Postado 12 de julho de 200618 anos Galera opinem ae no meu treino de pernas pq agora resolvi pegar serio nas pernas. leg 4x8 extensora 3x12 flexora 4x8 stiff caneleira 3x12 adutora e abdutora 3x10 panturrilha e tibial anterior 3x12 valew
Postado 12 de julho de 200618 anos Autor p/ ñ abrir outro topico, teho uma duvida: o q acontece c vc ñ mudar o treino regularmente? quando vc mudar o treino, c vc demorou p/ mudar, vc ñ vai ganhar a mesma coisa? valew
Postado 12 de julho de 200618 anos Se você não mudar seus treinos regularmente seus músculos se acostumam com o mesmo estímulo e páram ou crescem muito devagar.Por isso dependendo do seu treino, o melhor é mudar a cada 01/02 ou 03 meses.Sobre seu treino: Agachamento Extensora Leg Press Flexora Elevação Plantar Fui....
Postado 12 de julho de 200618 anos leg 1x 15 + 2 x 8-12 extensora 3x12 flexora 3x12 panturrilha em pé 3 x12 panturrilha sentado 2x12
Postado 13 de julho de 200618 anos Meu treino de perna é assim, nessa ordem: Agachamento Leg 45 Extensora - uma vez ou outra substituo pela flexora. Essas abdutoras e adutoras são lixo. Eu realmente recomendo o agachamento. Em relação as panturrilhas, meu amigo estava me explicando que o exercício sentado - burrinho - na verdade isola o solio, e acaba não desenvolvendo o gastrocnêmio.
Postado 13 de julho de 200618 anos Autor Meu treino de perna é assim, nessa ordem: Agachamento Leg 45 Extensora - uma vez ou outra substituo pela flexora. Essas abdutoras e adutoras são lixo. Eu realmente recomendo o agachamento. Em relação as panturrilhas, meu amigo estava me explicando que o exercício sentado - burrinho - na verdade isola o solio, e acaba não desenvolvendo o gastrocnêmio. ñ entendi pq extensora ou flexora? valew
Postado 14 de julho de 200618 anos Depois do agachamento e do leg já fico exaurido, portanto faço apenas mais 1 exercício. Ou um ou outro só pra variar mesmo, mas 80% das vezes faço extensora.
Postado 14 de julho de 200618 anos Autor Depois do agachamento e do leg já fico exaurido, portanto faço apenas mais 1 exercício. Ou um ou outro só pra variar mesmo, mas 80% das vezes faço extensora. Entendi! valew
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.