seila Postado 11 de janeiro de 2003 Postado 11 de janeiro de 2003 mestre pq vc tomava malto apos acorda? malto num é pra repor o glicocgenio apos o treino? vc toma 1 colher de whey? eu tomo 4 de whey e 4 de malto apos o treino. é desperdicio vc axa? valeu
Visitante Mestre Postado 27 de janeiro de 2003 Postado 27 de janeiro de 2003 Eu fazia esta suplementação a bastante tempo atraz e na época eu tinha 55Kg e para mim na época 1 colher de Whey estava bom. Hoje com 78Kg e 9% de gordura corporal tomo 3 colheres do Whey, uma também porque meu treino hoje é bem mais pesado do que era a 3 anos atraz. Quanto a malto acho importante usar uma quantidade de Carboidrato pela manha, pois se vc pensar bem ficamos +- 8 horas do sono sem comer nada e logo pela manha o nosso corpo está meio hipoglicemico. Pois eu tomo aquele Shake que descrevi, mas não como nada solido pela manhã, pois nunca tive o habito de comer logo que acordo.
marcelob Postado 28 de fevereiro de 2003 Postado 28 de fevereiro de 2003 salada de fruta tira quase todo o gosto do ovo...
dansf Postado 7 de março de 2003 Postado 7 de março de 2003 ae mestre vo começa a tomar malto junto com a abulmina de manha , vlw pela dica !!
Muscle Man Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 Mestre meu velho, me responda:eu to a fim de começar a tomar levedura de cerveja.Quantos comprimidos você tomava por dia??? Falows!!!
Vacari Postado 3 de setembro de 2003 Postado 3 de setembro de 2003 E aih cara ... tranquilo??? seguinte ... eu gostei do seu treino até fiquei com vontade de esperimentar e tal o que vc me indica o detalhe é que eu não tenho tempo de malhar mais que 3x por semana e normalmente eu treino na quarta e quinta no vespertino e no sábado de manha pode me dar uma mão??? outra coisa ... qual o custo mensal de manter esses suplementos todos??? valeu
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.