Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

To de volta depois do feriadao daqui de Salavdor. Na sexta so tomei duas doses (ao acordar e antes do almoço) pq sai de tarde, tomei uma cervejinha e achei melhor nao tomar a noite antes do jantar. No sabado e domingo tomei as 3 doses normais. A boca seca continua me incomodando, tem inclusive feito me acordar a noite com sede, o que eu acho bem chato, mas faz parte.

O treino hoje foi de costas e biceps. Aumentei os pesos em 2 dos 4 exercicios de costas e em todos de biceps. Senti as veias do biceps mais sobressalentes, mas nada muito grande ainda.

O BCAA chegou e mudei a forma de usa-lo que eu tinha postado acima Preferi tomar 4 capsulas no pos-treino ao inves de dividir 2 antes e 2 depois.

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Mais um dia de treino. Hoje foi ombro/trapezio e perna. Fui malhar cansado, nao dormi direito estudando pra uma prova e ainda acordei duas vezes durante a noite pra ir ao banheiro (to bebendo muita agua), mas mesmo cansado aumentei o peso em todos os exercicios, com excessao de 2 (um pra ombro e outro pra trapezio). Nesses 2 exercicios eu ate aumentei as cargas, mas nao consegui fazer a ultima serie. Cheguei no final do treino exausto, com muita vontade de largar tudo e ir embora, mas levei ate o fim.

Alguns amigos tem comentaodo que estou mais dividido, com os musculos mais visiveis. Eu lembro que estou fazendo uma dieta para perda de gordura intraabdominal e tenho perdido peso.

Volto a postar amanha.

Abracos!

Postado

Hoje foi o 8o dia de uso do Nitrix, o 5o de treinamento. Dia de peito e triceps. Aumentei o peso em 3 dos 4 exercicios de peito (que nao tinha aumentado na sessao anterior), mas por ter forçado muito senti na hora do triceps. Consegui manter o aumento de peso no primeiro exercicio, mas nos outros 2 exercicios voltei à carga antiga. Mesmo assim senti meu triceps trabalhar bastante hoje, mais do que nos outros dias. Sai com ele bem inchado, mais do que nos outros dias, acho que eh um efeito do Nitrix. As veias dos biceps tambem estao mais aparentes.

Por hoje é só. Ate amanha.

Postado

9o dia: hoje o treino foi de costas e biceps, mantive os aumentos de cargas que havia aumentado na segunda, mas nao consegui aumentar mais.

Ontem eu senti meu corpo mais "inchado" durante o dia, principalmente no biceps, gostei da sensacao.

Ate amanha :wink:

Postado

Chega-se ao fim mais uma semana de uso do Nitrix, na verdade a primeira semana que usei todos os dias, levando-se em conta que comecei a suplementar com ele quarta da semana passada. Hoje o treino foi de ombro/trapezio e pernas. Mantive o aumento das cargas da terça-feira, notei que consegui fazer os exercicios com mais facilidade, nao estava no meu limite extremo, como estava na terça, mas nao me senti seguro pra aumentar as cargas novamente, nao estava no meu limite extremo mas tb nao estava tao longe dele que me permitisse aumentar mais os pesos.

Quanto a mudancas corporais, nada diferente do que eu ja tinha mencionado.

Abraços e bom final de semana a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...