Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Amanha tenho uma reuniao cedo aqui no estagio e talvez nao de para malhar, mas de qualquer forma eu posto aqui.

Abracos!

Qnd tu deixa d treinar um dia na semana, tu repõe no fds???

Eu faço isso, dae a galera daqui d casa me vê indo p academia no Domingo e ficam dzendo q vou a semana inteira..me chamando de bitolado..hehe..eh foda..

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

hehehehe

eu reponho raramente. uma noite por semana eu saio pra tomar uma cervejinha e geralmente esse dia eh sexta, entao sabado nao da pra ir malhar e domingo eh contra meus principios :P

hoje nao deu pra malhar mesmo, desde cedo que estou ocupado, ta sendo um dia muito mais cansativo do que se eu tivesse malhado hehehe

mas eh isso, Feliz Natal a todos!

abracos

Postado

É... fim de ano é difícil... não malhei hj de novo, repondo as energias do Natal, tava a 2 dias sem dormir direito tive que repor hoje, mas amanhã eu volto :P

Nesses dias nao tive como tomar o Nitrix da maneira correta. Sábado eu tomei 2 vezes e domingo e segunda so tomei uma no dia. Hoje volta ao normal e amanha to de volta aos treinamentos.

abracos

Postado
Lucas,

Tá parando de malhar demais, viu? Vamo perder o ritmo não, porque ainda vem por aí final de ano. Continua malhando e postando.

Abraço!

Diabeisso, baiano!!! Que desmotivação eh essa?!hehehe..

Tb, eu até entendo, o cara mora em SSA...n tem nem como n ir p as farras..rs

Postado

Não é desmotivação não, de sábado pra domingo fui dormir 7h da manhã e de domingo pra segunda fui dormir 4h30, tava exausto, não tinha como eu acordar cedo hoje...

Postado
Não é desmotivação não, de sábado pra domingo fui dormir 7h da manhã e de domingo pra segunda fui dormir 4h30, tava exausto, não tinha como eu acordar cedo hoje...

hehe..tava brincando cara..

Chega uma hora q temos q desopilar msm, afinal, n somos d ferro e nem somos profissionais fisiculturistas, neh?!rsrs..

[ ]'s e bom retorno aos treinos!!!

Postado

cara numa boa, sem querer te criticar de maneira destrutiva, mas...

vc nao conseguirá atingir o máximo q seu(s) suplemento/dieta/treinamento tem para oferecer bebendo cervejinha na sexta... todos estamos cansados de saber q alcool e musculação nao combinam. É apenas minha opinião, a vida é sua e a grana tb, faça como quiser e continue postando pra gente.

Obridado

Postado
cara numa boa, sem querer te criticar de maneira destrutiva, mas...

vc nao conseguirá atingir o máximo q seu(s) suplemento/dieta/treinamento tem para oferecer bebendo cervejinha na sexta... todos estamos cansados de saber q alcool e musculação nao combinam. É apenas minha opinião, a vida é sua e a grana tb, faça como quiser e continue postando pra gente.

Obridado

Opa velho... entendo o seu posicionamento sim, mas ate pegando o que romeo disse acima, eu nao sou fisiculturista profissional nem almejo ser um dia. Eu malho pra me sentir bem comigo mesmo, e eu nao me sentiria bem comigo mesmo se eu deixasse de sair com meus amigos um dia a noite pra tomar uma cervejinha e bater um bom papo. Sem querer te criticar tambem, eu acho isso meio que neurose.

Minha dieta permite uma refeiçao por semana fora dela, e é justamente esse dia que eu saio que eu uso a refeiçao que tenho direito a fazer fora da dieta...

Mas entendo sua opiniao velho, criticas sao sempre bem-vindas.

Abracos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...