Ir para conteúdo

Pernas - treinamento sério

Featured Replies

Postado

Galera opinem ae no meu treino de pernas pq agora resolvi pegar serio nas pernas.

leg 4x8
extensora 3x12
flexora 4x8
stiff caneleira 3x12
adutora e abdutora 3x10
panturrilha e tibial anterior 3x12

valew

• Respostas 11
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

p/ ñ abrir outro topico, teho uma duvida:

o q acontece c vc ñ mudar o treino regularmente? quando vc mudar o treino, c vc demorou p/ mudar, vc ñ vai ganhar a mesma coisa?

valew

Postado

Se você não mudar seus treinos regularmente seus músculos se acostumam com o mesmo estímulo e páram ou crescem muito devagar.Por isso dependendo do seu treino, o melhor é mudar a cada 01/02 ou 03 meses.Sobre seu treino:

Agachamento

Extensora

Leg Press

Flexora

Elevação Plantar

Fui....

Postado

Meu treino de perna é assim, nessa ordem:

Agachamento

Leg 45

Extensora - uma vez ou outra substituo pela flexora.

Essas abdutoras e adutoras são lixo.

Eu realmente recomendo o agachamento.

Em relação as panturrilhas, meu amigo estava me explicando que o exercício sentado - burrinho - na verdade isola o solio, e acaba não desenvolvendo o gastrocnêmio.

Postado
  • Autor
Meu treino de perna é assim, nessa ordem:

Agachamento

Leg 45

Extensora - uma vez ou outra substituo pela flexora.

Essas abdutoras e adutoras são lixo.

Eu realmente recomendo o agachamento.

Em relação as panturrilhas, meu amigo estava me explicando que o exercício sentado - burrinho - na verdade isola o solio, e acaba não desenvolvendo o gastrocnêmio.

ñ entendi pq extensora ou flexora?

valew

Postado

Depois do agachamento e do leg já fico exaurido, portanto faço apenas mais 1 exercício. Ou um ou outro só pra variar mesmo, mas 80% das vezes faço extensora.

Postado
  • Autor
Depois do agachamento e do leg já fico exaurido, portanto faço apenas mais 1 exercício. Ou um ou outro só pra variar mesmo, mas 80% das vezes faço extensora.

Entendi!

valew

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar