Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABULMINA faz peidar fedido e tem gosto horrível?


fellipe9

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

to pensando em tomar abulmina...

mta gente fla q eh bom...eh q da um resultado legal

mas flaram q peida tda hora....e fedido pa kralho...e qnd vc faz exercicio e soua...vc fede mtu tbm..

e q o gosto eh horrivel...

ql sabor eh melhor ?

e ql marca eh melhor?

ajuda aee pessoall..

flllw!

Beleza Felipe?

O Resultado eu um conjunto de varias coisas, e a ingestão de proteina ajuda muito sim, mas vc deve ter em mente que para ter RESULTADOS vc deve tbm treinar adequadamente, SE ALIMENTAR BEM e ter um bom descanço.

O GOSTO EH HORRIVEL MESMO, A GENTE SOLTA GASES E TUDO ISSO EH DESCONFORTÁVEL, MAS ESSES INCONVENIENTES FAZEM PARTE DA DISCIPLINA E SE QUEREMOS CRESCER TEMOS DE ATURA-LOS.

NENHUM SUPLEMENTO EH GOSTOSO.

Sentir dor, ficar cansado, as vezes se lesionar, soltar gases, ingerir "melecas horriveis" fazem parte da disciplina e temos que aceita-las para ter rendimento.

abracos,

Marcelo. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pensando em tomar abulmina...

mta gente fla q eh bom...eh q da um resultado legal

mas flaram q peida tda hora....e fedido pa kralho...e qnd vc faz exercicio e soua...vc fede mtu tbm..

e q o gosto eh horrivel...

ql sabor eh melhor ?

e ql marca eh melhor?

ajuda aee pessoall..

flllw!

Você vai peida a beça, e o pior é que o negócio é muito violento, vc nem vai reconhece o seu próprio peido. Eu comecei a tomar whey com malto e o negócio está pegando. Semana que vem chega a albumina, ai meu amigo, vou acabar sendo expulso da sala onde trabalho. Eu comprei albumina da salto's paguei 29,75 em 1kg em um site na net, deve estar chegando semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha to no 2 saco de albumina e te juro nao tive peidacoes a doidado, nao suo absurdamente e nao me sinto desconfortavel, tomo 1 dose de albumina de 40g por dia a noite com clight morango silvestre e canela em po e te juro o gosto nao eh nem um poco intragavel, o q enche o saco eh a espuma q ai eu tenho q usar uma manha pra toma sem a espuma. Eu to tomando a albumina da saltos pura sem sabor (nao pega com sabor pq vem carbo, pega essas e toma com clight).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 13 anos depois...
  • 4 anos depois...
Em 03/09/2006 em 14:59, fellipe9 disse:

to pensando em tomar abulmina...

mta gente fla q eh bom...eh q da um resultado legal

mas flaram q peida tda hora....e fedido pa kralho...e qnd vc faz exercicio e soua...vc fede mtu tbm..

e q o gosto eh horrivel...

ql sabor eh melhor ?

e ql marca eh melhor?

A albumina é uma proteína derivada da clara do ovo e é muito utilizada como suplemento alimentar, principalmente por atletas e pessoas que praticam atividades físicas regularmente. Ela pode ajudar no ganho de massa muscular e na recuperação pós-treino.

Quanto ao sabor, isso pode variar de pessoa para pessoa. Algumas pessoas preferem sabores mais doces, como baunilha e chocolate, enquanto outras preferem sabores mais neutros. A marca XLab Nutrition, por exemplo, oferece sabores bem diferentes do que normalmente é encontrado no mercado, como chocolate com leite condensado e vanilla toffee.

Em relação às marcas, algumas das mais recomendadas são Naturovos, Profit e Max Titanium. A escolha da melhor marca depende de vários fatores, incluindo a quantidade de proteína por dose, o sabor, o preço e a facilidade de preparo.

Quanto aos efeitos colaterais, como flatulência e odor corporal, eles podem ocorrer devido ao alto teor de enxofre presente na albumina. No entanto, esses efeitos variam de pessoa para pessoa e nem todos os usuários de albumina experimentam esses sintomas.

Lembre-se, é sempre importante consultar um profissional de saúde ou nutricionista antes de começar a tomar qualquer suplemento alimentar. Eles podem fornecer orientações personalizadas com base em suas necessidades e objetivos específicos. Espero que isso ajude! Se você tiver mais perguntas sobre albumina, fique à vontade para perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...