Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

faço academia a algum tempo, mas na avaliação deu que eu tinha perdido % de gordura, consequentemente perdi peso. O professor disse que eu tinha défcit calórico e me indicou um hipercalórico que tem 544 kcal por dose. Um amigo me indicou bater junto com o hipercalórico farinha de soja que tem altas doses de calorias (500kcal/100gr.),carboidratos e proteínas.
Queria saber se tudo isso dá resultado ?????

abraços

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pelo q eu entendi ele quer é ganhar peso! Mas o hiper vai te da muita gordura mano! Se vc perdeu gordura, seu peso diminui mesmo!

Suplemente com Whey no pós treino e albumina no café da manhã e antes de dormir, assim vc ganhará massa magra!

Postado

sim.. tb acho q ele deva querer aumento de massa muscular, mis ele num soube se expressar....

pior de tudo é esses professores q já mandam o cara tacar supleemnto tipo hipercalorico sem ao menos sabr como é a alimentação do rapaz.

no minimo a alimentação tá fraca... e não condiz com os objetivos ...

Tem q primeiro modificar a alimentação para depois realmente observar se tem necessidade do uso de suplementos...

eu acredito q nem precise de suples por enquanto...

só modificando a alimentação ele já vai ver diferença nos resultados do corpo.

vamos esperar ele se pronunciar....

0bs: POSTA SEU PESO E ALTURA E COMO É A SUA ALIMENTAÇÃO , SUA ROTINA , O QUE VC COME E QUE HORAS COME.. o que come antes e depois de malhar... etc..

Postado

namoral neguinho aki se faz mt de santo...

vagabundo mete depos, deka, dura, strol.. e fica metendo essa de suplemento alimentar.... isso me irrita.. de santo aki ninguem tem nada.. mete logo pro cara realizar um ciclo porra.. nao fode q saco..

Postado
namoral neguinho aki se faz mt de santo...

vagabundo mete depos, deka, dura, strol.. e fica metendo essa de suplemento alimentar.... isso me irrita.. de santo aki ninguem tem nada.. mete logo pro cara realizar um ciclo porra.. nao fode q saco..

Strol = :lol::lol::lol:

Sou santo mesmo e iniciante não precisa de ae (aliás esse assunto não se fala aqui)

Tudo que foi falado aqui é válido, menos o seu comentário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...