Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Mas madruga eu achei os lancamentos de nitros da vida da probiotica e da nutrilatina jogar o proprio nome na lama, os kras tentaram copiar os grandes labs americanos com os nitros e ao inves de fazerem investimentos em pesquisas preferiram inventar uma merda qualquer. Eu acho q sao essas coisas sim q acabam com a credibilidade das nacionais.

E tb eu tento entender como q os wheys da nutri e da probiotica chegam mto proximos em preco aos produtos do nivel universal e natures best, afinal sao marcas nacionais, pagam bem menos impostos e fretes.

Concordo ctg! Eu jamais investiria meu dinheiro em produtos deste tipo..

Mas e se eu te contar q conheço centenas de "desinformados" que compraram e compram esses produtos, os consideram praticamente "anabolizantes" de tanto efeito....

Vai entender...

Por isso que te falo, a credibilidade não perde justamente pelo ex q vc falou das Wheys....ou seja, "nós" mais informados não comprariamos uma NO2 por exemplo....mas poderiamos muito bem comprar uma Whey Protein.....ou seja, somos adeptos da marca....e a grande maioria (que não tem acesso a informações) compraria facilmente os outros produtos..

Resumindo, cagada é....mas eu não condeno a empresa por esses lançamentos...não é só pq da resultado em muita gente (provavel psicológico) mas pq infelizmente é assim o mercado, se a probiotica não lançar, a integral lança, cyberform lança...e assim fica pra trás...e infelizmente o intuito é vender.....eu tambem sempre achei uma sacanagem...tanto q é praticamente impossivel vc achar algum produto no meu site q a maioria possa questionar a eficacia...eu ODEIO sacanagem....e não compro....mas tonto sou eu pq perco uma grana enorme com isso....garanto q se tivesse todas essas porcarias ala Natubolic venderia 3X mais do que vendo......mas estou revendo meus conceitos..

Abraço

Postado
felizmente nunca tomei o whey da Optimum. se tivesse tomado, estaria bem puto no presente momento.

e respondendo o Abboud sobre os preços parecidos: quem tem 100r sobrando no mês e pode gastar isso em um suplemente, muitas vezes compra o mais caro e importado por credibilidade. aí a marca nacional sobe os preços pra fazer um psicológico e chegar próxima aos importados.

ontem vi os novos rótulos da Probiótica e estava tudo em inglês. tinha até um "NEW" na frete. eu, particularmente, acho ridículo e descenessário.

Entao kra mas eh isso q eu acho sacanagem sabe, se vc for pensar os importados serem mais kros tem N razoes, a mao de obra la eh mais kra, tem imposto, transporte, passar por alfandega e o diabo. Agora os importados la no seus paises sao MTO baratos ateh pra gente, quem dira para os gringos, eu acho q as nacionais deviam manter o preco de acordo com a situacao do seu pais.

Postado

concordo 100% contigo. eu fico muito puto ao ver que p whey da EAS lá fora custa $15 e o da Probiótica aqui tá 70r. e a desculpa deles é sempre a mesma: "matéria-prima importada"

Entao kra mas eh isso q eu acho sacanagem sabe, se vc for pensar os importados serem mais kros tem N razoes, a mao de obra la eh mais kra, tem imposto, transporte, passar por alfandega e o diabo. Agora os importados la no seus paises sao MTO baratos ateh pra gente, quem dira para os gringos, eu acho q as nacionais deviam manter o preco de acordo com a situacao do seu pais.

Postado
concordo 100% contigo. eu fico muito puto ao ver que p whey da EAS lá fora custa $15 e o da Probiótica aqui tá 70r. e a desculpa deles é sempre a mesma: "matéria-prima importada"

E eu contigo.

Acho um absurdo, num país como o Brasil que é um grande produto de leite, as empresas nacionais de suplementos não investirem na produção local de whey e caseína, e continuarem trazendo de fora. Isso mostra falta de compromisso com o consumidor, e não é atoa que essa empresas enchem o mecado de porcarias inuteis.

Realmente me irrita bastante.

• 4 meses depois...
Postado

Desculpem por ressucitar o tópico galera , mas agora saiu uma informação direto da fonte

Enviei um email para a Optimum americana solicitando informações sobre quem seria o distribuidor da marca oficialmente no Brasil, já que o site OPTIMUMBRASIL.COM.BR estava fora do ar há um tempão, e no site oficial americano, não consta mais o nome do distribuidor aqui no país e america do sul ( antes estava lá o nome da Performance ) , vai a cópia da resposta :

"Hello,

Thank you for your interest in Optimum Nutrition/ABB. We do have a distributor that can help you out. They are Sports Nutrition Distributors, you may contact them at sportsnutdist@aol.com They should be able to help you out with any of our products.

Regards,

International Department "

não disseram logicamente o porque da dissolução da parceria com a performance , mas se ainda fosse o mesmo , eles deveriam ter fornecido o nome , endereço e etc...

fica aí somente para registrar , os produtos continuarâo a ser vendidos por aqui , me parece que até o término dos estoques .

Depois irei enviar um email para este distribuidor e ver o que ele responde sobre a entrada dos produtos aqui no Brasil

depois informo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...