Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

galera alguem sabe se eh possivel eu encontrar minhas compras no site do sedex?

pq eu mandei um email pra anivsa questionando dos meus suplementos

e eles me falaram que eu preciso sabe o numero dele no sedex e algumas

informacoes relacionadas !

Postado

Meu Isopure que comprei 20 de junho chegou, tive que pagar 57 reais de imposto. O bom é que me deram uma revista animal de quase 300 paginas novissima com o Arnold na capa. As minhas 4 ultimas encomendas demoraram de 60 a 75 dias para chegar e todas foram abertas pela Anvisa incluindo os 2 NO Shotgun mas nao deu nada. Das 4, em 2 cobraram imposto.

Entrei em um site que vi na revista: home-gym.com, e para minha surpresa(ou nao) eles mandam para todos os paises do mundo menos Brasil e outros 5. Eles dizem que fazem isso devido a constantes rejeicoes de produtos pela alfandega e devido a fraudes em compras. Eita paisinho.....

Postado
galera alguem sabe se eh possivel eu encontrar minhas compras no site do sedex? pq eu mandei um email pra anivsa questionando dos meus suplementos e eles me falaram que eu preciso sabe o numero dele no sedex e algumas informacoes relacionadas !

Sedex ou Fedex?! São coisas distintas...

Fedex é uma empresa de courier (transporte) internacional

Sedex é um serviço (modalidade de envio) do Correio brasileiro

Cara, pelo que vi, você comprou via correio normal...e não Fedex. A bb.com não tem código pra rastrear os pacotes, portanto...fica difícil você saber onde ele está.

Postado

Galera, comprei um Whey Protein da Optimum mês passado dia 14, ontem cheguei em casa e tava uma cartinha da Anvisa falando que o meu produto foi inspecionado por eles.

Preciso mandar a receita emitida por profissional contendo:

Nome e Endereço completo do paciente, modo de uso do produto com indicação da periodicidade do tratamento, número do CPF e número de inscrição do profissional prescritor no seu respectivo Conselho Profissiona.

Po, acho puta sacanagem isso, um Whey Protein ser barrado, daqui uns dias não vão deixar passar nem papel.

Ridículo isso.

E agora galera? O que eu faço?

Tenho que ir em um nutricionista para conseguir essa receita? Ou médico normal resolve? Não tenho nutricionista no convênio, só falta eu ter que pagar nutricionista pra conseguir uma receita de Whey. Ai é gozação.

Postado

Cara, quando vc faz o pedido, já sabe dos riscos...atraso, taxação, receita. São riscos que corremos em busca de custo X benefício melhor.

Sobre receita de médico/nutricionista...nas páginas anteriores tem ums posts recentes sobre isso. Se vc não arrumar a receita, será pior. Vão devolver a encomenda...ou incinerar.

Postado
Meu Isopure que comprei 20 de junho chegou, tive que pagar 57 reais de imposto. O bom é que me deram uma revista animal de quase 300 paginas novissima com o Arnold na capa. As minhas 4 ultimas encomendas demoraram de 60 a 75 dias para chegar e todas foram abertas pela Anvisa incluindo os 2 NO Shotgun mas nao deu nada. Das 4, em 2 cobraram imposto.

Entrei em um site que vi na revista: home-gym.com, e para minha surpresa(ou nao) eles mandam para todos os paises do mundo menos Brasil e outros 5. Eles dizem que fazem isso devido a constantes rejeicoes de produtos pela alfandega e devido a fraudes em compras. Eita paisinho.....

que vergonha hein... vai saber se daqui a pouco a BB.com não é a próxima a tomar essa atitude ?

por isso que eu sempre digo (pro bem de todos), tá com pressa ? NÃO COMPRA EM SITES ESTRANGEIROS.

Postado

e sempre deu certo cara???

Sempre...!!

Tem que colocar tbm o número de identificação do produto, senão eles vão vão saber de qual produto se trata a receita.

É o número de tracking do suplemento

Postado

Sempre...!!

Tem que colocar tbm o número de identificação do produto, senão eles vão vão saber de qual produto se trata a receita.

É o número de tracking do suplemento

E como voce faz para mandar? correio, fax, foto?

Postado

Finalmente...parece que a novela da Caseína (100% Casein ON) está perto de acabar. Fui notificado a levar receita, mas nem vou esperar chegar a notificação (eu soube por telefone). Já tenho a receita na mão e vou tentar ir amanhã ou quarta buscá-la.

Recapitulando...comprei na Nutraplanet em 30 de Julho. Pelo rastreamento, vimos que chegou ao Brasil no dia 12 de Agosto. E, desde então, ficou perambulando pra todo lado e PARADA pra ser fiscalizada em Brasília. Se não tivesse corrido atrás e aporrinhado um monte de gente, estaria sem saber nada até agora... :-?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...