Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de perna e ombro


Knjaz

Post Destacado

Como eu já mencionei em um outro tópico, tô treinando perna duas vezes na semana agora, terças e sextas, junto com ombro... ou pelo menos deveria.

O problema é que comecei a pegar pesado mesmo no treino de perna não faz mais do que 3/4 semanas, sempre fui meio vagabundo em relação as pernas. Mas como vocês sabem, treino de perna intenso é o mais hardcore de todos.

Começo pelo agachamento, no qual ainda sou iniciante, acabo cansado e sentindo as pernas, mas nem tanto. Daí eu vou pro leg, e é aí que fica foda. Já faço leg há um tempão, então coloco uma boa carga e faço descendo bem e concentrado. No final da segunda série já tô MAL, querendo vomitar e tudo. Sempre vou aumentando as cargas, e no final da terceira série é um mal estar fudido, parece que vou vomitar a qualquer momento, as pernas queimam. Daí eu sempre tenho que deitar um pouco, descansar por pelo menos uns 5 minutos pra passar EM PARTE o mal estar.

Depois faço extensora e acabo com panturrilhas. Quando acabo estou exausto, sem vontade de treinar ombros, e é essa a questão. Nas duas últimas semanas não treinei ombro, a minha sorte é que meus ombros e trapézio são bem desenvolvidos, mas fica aquela dor na consciência. Se bem que hoje ainda tava sentindo os ombros meio doloridos por causa do treino de peito da quarta feira.

Alguém mais tem problema em treinar outro grupo depois de um treino de pernas fudido? Não é a toa que muitos culturistas tiram um dia só pra perna.

Vou tentar ir pra academia amanhã pra treinar ombro, mas como fecha na hora do almoço eu duvido que eu vá, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico