danthegomes Postado 3 de novembro de 2006 Postado 3 de novembro de 2006 E ai galera, vou postar aqui meu treinamento, e gostaria que vcs avaliassem.. Segunda Feira: Peito e Costas Peito - 4x10 supinos inclinado, reto e declinado 4x10 crucifixo no cross over Costas - 4x10 puxador frontal e traseiro 4x10 remada T e remada baixa Terça Feira: Bíceps e Triceps Bíceps - 4x10 rosca scoot 4x10 rosca martelo 4x10 rosca alternada 4x10 rosca concentrada Triceps - 4x10 rosca francesa 4x10 invertido no cross over(esqueci o nome) e o outro Quarta Feira: Ombro e pernas Ombro - 4x10 elevação lateral 4x10 elevação frontal 4x10 desenvolvimento 4x10 remada alta no cross over Perna - 4x10 extensora, flexora, legpress 45º, adutor e abdutor quinta feira repete peito e costa, sexta feira repete biceps e triceps e sabado repete ombro e pernas esse treinamento foi passado pela antiga professora da academia... o que vcs acham?
danthegomes Postado 3 de novembro de 2006 Autor Postado 3 de novembro de 2006 ahhh e jah ia me esquecendo... os professores dizem que é bom "enganar" o musculo 1 semana por vez.. ou seja, treino intenso durante 3 semanas e na outra eu baixo o peso pela metade e dimunuo uma serie.... e assim nos proximos meses...
Hulkylis Postado 4 de novembro de 2006 Postado 4 de novembro de 2006 E ai galera, vou postar aqui meu treinamento, e gostaria que vcs avaliassem.. Segunda Feira: Peito e Costas Peito - 4x10 supinos inclinado, reto e declinado 4x10 crucifixo no cross over Costas - 4x10 puxador frontal e traseiro 4x10 remada T e remada baixa Terça Feira: Bíceps e Triceps Bíceps - 4x10 rosca scoot 4x10 rosca martelo 4x10 rosca alternada 4x10 rosca concentrada Triceps - 4x10 rosca francesa 4x10 invertido no cross over(esqueci o nome) e o outro Quarta Feira: Ombro e pernas Ombro - 4x10 elevação lateral 4x10 elevação frontal (acho totalmente dispensável) 4x10 desenvolvimento 4x10 remada alta no cross over Perna - 4x10 extensora, flexora, legpress 45º, adutor e abdutor (totalmente dispensáveis exercícios pra adutor e abdutor) quinta feira repete peito e costa, sexta feira repete biceps e triceps e sabado repete ombro e pernas esse treinamento foi passado pela antiga professora da academia... o que vcs acham? Não gostei e pra começar foi da divisão; totalmente incoerente. O volume de treino é muito grande. Não precisa de tudo isso pra hipertrofia. Faça as coisas simples pra se ter grandes resultados. Por que não faz um treino ABC clássico 3 x na semana? Com 2 a 3 exercícios pra peito, costas e pernas e 1 ou 2 pra outros músculos?????
danthegomes Postado 4 de novembro de 2006 Autor Postado 4 de novembro de 2006 pois é.. me passaram esse treino... acho q é mto exercicio pra kda musculo.. por isso quero apiniões
Moderador Locemar Postado 4 de novembro de 2006 Moderador Postado 4 de novembro de 2006 Segunda Feira: Peito e Costas Peito - 4x10 supino inclinado reto e declinado crucifixo cross over Costas - 4x10 puxador frontal traseiro remada T remada baixa Terça Feira: Bíceps - 4x10 rosca scoot rosca martelo rosca alternada rosca concentrada Triceps - 4x10 rosca francesa invertido no cross over(esqueci o nome) e o outro Quarta Feira: Ombro e pernas elevação lateral elevação frontal desenvolvimento remada alta no cross over Perna - 4x10 extensora flexora legpress 45º adutor abdutor quinta feira repete peito e costa, sexta feira repete biceps e triceps e sabado repete ombro e pernas esse treinamento foi passado pela antiga professora da academia... o que vcs acham? Ainda bem que vc sabe que é volumo. Se continuar assim, eu pouco tempo seu corpo não estará mais dando conta do recado. Minha dica é que se faça o clássico mesmo. ABC. Seg/Qui (Peito e Tríceps) 3x10 Supino inclinado Supino reto com halteres Crossover Rosca francesa Tríceps no pulley Ter/Sex (Costas e Bíceps) 3x10 Puxador frontal Remada T Remada baixa rosca scott rosca alternada Qua/Sab (Ombro e Perna) Desenvolvimento frontal Elevação lateral Encolhimento Extensora Flexora LEg 45 Panturrilha Eu peguei os exercícios que estão na sua série e remontei um novo treino mudando os dias e os grupamentos. Espero que ajude.
kaioluiguy Postado 5 de novembro de 2006 Postado 5 de novembro de 2006 bem não sou a melhor pessoa para indicar... mas na minha concepção é melhor vc malhar um musculo grande e outro pequeno... e naum dois grandes ao mesmo tempo, ou dois pequenos.... peito & costa biceps & triceps seria melhor peito e biceps e costa e triceps... bem, se eu estiver equivocado que alguem me corrija! flw.
lalala Postado 5 de novembro de 2006 Postado 5 de novembro de 2006 Ainda bem que vc sabe que é volumo. Se continuar assim, eu pouco tempo seu corpo não estará mais dando conta do recado. Minha dica é que se faça o clássico mesmo. ABC. Seg/Qui (Peito e Tríceps) 3x10 Supino inclinado Supino reto com halteres Crossover Rosca francesa Tríceps no pulley Ter/Sex (Costas e Bíceps) 3x10 Puxador frontal Remada T Remada baixa rosca scott rosca alternada Qua/Sab (Ombro e Perna) Desenvolvimento frontal Elevação lateral Encolhimento Extensora Flexora LEg 45 Panturrilha Eu peguei os exercícios que estão na sua série e remontei um novo treino mudando os dias e os grupamentos. Espero que ajude. De acordo.
hardcore2010 Postado 22 de novembro de 2010 Postado 22 de novembro de 2010 Olha cara sinceramente, eu respeito todas as opinioes de cada uma das pessoas que te responderam mas eu acho o seguinte. Eu tenho 17 anos, treino +ou- 1 ano, é que de vez enquando eu tenho que parar por causa de trabalho e tal'z. Enfim, o meu treino é o mesmo tipo que o seu, com duração de 2 meses, eu me dei muito bem com esse treino, o meu corpo teve um desenvolvimento espetacular ou seja, eu acho que é você mesmo que tem que avaliar o seu tipo de treino, nosso corpo reage de varias formas, por exemplo, tem pessoas que nao se dao bem com o tipo de treino igual ao seu, e outras ja obtem otimos resultados ! eu so de acordo com seu treino, basta voce ter paciência, e se preocupar mais com a sua alimentação, do que o treino ! xD Abraço !
Gutierrez_RJ Postado 23 de novembro de 2010 Postado 23 de novembro de 2010 Olha só...seu treino nada mais é do que um treino de estimulos a musculos agonista e antagonista, ou seja, vc malha um musculo e malha tb o oposto dele! É um ótimo treino sabendo dividi-lo corretamente... eu te aconselharia a rever o volume e alguns exercicios...tipo, não sei nada seu, nem bf, nem medidas..então não posso afirmar quais exercicios vc fará para suprir suas necessidades só posso te falar que por ser treino antagonista ( e eu adoro esse tipo de treino..sou adepto dele por 6 semanas no ano) vc está indo por um caminho árduo e eficiente é isso ai...só lembre-se esse treino usa-se no máximo 6 semanas ok?! vou enviar uma divisão pra vc e vc avalia e adota se quiser!!!abraços.. Treinamento A: Supino reto (aquecimento) - 30 repetições Supino reto + Puxada Aberta - 3.10 / 3.12 Supino 45º + Puxada Pronada - 3.10 / 3.8(com mt peso) Crucifixo + Remada Aberta - 3.12 / 3.15(com 50% carga) Flexão peito + Remada Fechada - 3.10 / 3.10 Leg Press - 3.30 Agachamento - 3.15 Cadeira de Extensão + Flexão - 4.12 / 4.10 Gemêos -6.30 Abdominais: Braços cruzados 5x30 Braços esticados e puxada de perna 5x20 Treinamento B: Elevação Frontal - 3.10 Elevação Lateral 3.12 Remada Alta + Encolhimento - 3.15/3.20 Punho Normal e Inverso – 3.10 Bíceps Concentrada + Tríceps Coice - 3.10/3.12 Rosca Barra W + Tríceps Testa - 3.10/3.8 Rosca inversa + Tríceps Pulley Inverso - 3.12/3.15 Bíceps Alternado + Tríceps Francês - 3.10/3.10 Abdominais: No Pulley c/ corda - 4.10 + 4.20 com metade da carga Na barra fixa c/ caneleira - 4.10 + 4.8 sem caneleira
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora