Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

5ºdia (24/11): 4 dias seguidos de aumento de cargas, o corpo sentiu (dores musculares e esgotamento físico). Como também saí um pouco tarde do trabalho, resolvi não malhar hoje. Pretendo malhar 4 dias na semana, seg, ter, qui e sex, vou deixar a quarta pra recuperação, além do fds.

6º/7º dia (25-26/11): sábado e domingo, dias sem treino, mas utilizei o stack, dá forma que havia planejado, do domingo pra segunda o sono demorou. A sede excessiva diminuiu.

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Balanço da Primeira Semana: nesta primeira semana o que dá pra relatar é o seguinte:

1) Houve um aumento sensível da força, por conseguinte, aumento das cargas em todos os exercícios.

2) Aumento da resistência muscular: além de aumentar as cargas, procuro sempre executar os movimentos lentamente, tanto no movimento positivo quanto no negativo. Na minha academia é comum ver, por exemplo, alguém com mais de 200kg no leg press, mas que dá um empurrão no aparelho, mal agüentando os pesos, executa o exercício rapidamente, mal trabalhando os grupos em questão.

3) Aumento da velocidade de recuperação muscular.

4) Discreto modelamento do corpo: músculos mais aparentes, ligeiramente mais desenvolvidos, em especial peito, pernas e dorsais. Não que os outros grupos não desenvolveram, mas estes grupos são mais perceptíveis. Inclusive minha namorada comentou que desenvolvi mais esta semana, ela não sabe que estou utilizando o suplemento.

Ainda não pude me pesar, breve comento este item.

Efeitos Colaterais:

Como já havia relatado, a sede foi o que mais percebi;

Atraso do sono, por utilizá-lo à noite;

Aumento da libido no primeiro dia;

Aumento da potência sexual no fim da 1º semana.

Conclusão: muita creatina, já observei o aumento da força, resistência, recuperação e sede quando utilizei somente este suplemento, porém, o desenvolvimento muscular tem sido mais evidente.

Postado

8º dia (27/11): me pesei, aumento de 2kg. Retenção pela creatina? Pode ser, mas não só. Como já expliquei, não tive ganhos assim só com a crea.

O treino seria de pernas e ombros, mas devido a um dia desgastante, com pequena viagem de moto e subindo e descendo escadas o tempo todo, fiz costa e tríceps.

Mantive a cargas em alguns exercícios de costa e aumentei bastante em outros, bastante intenso e sem grande desgaste. Em relação aos tríceps, mantive os pesos, algo que posteriormente considerei errado. Deveria ter forçado mais, mas de qualquer forma foi válido.

Postado

9º dia (28/11): muito difícil trabalhar e manter suplementação/alimentação de acordo com as necessidades. Mesmo levando o alimento é complicado parar e encontrar um local onde se possa comer. Outro ponto negativo pra mim é que às vezes saio tarde, não podendo ir para a academia. Foi o que aconteceu hoje, dia sem treino, espero compensar amanhã.

Hoje senti um desconforto no estômago, parecido com o que senti quando usei o Animal Stak. Mas ainda não posso atribuí-lo ao suplemento, visto que tomei um suco ácido algumas vezes ao dia. Um amigo percebeu certa evolução em mim, também sem saber que estou usando o MS.

Postado
Hoje senti um desconforto no estômago, parecido com o que senti quando usei o Animal Stak. Mas ainda não posso atribuí-lo ao suplemento, visto que tomei um suco ácido algumas vezes ao dia.

Mas vc chegou a ir varias vzs ao banheiro(diarréia ou vômito)???

Precisou tomar algum remédio ou foi apenas um desconforto passageiro?!

Se vc voltar a sentir isso, avisa qui p nós!!

Continua firme ae..tamo acompanhando :wink:

Postado
8º dia (27/11): me pesei, aumento de 2kg. Retenção pela creatina? Pode ser, mas não só. Como já expliquei, não tive ganhos assim só com a crea.

O treino seria de pernas e ombros, mas devido a um dia desgastante, com pequena viagem de moto e subindo e descendo escadas o tempo todo, fiz costa e tríceps.

Mantive a cargas em alguns exercícios de costa e aumentei bastante em outros, bastante intenso e sem grande desgaste. Em relação aos tríceps, mantive os pesos, algo que posteriormente considerei errado. Deveria ter forçado mais, mas de qualquer forma foi válido.

que isso kra, 2kg em 1 semana, bom d+, nao eh soh da creatina isso nao, ainda +q vc ja devia estar num estagio avançado de musculacao onde ganhar peso eh dificil , tipoi seu limite normal ? ou nao?

qts kilos vc tem e altura kra?

abração, axo q vo mudar meus planos pro carnaval, lança um monster stack hehee

vai depender dos seus relatos amigao, por favor continue postando assim detalhado estamos de olho ae

boa sort

Postado

aee BIOLOGIST!!!

me ajuda numa coisa, eu compro tudo de fora, to penssando em mandar vir um monster stack, qual peso total dele?

vem qts packs com qts gramas kd? peso total com embalagem tem noção, soh pra eu calcular o envio kra

brigadao!

Postado
aee BIOLOGIST!!!

me ajuda numa coisa, eu compro tudo de fora, to penssando em mandar vir um monster stack, qual peso total dele?

vem qts packs com qts gramas kd? peso total com embalagem tem noção, soh pra eu calcular o envio kra

brigadao!

Romeo,

Peso total eu não sei, mas a duração dele se dá entre 4 e 6 semanas. Cada pack vem com 11 comprimidos. Agora em relação a peso e tal, vê se tu consegue ter essas informações na internet.

Tô acabando o uso do meu agora e tive muito sucesso também. Posto meus ganhos amanhã, dia que estarei tirando minhas medidas.

Abraz!

Postado

Romeo,

Peso total eu não sei, mas a duração dele se dá entre 4 e 6 semanas. Cada pack vem com 11 comprimidos. Agora em relação a peso e tal, vê se tu consegue ter essas informações na internet.

Tô acabando o uso do meu agora e tive muito sucesso também. Posto meus ganhos amanhã, dia que estarei tirando minhas medidas.

Abraz!

Ae ehissa, qm perguntou do peso do Monster n fui eu n..foi o Nobre..rsrs..mas tah valendo!!!

Ah, qnd tu for postar teu depoimento a cerca do Monster, abre outro tópico, p n atrapalhar o post do Biologist, blz?! Dae a gt faz os comentarios por lah...p ficar mais organizado :wink:

[ ]'s

Postado

Mas vc chegou a ir varias vzs ao banheiro(diarréia ou vômito)???

Precisou tomar algum remédio ou foi apenas um desconforto passageiro?!

Se vc voltar a sentir isso, avisa qui p nós!!

Continua firme ae..tamo acompanhando :wink:

O desconforto foi parecido com uma azia, só isso. Citei o fato aqui porque o Animal Stak me deu a mesma sensação, por alguns dias, mas hoje não senti mais, acho que foi o suco mesmo.

Vlw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...