Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

65 dias depois...chegou um REDuction da Controlled Labs. Recebi hoje o aviso e a cartinha da Anvisa. Na semana passada, a bb.com estornou o valor do produto, pois passou muito tempo...

Se eu conseguir a receita (quase certo), vou retirar e avisar à loja pra debitar no meu cartão, conforme prometi a eles. Se tiver algum problema com receita, vou pedir pra mandarem de volta pra bb.com...de forma que a loja não fique no prejú... 8)

Postado
65 dias depois...chegou um REDuction da Controlled Labs. Recebi hoje o aviso e a cartinha da Anvisa. Na semana passada, a bb.com estornou o valor do produto, pois passou muito tempo...

Se eu conseguir a receita (quase certo), vou retirar e avisar à loja pra debitar no meu cartão, conforme prometi a eles. Se tiver algum problema com receita, vou pedir pra mandarem de volta pra bb.com...de forma que a loja não fique no prejú... 8)

nossa, gostei da sua honestidade, parabens!

Postado

eh isso ae Bro, vai ficar bem na fita com a galera lá, agora é esperar que geral tenha esse mesmo tipo de idéia quando passar por essas situações...

t+

Postado

pô Bro... admiro muito tua atitude

eu faria a mesma coisa nessa situação

se todos agirem assim, vamos poder continuar comprando com eles por muito mais tempo

Postado
15/09/2008 09:58 GMIMP/IMPORT - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para ANVISA/XX

Pelo q eu entendi já ta liberado e deve chegar logo + em casa é isso?

compro em que loja?

chego em quanto tempo?

obrigado!!

Postado

ESCUTEM ESSA.....

Como tenho 2 MUSCLE MILKs parados na ANVISA precisando de receita, comentei com um brother que treina comigo que marquei uma consulta com um médico para conseguir a receita.

Papo vai e oapo vem ele me disse que uma mulher (que malha na academia e é médica) consegue para ele todo tipo de receita para ANABOLIZANTES e etc e iria pedir para ela fazer esta receita para mim de MUSCLE MILK.

Bom ontem ele me ligou, conversou com ela e PASMEM olha a resposta dela:

"Olha eu não vou poder fazer este tipo de receita (para MUSCLE MILK) porque esta receita fica retida na ANVISA e posso ter problemas recomendando essas coisas...."

PQP ela receita todo o tipo de substancias proibidas e não receita uma proteina MUSCLE MILK.....

Olha só os médicos que estamos cercados diariamente...PQP.

Postado

Normal, se fosse um AMIGO seu talves fosse diferente, mas ninguém jamais arriscaria seu CRM por bobeira.... essa medica talvez nem conheçe o muscle milk e nem precisa conhecer pq para ela não faz diferença!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...