Postado 29 de junho de 200816 anos uns dos problema da supplementemkt é frete, pode até ser um valor na hr de fechar a compra, porém depois eles entram em contato cobrando mais(isso em alguns relatos)! Fora um caso que eles não enviaram o produto, quando o cliente foi entrar em contato os mesmos haviam perdido o pedido, ae enviaram pra ele mas depois de muito tempo. e o principal o medo do reembolso, mas nem sei se existe reembolso nem com bb.com, meu produto não chego pra eles até agora!
Postado 29 de junho de 200816 anos na BB.com eu já vi vários relatos de pessoas que foram reembolsadas acredito que essa é a maior vantagem de comprar com eles.... e bom saber esses fatos sobre a Sup.Market
Postado 30 de junho de 200816 anos uns dos problema da supplementemkt é frete, pode até ser um valor na hr de fechar a compra, porém depois eles entram em contato cobrando mais(isso em alguns relatos)! Fora um caso que eles não enviaram o produto, quando o cliente foi entrar em contato os mesmos haviam perdido o pedido, ae enviaram pra ele mas depois de muito tempo. e o principal o medo do reembolso, mas nem sei se existe reembolso nem com bb.com, meu produto não chego pra eles até agora! NuGGets, esse negocio de cobrar mais o frete é coisa da tfsupplements.com e nao da supplementmarket.com. Voce nao esta confundindo? O frete da tfsupplements é muito barato e, depois, eles costumam adicionar mais um valor do frete no cartao de credito do cliente sem avisa-lo. No caso do supplementmarket eles tem até um frete mais caro que o do bb. Mas essa de eles cobrarem a mais que nem a tfsupplements, eu nunca ouvi falar.
Postado 30 de junho de 200816 anos suplement market é o frete real e ninguem cobra mais nao , oque cobra mais é o TFsuplements
Postado 30 de junho de 200816 anos A quem interessar, comprei uma glutamina na bb.com há uns 40 dias e sexta chegou um telegrama da Anvisa pedindo receita médica para liberarem
Postado 30 de junho de 200816 anos A quem interessar, comprei uma glutamina na bb.com há uns 40 dias e sexta chegou um telegrama da Anvisa pedindo receita médica para liberarem como assim "a quem interessar" ??? não deveria ser tu a interessada ?
Postado 1 de julho de 200816 anos Ela esta relatando so o que aconteceu com a compra dela cara ! TAti estou acompanhando seu relato do ciclo de oxan no outro forum , esta uma maravilha hehe, mais ja q vc tem medico certo e tal arruma essa receita logo com ele e libera essa glutamina gata !
Postado 1 de julho de 200816 anos como assim "a quem interessar" ??? não deveria ser tu a interessada ? Como o maumaurj colocou, só estou relatando já que a informação diz respeito ao tópico e outras pessoas podem estar pensando em pedir produtos a princípio "simples" de passarem pela ANVISA mas que mesmo assim não estão passando, só isso. maumaurj, vou ver sim a receita com o médico, é que só vou nele dia 11/07 mas o prazo que a ANVISA deu é 25/07, acho que não vai ter problema, não
Postado 1 de julho de 200816 anos acho que qualquer um que acessa esse tópico deve estar interessado nos relatos de compra de suplementos na bb.com... Do contrário, para que acessar o tópico?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.