Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor para secar: Yellow Swarm ou CLA?


zip-19

Post Destacado

e ai galera blz??? sou novo aki... andei lendo alguns topicos, porem minha duvida nao foi totalmente esclarecida....

gostaria de saber qual a melhor coisa pra tomar para secar, se eh mesmo o YELLOW SWARM, ou se ele serve mais para dar energia nos exercicios... ou se tem algum termogenico melhor q ele...

ou eu deveria optar por um CLA???

e qtas calorias devo ingerir para ter maiores resultados sem a perca excessiva de massa magra

espero q me ajudem....

valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

e ai galera blz??? sou novo aki... andei lendo alguns topicos, porem minha duvida nao foi totalmente esclarecida....

gostaria de saber qual a melhor coisa pra tomar para secar, se eh mesmo o YELLOW SWARM, ou se ele serve mais para dar energia nos exercicios... ou se tem algum termogenico melhor q ele...

ou eu deveria optar por um CLA???

e qtas calorias devo ingerir para ter maiores resultados sem a perca excessiva de massa magra

espero q me ajudem....

valew!

O Melhor para secar é DIETA, mas voçê pode aliar a DIETA com um Thermogenico ou com o CLA, com certeza se aliar com o CLA voçê não deverá ter nenhum problema, coisa que não é garantida com THermogenicos (Yellow Swarm)

Agora quanto a quantidade de calorias, acho que depende da sua idade, seu peso, sua rotina de exercicios etc, e não é só uma questão de QUANTAS, é uma questão de calorias certas (Provenientes de alimentos adequados)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Melhor para secar é DIETA, mas voçê pode aliar a DIETA com um Thermogenico ou com o CLA, com certeza se aliar com o CLA voçê não deverá ter nenhum problema, coisa que não é garantida com THermogenicos (Yellow Swarm)

Agora quanto a quantidade de calorias, acho que depende da sua idade, seu peso, sua rotina de exercicios etc, e não é só uma questão de QUANTAS, é uma questão de calorias certas (Provenientes de alimentos adequados)

ae... vlw a ajuda... mas com o yellow eu nao teria uma garantia de melhor resultado em menos tempo??? tenho 1,76m e 76kg e pratico musculaçao 4x por semana ja a 10 meses... flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais importante é a dieta e treino mas termogenicos ajudam bastante.

Melhor termogenico que já usei sem dúvida alguma foi o Yellow Swarm mas se voce tiver algum problema relacionado com o coração esquece, porque ele contém efedrina e acelera bastante os batimentos cardiacos.

Eu particularmente tomei 1 pote de Cla da Nature´s Best e não tive os mesmos resultados que o yellow mas vai de corpo pra corpo né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh.. kero perder um pouco o %.. mas nao to com pouca naum... mas axo q tbm nao mta devo ta com uns 16, 15%

Amigo, pra secar vc precisa de uma dieta boa e treino. Não vá parar de comer... o negócio é secar com saude e qualidade sem perder massa magra.

Faça uma dieta balanceada de 3mil kcal pra baixo , treine com peso + aerobico de 3 a 5 x por semana de 30 a 45 mins. Se fizer isso vc vai secar com qualidade.

Se quiser maximizar os efeitos pode mandar um queimador!!

outra coisa: CLA nao funciona ok?? CLA e merda é a mesma cosia!!

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pra secar vc precisa de uma dieta boa e treino. Não vá parar de comer... o negócio é secar com saude e qualidade sem perder massa magra.

Faça uma dieta balanceada de 3mil kcal pra baixo , treine com peso + aerobico de 3 a 5 x por semana de 30 a 45 mins. Se fizer isso vc vai secar com qualidade.

Se quiser maximizar os efeitos pode mandar um queimador!!

outra coisa: CLA nao funciona ok?? CLA e merda é a mesma cosia!!

flw

ae vlw... mas vc falou certo?????3(tres)mil kcal?????? flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...