Extdefmaxvas Postado 18 de outubro de 2006 Postado 18 de outubro de 2006 O Site REALMENTE parece ser seguro : http://www.ebit.com.br/lojas_virtuais/h ... mpresa=389 Mas na minha opinião só vale a pena se voçê for de SP ou interior de SP, pois o frete PELO MENOS para o RJ é impraticavel na minha opinião.
mohican Postado 20 de outubro de 2006 Autor Postado 20 de outubro de 2006 Ae Galera! Comprei no sabado, chegou na segunda cedo... CREATINA IRON TEK... Falsificado? haha Mto Mto improvavel galera....imbalagem impecavel!!!... e o bagulho é hyper micronizado,,, da p sintir isso sóh de sacudi... quase agua hahah... GALERA!! Eu que abri esse topico... por mim ta fechado... O site é bom galera, pode confiar.. preços ótimos, site facil, entrega rapida... Podem apostar que minha proxima compra vai ser ae novamente... Abraços!!
rodrigopalmieri Postado 24 de outubro de 2006 Postado 24 de outubro de 2006 Muito bom o site, totalmente confiavel. O unico problema que tive foi que o whey não veio com a colher dosadora... mas ele estava tanto com o lacre interno quanto o externo inviolavel. estranho. A albumina e a malto que comprei não tinham e eles trocaram por outra mais caras sem cobrar a diferença. Muito bom.
Extdefmaxvas Postado 24 de outubro de 2006 Postado 24 de outubro de 2006 Muito bom o site, totalmente confiavel. O unico problema que tive foi que o whey não veio com a colher dosadora... mas ele estava tanto com o lacre interno quanto o externo inviolavel. estranho. A albumina e a malto que comprei não tinham e eles trocaram por outra mais caras sem cobrar a diferença. Muito bom. Mais uma vitima do Scoop desaparecido, pegue um garfo e de umas "Cutucadas" o Scoop deve estar dentro do Pó.
GUILSILVA Postado 25 de outubro de 2006 Postado 25 de outubro de 2006 Esse tntsuplementos é confiavel mesmo ? achei bem barato os produtos e o frete pra casa não fica muito cara , deve ser porque a loja deve ser do mesmo estado que moro
filiperj Postado 20 de junho de 2007 Postado 20 de junho de 2007 amigo, num sei não essa loja, eu prefiro comprar na http://www.saudenarede.com.br/?l=1&pg=produtos_loja&parc=103753 Saúde na rede, q alem de c confiavel, ela da desconto , eu tb gosto da corpoperfeito, tb muito boa, mas ainda acho melhor a saude na rede Só pra alertar a galera, tomei um calote do site SAUDENAREDE.COM.BR acho melhor nao arriscarem....
JOAOMBAR Postado 22 de junho de 2007 Postado 22 de junho de 2007 Como assim tomou um calote??? Pagou e não recebeu??? Mete um processo neles Po esses sites são mais baratos porque o que acontece é que eles têm uma despesa muito menpr do que uma loja que tem gastos com funcionários,luz,alugueres e ets,ja o site não e é natural que seja mais barato,pelos depoimentos parece que o cara pagou e recebeu na boa,vou experimentar também
Guembezão Postado 22 de junho de 2007 Postado 22 de junho de 2007 Como desenterraram o topico... fiz 3 compras no tnt e veio tudo ok. Na ultima vez o que eu pedi tinha terminado no estoque mas arrumaram rapido... nas outras paguei num dia, mandaram no outro e ja no outro dia tava aqui. Falow.
Guembezão Postado 22 de junho de 2007 Postado 22 de junho de 2007 Como assim tomou um calote??? Pagou e não recebeu??? Mete um processo neles Po esses sites são mais baratos porque o que acontece é que eles têm uma despesa muito menpr do que uma loja que tem gastos com funcionários,luz,alugueres e ets,ja o site não e é natural que seja mais barato,pelos depoimentos parece que o cara pagou e recebeu na boa,vou experimentar também Parece que um pessoal teve problemas com o saude... pagaram mas num tinham em estoque, dai alem dos caras nao reporem logo a mercadoria ainda ficavam embassando pra devolver a grana. Teve uns topicos aqui no forum, da uma procurada que vc acha... mas as vezes o povo fala demais tb, ou era algum concorrente querendo queimar a loja, vai saber. Falow.
BroncoCuritiba Postado 23 de junho de 2007 Postado 23 de junho de 2007 http://www.ebit.com.br/lojas_virtuais/h ... mpresa=389 É só ler. O que sobra é gente invejosa e concorrência mordida por não poder fazer o mesmo preço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora