Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Velho, se puder faça exames de função hepática, pra ver se afetou o fígado mesmo.

Nem me fale, são os de creatina, tem toda uma preparação pra engolir aquilo, se virar de lado é engasgo certo.

Vou fazer uns exames mesmo. Tu já fez esses exames, né? Qual os que tu me indica pra fazer, cara. Próxima semana quero ver como ta o quadro hormonal e uma geral no organismo.

Abração.

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

3ºdia (22/11): o sono veio no horário normal ontem e acordei mais cedo do que o horário de costume, com disposição. A sensação de sede está pior, a boca fica seca o dia inteiro, mesmo sempre bebendo água, é bem incomodo, não concordo com está dose de creatina, pode mascarar os resultados do PH.

Malhei ombros, trapézio e antebraço. Até o meio do treino não senti fadiga nenhuma, malhava numa boa, dando ênfase nas negativas. A partir do meio senti um pouco, mas pude aumentar as cargas na maioria dos exercícios, a recuperação foi rápida, inclusive dos grupamentos de ontem. Sai do treino com os antebraços bastante densos e volumosos, mas 1 hora depois voltou ao normal.

Até este momento, aumento de força, parecido com o uso isolado de creatina, ao fim desta primeira semana faço o primeiro balanço.

Postado

Vou fazer uns exames mesmo. Tu já fez esses exames, né? Qual os que tu me indica pra fazer, cara. Próxima semana quero ver como ta o quadro hormonal e uma geral no organismo.

Abração.

Pra função hepática: TGO, TGP e GamaGT

Função renal: Uréia e Creatinina

Dizem que AEs e PHs podem baixar imunidade, o Hemograma pode demonstrar isso. Dizem também que baixa HDL e aumenta LDL, pode fazê-los, juntamente com Colesterol e Triglicérides.

Vlw.

Postado
Taí um chavão que eu, Taurino, uns amigos que usaram Staks e outros usuários em outros fóruns discordam. Taurino disse: "Não tem os mesmos colaterais e também não tem os mesmos efeitos. Avalio os riscos dos AEs como muito maiores.

A reação mais expressiva produzida por estas substâncias que possa ser similar a dos esteróides são justamente os efeitos colaterais. Com dosagens superiores a 400 mg por dia poderá começar, de acordo com a sua sensibilidade, a desenvolver problemas como irritabilidade, acne, queda de cabelo e ginecomastia tal como quando administra drogas mais androgênicas como testosterona ou cipionato.

Após o Animal, eu tive que provar o Monster pra ter minha opinião, de qualquer forma acho que paro aqui com os pró-hormonais, a não ser que o Monster me surpreenda muito. Não pretendo usar AEs.

Espero que tenha dado pelo menos um descanço consideravel de um ciclo e outro.

Vlw, mas vou avaliar mais pelo corpo mesmo, não muito por peso nem medidas.

Tranquilo, mas o que eu mais acho que vc terá é retençao hídrica por causa da creatina, por isso que falei sobre os 5 kilos...

Postado
A reação mais expressiva produzida por estas substâncias que possa ser similar a dos esteróides são justamente os efeitos colaterais. Com dosagens superiores a 400 mg por dia poderá começar, de acordo com a sua sensibilidade, a desenvolver problemas como irritabilidade, acne, queda de cabelo e ginecomastia tal como quando administra drogas mais androgênicas como testosterona ou cipionato.

A dose diária do Monster é de menos de 300mg, vi em outros fóruns que muita gente utiliza 2 ou 3x a dose recomendada e/ou vários potes sem intervalo, e aí sim apresenta fortes colaterais e efeitos esperados mais pronunciados.

Espero que tenha dado pelo menos um descanço consideravel de um ciclo e outro.

1 ano de diferença.

Tranquilo, mas o que eu mais acho que vc terá é retençao hídrica por causa da creatina, por isso que falei sobre os 5 kilos...

Este é um ponto importante, como falei anteriormente, a crea vai atrapalhar nessa avaliação, mas como já a utilizei anteriormente em separado vou tentar avaliar.

Vlw.

Postado

4ºdia (23/11): de ontem pra hoje dormi mais do que deveria, os estimulantes não influenciaram nada.

Diminuição da sensação de boca seca, mas sede ainda alta.

Hoje foi peito e bíceps, malhando peito mantive os pesos do último treino, no qual aumentei as cargas, e vi que tive melhor resultado na parte superior do peitoral fazendo crucifixo, tanto inclinado como reto. No treino de bíceps aumento da carga em todos os exercícios, alguns com pirâmide decrescente, outros com diminuição das repetições. Mas na rosca direta aumentei bastante a carga. No fim do treino bastante esgotamento com algumas falhas, mas sempre fui assim com bíceps e aumento de cargas.

Como não tenho BF baixo, resolvi não acrescentar maltodextrina já que a força está ok.

Poli Amino Acid acabando, já comprei outro, + R$39 desembolsado.

Postado
Ehissa, em relação às mãos descascando pelo que soube pode ser por excesso de ingestão de aminoácidos e proteínas, como anda sua dieta e suplementação?

Bio,

Descrevo aqui a minha dieta e o que uso em termo de suplementação.

Café

Ingestão do Monster com dois copos de suco. Pão integral, queijo branco e peito de peru

Lanche

Hipercalórico (big max 50), adicionando duas bananas no shake

Almoço

Macarrão, frango ou peixe e salada a vontade.

Lanche

O mesmo do café da manhã

Jantar

O mesmo do almoço (irei substituí-lo pelo myoplex)

Ceia

Shake de albumina com duas bananas.

Essa é minha alimentação e a suplementação que uso. Vou iniciar o uso do myoplex na segunda, substituindo meu jantar por ele, pois to começando a acumular gordura na barriga.

Quanto ao problema de descascar as mãos, já passou. Não sei se foi algo diretamente ligado ao monster, mas foi algo mínimo e só durou dois dias.

Abração.

Postado
4ºdia (23/11): de ontem pra hoje dormi mais do que deveria, os estimulantes não influenciaram nada.

Diminuição da sensação de boca seca, mas sede ainda alta.

Hoje foi peito e bíceps, malhando peito mantive os pesos do último treino, no qual aumentei as cargas, e vi que tive melhor resultado na parte superior do peitoral fazendo crucifixo, tanto inclinado como reto. No treino de bíceps aumento da carga em todos os exercícios, alguns com pirâmide decrescente, outros com diminuição das repetições. Mas na rosca direta aumentei bastante a carga. No fim do treino bastante esgotamento com algumas falhas, mas sempre fui assim com bíceps e aumento de cargas.

Como não tenho BF baixo, resolvi não acrescentar maltodextrina já que a força está ok.

Poli Amino Acid acabando, já comprei outro, + R$39 desembolsado.

legal cara, esse aumento de peso consecutivo pra alguem como vc que provavelmente, antes de tomar deveria estar um poco nos seus limites, ja da a entender que sao resultados realmente do monster e nao psicologico, concorda??

estamos de olh okra, kero analizar bem, como vc ta fazendo o BENEFICIO / SAUDE!! nao adianta olharmos soh os resultados

abração ESTAMOS DE OLHO IRMAO! boa sort

Postado

legal cara, esse aumento de peso consecutivo pra alguem como vc que provavelmente, antes de tomar deveria estar um poco nos seus limites, ja da a entender que sao resultados realmente do monster e nao psicologico, concorda??

estamos de olh okra, kero analizar bem, como vc ta fazendo o BENEFICIO / SAUDE!! nao adianta olharmos soh os resultados

abração ESTAMOS DE OLHO IRMAO! boa sort

Ainda não dá pra avaliar, pode ser a creatina, pode ser psicológico, pode ser o Monster em si, preciso de mais tempo pra te dizer, após o 7º dia vou fazer um apanhado sobre isso.

Vlw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...