Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de treino DFHT


SociallyCorrupt

Post Destacado


  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Essa semana eu to na fase de intensidade... Nada demais para se comentar, sendo que os resultados na fase de volume foram otimos.

Meu peso foi pra 88kg, na faixa de 400gr por semana. Só não tive ganhos maiores porque estou fazendo aerobicos de alta - intensidade tmb.

Continuo aumentando os pesos... depois eu relato melhor que meu tempo ta foda...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá SC, tamos esperando. :lol:

Cara, não vai dar pra eu treinar mais o DFHT, por disponibilidade de horarios. Só tenho horario pra malhar na 4ª, 6ª e sábado, sendo que na 6ª eu não derei nem 1 dia de descanço pra treinar sábado novamente. Entao pra não atingir um overtraining, vou deixar de lado o DFHT e voltar ao HD bem intenso 3x na semana.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não vai dar pra eu treinar mais o DFHT, por disponibilidade de horarios. Só tenho horario pra malhar na 4ª, 6ª e sábado, sendo que na 6ª eu não derei nem 1 dia de descanço pra treinar sábado novamente. Entao pra não atingir um overtraining, vou deixar de lado o DFHT e voltar ao HD bem intenso 3x na semana.

Abraços!

Poxa! é uma pena que vc não vai poder seguir adiante.

Eu tb ainda não entrei de cara nesse treino porque não sei como vão ficar meu horários no próximo mês.

Mas foi bom ler seus relatos sobre o treino. E se no futuro der pra voltar continue postando as suas exeperiências.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não vai dar pra eu treinar mais o DFHT, por disponibilidade de horarios. Só tenho horario pra malhar na 4ª, 6ª e sábado, sendo que na 6ª eu não derei nem 1 dia de descanço pra treinar sábado novamente. Entao pra não atingir um overtraining, vou deixar de lado o DFHT e voltar ao HD bem intenso 3x na semana.

Abraços!

E qual é o seu treino de HD??? 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual é o seu treino de HD??? 8)

`

Peito/Triceps/Ombro

Costa/Biceps/Antebraço

Perna

Peito:

2 series de aquecimento supino inclinado, uma leve e uma media. 12-15 reps

2 serie de crucifixo, uma média, outra pesada falhando na uma serie e fazendo repetição isometrica por 10segs na falha. 6-8 reps

2 séries de supino inclinado, uma pesada, a outra impossível... falhando na ultima serie e fazendo repetição isometrica por 10segs na falha. 6-8 reps

Ombro

2 series de elevações laterais, uma pesada, a outra impossível... falhando na ultima serie e fazendo repetição isometrica por 10segs na falha. 6-8 reps

2 series no desenvolvimento uma pesada, a outra impossível... falhando na ultima serie e fazendo repetição isometrica por 10segs na falha. 6-8 reps

Triceps

2 series de triceps na polia, uma pesada, a outra impossível... falhando na ultima serie e fazendo repetição isometrica por 10segs na falha. 6-8 reps

2 serie de paralelas com descanço de 15segs. 6-8 reps

Costas:

2 series de aquecimento no pulley, uma leve e uma media. 12-15 reps

2 series no pulley, uma pesada, a outra impossível... falhando na ultima serie e fazendo repetição isometrica por 10segs na falha. 6-8 reps

2 series de remada sentado barra "v", uma pesada, a outra impossível... falhando na ultima serie e fazendo repetição isometrica por 10segs na falha. 6-8 reps

2 series de aquecimento no levantamento terra, leve e media. 8 reps

2 series pesadas no levantamento terra. Nesse exercício eu não falho. 6-8 reps

Biceps:

1 serie de aquecimento na rosca direta, peso medio. 8 reps

2 séries de rosca direta, uma pesada, a outra impossível... falhando na ultima serie e fazendo repetição isometrica por 10segs na falha. 6-8 reps

descanso por 20 segs e faço:

1 série pesada de scott até a falha com repetição isometrica por 10segs na falha. 4-6 reps

Antebraço:

1 serie de rosca de punho, nesse exercicio não respeito cadencia, tem que ser rapido pra irrigar o musculo e sentir o braço queimar. Descanço por 15segs e mais uma serie. Não falho nele. 12-15reps

Pernas

2 series no leg, pesadas 8 reps

2 series no extensor, pesadas 8 reps

2 series flexor, pesadas 8 reps

2 series panturrilha, pesadas no leg, nesse exercicio não respeito cadencia, tem que ser rapido pra irrigar o musculo e sentir a panturrilha queimar. Descanço por 15segs e mais uma serie. Não falho no treino de perna. 12-15 reps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena mesmo, parcero... Mas pq vc não continua com o DFHT somente às quartas e sábados?? É só passar o treino de segunda pra quarta e o de quarta pra sábado!!! Então vc usa tanto na fase de volume quanto na fase de intensidade, sendo que vc estará descansando bem nessas duas fases.

É isso aí. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...