Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site com ÓOOtimos preços... mas é confiavel???????????

Post Destacado

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ae Galera!

Comprei no sabado, chegou na segunda cedo...

CREATINA IRON TEK...

Falsificado? haha Mto Mto improvavel galera....imbalagem impecavel!!!... e o bagulho é hyper micronizado,,, da p sintir isso sóh de sacudi... quase agua hahah...

GALERA!! Eu que abri esse topico... por mim ta fechado...

O site é bom galera, pode confiar.. preços ótimos, site facil, entrega rapida...

Podem apostar que minha proxima compra vai ser ae novamente...

Abraços!!

Postado

Muito bom o site, totalmente confiavel.

O unico problema que tive foi que o whey não veio com a colher dosadora... mas ele estava tanto com o lacre interno quanto o externo inviolavel. estranho.

A albumina e a malto que comprei não tinham e eles trocaram por outra mais caras sem cobrar a diferença.

Muito bom.

Postado
Muito bom o site, totalmente confiavel.

O unico problema que tive foi que o whey não veio com a colher dosadora... mas ele estava tanto com o lacre interno quanto o externo inviolavel. estranho.

A albumina e a malto que comprei não tinham e eles trocaram por outra mais caras sem cobrar a diferença.

Muito bom.

Mais uma vitima do Scoop desaparecido, pegue um garfo e de umas "Cutucadas" o Scoop deve estar dentro do Pó.

• 7 meses depois...
Postado

Como assim tomou um calote???

Pagou e não recebeu???

Mete um processo neles

Po esses sites são mais baratos porque o que acontece é que eles têm uma despesa muito menpr do que uma loja que tem gastos com funcionários,luz,alugueres e ets,ja o site não e é natural que seja mais barato,pelos depoimentos parece que o cara pagou e recebeu na boa,vou experimentar também

Postado

Como desenterraram o topico... fiz 3 compras no tnt e veio tudo ok.

Na ultima vez o que eu pedi tinha terminado no estoque mas arrumaram rapido... nas outras paguei num dia, mandaram no outro e ja no outro dia tava aqui.

Falow.

Postado
Como assim tomou um calote???

Pagou e não recebeu???

Mete um processo neles

Po esses sites são mais baratos porque o que acontece é que eles têm uma despesa muito menpr do que uma loja que tem gastos com funcionários,luz,alugueres e ets,ja o site não e é natural que seja mais barato,pelos depoimentos parece que o cara pagou e recebeu na boa,vou experimentar também

Parece que um pessoal teve problemas com o saude... pagaram mas num tinham em estoque, dai alem dos caras nao reporem logo a mercadoria ainda ficavam embassando pra devolver a grana.

Teve uns topicos aqui no forum, da uma procurada que vc acha... mas as vezes o povo fala demais tb, ou era algum concorrente querendo queimar a loja, vai saber.

Falow.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...