Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Putz, o pessoal reclamando que as encomendas estao demorando um mes.....Minhas 4 ultimas encomendas demoraram mais de 2 meses. Tenho uma encomenda feita em 7 de agosto e, sinceramente, nao tenho a minima esperanca de chegar agora. Se chegar ate o final de setembro sera sorte.

MINDUCA, faz quanto tempo que voce pediu a promocao do NO Shotgun??

O meu demorou 75 dias para chegar, tavez o seu chegue depois de um longo tempo.

Postado
Pessoal, sou nova no forum, mas estou muito interessada no Lipo 6, porém tenho uma certa urgência, por isso naum queria importar....

Alguem pode me indicar um lugar em SP, ou site brasileiro confiável em que eu possa adquiri-lo????

Valeu mesmo!!!

Bom pessoal, quase um mês depois chegou o telegrama da alfandega...

Vou pegar a receita amanhã e enviar na sexta-feira por sedex!!!

Vamos ver quanto tempo vai demorar pra eu receber meu Lipo 6 :roll:

Alguem sabe se basta colocar o nome do produto, ou se ele vão pedir os "ingredientes"??? :)

Depois posto a próxima etapa dessa odisséia!!!

Valeu :wink:

Postado

Tenho lido no tópico muitas reclamações sobre a demora dos últimos pedidos.

No meu caso fiz três pedidos na BB.com, todos pelo "international postal service". O primeiro feito dia 20/06 chegou em incríveis 20 dias! Acredito que tenha sido pela greve dos correios, que influenciou nos procedimentos normais, já que só o pessoal do SEDEX trabalhava.

Os outros dois foram posteriores, um no dia 01/08/08 (48 dias) e outro dia 21/08/08 (27 dias). Ainda não chegaram, claro!

Temos observado que o prazo de recebimento este ano passou de 30 dias para 50 dias, depois para 60 dias e hoje temos casos absurdos com 75 dias e até mais!

A razão para toda essa demora é o aumento das importações, que em 2008 foram de 53,8% em relação à 2007. Com a baixa cotação nos meses de julho e agosto, apenas entre esses dois meses, o aumento foi de 11,6%! Em relação ao mesmo período do ano passado o aumento foi de 43,2%! Fonte: Folha Online - Dinheiro.

Com essa explosão nas importações, não podemos estranhar a demora dos nossos pedidos, especialmente pelo sistema mais lento. Espero que com o aumento do dólar e a virtual queda das importações, a Receita Federal fique menos sobrecarregada e os prazos voltem ao normal.

Postado
Depois de enviar a receita pra ANVISA, quanto tempo demora para entregarem os produtos?

Terei que ir pessoalmente nos correios pagar as taxas?

Estou um SP/SP.

Valeu.

No meu caso eles liberaram o produto no mesmo dia do recebimento da receita!

agora meu produto está "Em trânsito para GEEXP/IMPORT"

Postado

No meu caso eles liberaram o produto no mesmo dia do recebimento da receita!

agora meu produto está "Em trânsito para GEEXP/IMPORT"

Pelo que entendi do "BigBro" assim que receberem a receita liberam meu produto e eu VOU BUSCAR na agencia e pagar as taxas OK.

Agora no seu caso, vc esta esperando o que? Ir retirar o produto ou entregarem para vc na sua casa?

Eu estava pensando que pagaria a taxa via internet (boleto ou guia de recolhimento) e entregariam o produto em casa. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...