mais gordura corporal. As pessoas normalmente aconselham a ficar bem grande e depois emagracer, porque dai você ficaria bem mais definido, e mesmo perdendo um pouco de massa magra ainda teria musculo para definir seu corpo. Mas como o que esta me encomodando atualmente é a barriga flacida eu estou fazendo isso, que esta dando MUITO certo. Eu acho que no final vou ficar definidinho sim, mas ai, só daqui a 2 meses pra saber. To treinando bem forte o abdomem e com peso nos braços. O problema é: Você é grandinho por que tem bastante musculo ou é grandinho porque tem bastante gordura corporal ? Porque se você for "gordinho" vãi ser bem mais dificil de ficar definido, agora se já tem alguns musculos e se encomoda com a barriga, eu aconselho a fazer isso que to fazendo. É muito bom levantar a camisa no espelho e ver que a barriga ta indo realmente embora e esta ficando durinha. Abraços =)
thefrango Postado 8 de junho de 2006 Postado 8 de junho de 2006 entao cara vo faze o seguinte vo a um nutricionista e pedir uma dieta que me ajude a ganhar peso quero chegar aos 80 ou 82 qdo atingir essa meta irei definir , pra ficar tanquinho sabe acho que uns 75 kg definido seria perfeito valeus
Visitante ubi Postado 8 de junho de 2006 Postado 8 de junho de 2006 É cara, faz isso sim, é sempre bom pedir ajuda aqui no fórum, mas melhor ainda é ir consultar um profissional. Tipo, faz a dieta pra ganhar mais massa e malhe forte pra que os músculos crescam bem, e depois começe a fazer uma dieta com menos calorias para que você começe a emagracer. Se você mede 1,85 e depois disso tudo conseguir secar até 75kg como quer creio que vai ficar bom mesmo... Só cuidado pra que o nutricionista não entenda que você quer ENGORDAR, explique pra ele que você não quer ficar gordo e explique também que depois vai emagrecer, que quer ficar definido e tal.... Boa sorte pra você =)
GirlGYM Postado 10 de junho de 2006 Postado 10 de junho de 2006 Só se perde Muita massa muscular quando a dieta não está bem montada.. Em dieta para se perder gordura, para praticantes de musculação, tem q se dar atenção a ingestão de proteinas, q são extremamente importantes para pelo menos amenizar a perda de massa magra ou mesmo segurar a massa magra.. Se existe deficiencia nisso , realmente as perdas de massa muscular serão grandes.. Eu particularmente achoq tudo tem q ter um meio termo, pois perder "peso" é facil.. mais ganhar massa magra é bem mais dificil, então acho q sempre q pessoa quando faz dieta para perda de gordura deve tentar preservar ao maximo a massa magra, até porque fica com um aspecto bem melhjor no resultado final do corpo. A sua dieta é a tipica dieta de nutricionista .. aquelas dietas padronizadas, já passei por isso.. a uns 4 anos atras quando fui na nutri e me passou uma dieta identica a essa sua.. E acho até trsite isso, de nutricionista não se darem ao trabalho de fazer uma dieta expecifica a cada pessoa. é tudo como um padrão X.. se quer emagrecer é a dieta X .. se quer engordar dieta Y. O que eu modificaria : Café da Manhã: -> Leite desnatado ( 200ml ) batido com uma fruta + 2 colheres de albumina Saltos (q não contem carbo). -> 1 fatia de pão integral com peito de peru ou requeijão light (aquele q não tem gordura, da danubio (nada de margarina) Colação: -> 1 fruta ou barra de cereal ou 1 iogurte light (nada de clube social integral) Almoço: -> 5 colheres de arroz -> 1 concha pequena de feijão -> 1 fatia de carne magra ( sem ser frita ) OU PEITO DE FRANGO (de preferencia) -> Vegetais e salada Lanche: -> Leite desnatado ( 200 ml ) batido com uma fruta. -> Sanduiche de pão integral com queijo minas light ou ricota. Jantar: -> Sopa de vegetais com carne ou 3 colheres de arroz com meia lata de atum light ( SEM ÓLEO ). -> salada a vontade + peito de frango ou atum No pré e pós treino... falta proteina no pos .. teria q entrar alguma proteina no seu pos treino para ajudar pelo menos na manutenção da massa muscular. Compra um whey , nem q seja um + barato , mais q não tenha carbo em grande quantidade.. Ve o da Milly , custa na base de 43 a 50 reais, tem 2g de carbo e 28g de proteina. e manda no seu pos treino, junto com um pouco de mel. aaa e não faz abdominal todo dia, faça pelom menos dia sim dia não.. vc só tá saturando sua musculatura.. descanso em primeiro lugar, pelo menos 1 dia inteiro de descaso para o musculo se regenerar.. Já escutou falar em treino HIT ? se nunca escutou.. para vc ter uma ideia em treino HIT vc as vezes descansa 4,5, 6 dias seguidos para voltar a trabalhar determinado musculo novamente .. Então dê pelo menos 1 dia de repouso para q vc deixe a musculatura descansar, pois é no repouso q o msuculo cresce e não durante o exercicio. O descanso é extremamente importante , mais do q muita gente pensa BOA SORTE
basicOHM Postado 22 de junho de 2006 Postado 22 de junho de 2006 bom primeiro agradecer ao otimo topico .. shouw de bola.. segundo to com o mesmo problema to com hum corpo legal mas a barriga ta horrivel.. eu tenho 1,90 altura 105kg peso meu objetivo e ficar com 90kg seco !! entaum tava pensando em comprar hum produto pra ajudar (malho a 6 anos mais fikei 1.5 anos parado e voltei a 3 meses) entaum ontem passei numa snc.. e me indicaraum o CLA+R.Fast, mais como naum faço nada sem pesquisar sobre na internet hehe tava olhando por ae quando axei a sua dieta ae com exatamente os mesmo produtos... eu so ia acresentar o BCCA e hum colageno... iae oq o pessoal acha ? ps. o Rfast mexe muuito com o coração... tenho muuito medo com paradas assimm... quero ficar com hum corpo legal mais foco muuuito mais a minha saude...
Wannabe Postado 18 de novembro de 2008 Postado 18 de novembro de 2008 Ótimo tópico! Pena que foi abandonado, assim como a maioria dos depoimentos. =/ Comprei o Tonalin CLA da Nature's Best e pretendo incluir o uso junto a minha dieta e treinamento. Assim que der posto resultados.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora