Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá!

Eu gripei faz duas semanas, no inicio tava relativamente pesada, depois foi ficando uma gripe mais light, embora esteje demorando a sair. Quando a gripe já tava leve, eu voltei a malhar, só que percebí que meu desempenho estava decrescendo e um amigo meu notou que perdí massa. Acreditando que isso ocorreu por eu malhar gripado, eu fiquei sem malhar durante um semana.

Atualmente estou quase normal, embora ainda tenhe algum catarro e de vez em quando tenho meleca mole, assim como ocasionalmente dou umas tossidinhas... aí é onde entra minha dúvida: SERÁ QUE NESTA CIRCUNSTÂNCIA EU JÁ POSSO MALHAR?? OU ISSO SERÁ UMA EXPERIÊNCIA CATABÓLICA.

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Rapaz, vc vai perder eh se ficar em casa e se entregar a doença...Eu por exemplo, quando estou gripado continuo malhando, so q diminuo um pouco as cargas, e o principal eh fazer um aerobico, q parece q a doença sai no suor, eu quando continuo a malhar fico bom rapidao, minhas gripes geralmente durao dois ou tres dias. So fique em casa se vc estiver mal mesmo, com febre e tudo. Se naum, pode ir malhar. O negocio eh naum ficar parado. Flw e Melhoras...

Postado

Eu não me sinto muito disposto a malhar quanto to resfriado, mas não tme mto segredo, vc tem 2 opções :

- Ou para de malhar por mais 1 semana até ficar 100% recuperado e fica em casa

- Ou vai malhar e diminui as cargas.

Toma aquelas pastilhas de 1g de Vitamina C, foi comprovado que ela não evita a gripe mas ajuda a combate-la, depois q a gripe abaixar vc pode abaixar pra mas 250mg/dia até o pote acabar aí vc decidi se compra mais ou não! :lol:

• 1 ano depois...
Postado

UPPPP

pequisei e achei, ate q enfim!!

entao... GRIPEI!!

a doenca veio de bixo ontem (segunda), e fui malhar assim msmo (pela manha)

soh q na academia tem ar condicionado.... entao ar condicionado com corpo quente me f**** mais ainda... dor de garganta ta florida!!!

nesse caso ficar em casa eh o melhor remedio, correto?! ou alguem pensa diferente?!

e outra... se ficar parado em casa, qq faco? fico soh tomando minha albumina de 5 em 5 hrs e suspendo a whey+malto, correto?! (esses 3 sao meus unicos suplementos)

qto a alimentacao... alguem tam alguma dica espeficica!?

vlw aew galera

Postado

eu toco o terror do mesmo jeito... rs

sei q é foda, o preguiça domina... mas malho com o qto de peso q consigo levantar... nao dou lado pra gripe e me encho de gatorade q passa mais rapido daí

Postado

mes passado eu gripei, garganta inflamo e tudo mais... mal mal consseguia tomar agua...

fiquei 1 semana sem malhar, e na outra malhei bem leve , pq ainda tava meio ruim, mas fui malahr mesmo assim....

perdi 3kg com a gripe.... mas fazer oq neh?! mal mal podia comer, foi foda...

a primeira coisa q me falaram quando cheguei na academia foi '' nossa como vc emagreceu!!!''.... =/

mas eh assim mesmo, normal acontece com todo mundo... se vc num adoece -se ai sim vc nao ia ta bem.

ueheuheuheu

flw's

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...